Força
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Força
O que tenho que mudar no carro para que ele tenha mais força na arrancada e na hora de subir obstaculos ou coisa do tipo e para que nao tenha tanta rotaçao final ???
meu carro é um off-road Inferno tr-15 stadium force
meu carro é um off-road Inferno tr-15 stadium force
Re: Força
Relação de coroa e pinhão
Não sei qual a relação do seu carro, mas para menos velocidade e mais aceleração troque a relação, pode ser o pinhão,pode ser a coroa separado,mas vc terá um resultado mais aparente se mudar os dois, encurtando-os
conte os dentes do pinhão que está no sino de embreagem e coloque um de mais dentes, por exemplo se for 17 dentes coloque um de 19 ok?
Abraços
Rodrigo Piva
Não sei qual a relação do seu carro, mas para menos velocidade e mais aceleração troque a relação, pode ser o pinhão,pode ser a coroa separado,mas vc terá um resultado mais aparente se mudar os dois, encurtando-os
conte os dentes do pinhão que está no sino de embreagem e coloque um de mais dentes, por exemplo se for 17 dentes coloque um de 19 ok?
Abraços
Rodrigo Piva
Serpent 720 - Full Option
Ko Propo EX-10 Helios
Spektrum DSM Transmitter and Telemetry
Mega ZX-12 Race
Traxxas Top Fuel
E mais alguns carros...
Ko Propo EX-10 Helios
Spektrum DSM Transmitter and Telemetry
Mega ZX-12 Race
Traxxas Top Fuel
E mais alguns carros...
hmmmm entendi agora
valeu pela ajuda
valeu pela ajuda
- joaoblink182
- Piloto

rgaluzzi me corrija se eu estiver errado mas não eh o contrario nao?!?!
para ter mais torque(aceleraçao) e menos velocidade final eh necessario um pinhao menor e uma coroa maior...Eu pratico motocross ah algum tempo e o principio eh o mesmo..pinhao menor e coroa maior , entao o motor tem que exercer uma força menor para alcançar altos giros e vice-verssa.
valeu T+
para ter mais torque(aceleraçao) e menos velocidade final eh necessario um pinhao menor e uma coroa maior...Eu pratico motocross ah algum tempo e o principio eh o mesmo..pinhao menor e coroa maior , entao o motor tem que exercer uma força menor para alcançar altos giros e vice-verssa.
valeu T+
Você está correto.joaoblink182 escreveu:rgaluzzi me corrija se eu estiver errado mas não eh o contrario nao?!?!
valeu T+
Ainda bem que nao troquei nada ainda hehehee
valeu aí joao e prcg
valeu aí joao e prcg
- josejacobina
- Piloto Advanced

Com certeza vc tem razão João, a relação torque x velocidade é essa mesmajoaoblink182 escreveu:rgaluzzi me corrija se eu estiver errado mas não eh o contrario nao?!?!
valeu T+
José