ALGUEM SABE?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- wilsonhenrique
- Piloto Sport

ALGUEM SABE?
tenho um monster truck salvat
o pião central comeu os dentes o que eu fiz mandei fazer de tec-nil 10X mais forte agora os diferenciais que estão estorando pq o motor não nega fogo agora não pula dente nem a pau
alguem sabe se tem diferenciais mais forte e que cabe no monster truck salvat
agradeço
o pião central comeu os dentes o que eu fiz mandei fazer de tec-nil 10X mais forte agora os diferenciais que estão estorando pq o motor não nega fogo agora não pula dente nem a pau
alguem sabe se tem diferenciais mais forte e que cabe no monster truck salvat
agradeço
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

Re: ALGUEM SABE?
cara , vc esta lubrificando os diffs? pq sem lubrificaçao vao estourar mesmo!
- wilsonhenrique
- Piloto Sport

TA TUDO XIQUE COM GRACHA EU DESMONTEI PRA LIMPAR A EMGRENAGEM TA OK MAIS O PIÃO QUE CONECTA NO CARDAN TA ATÉ COM MARDAS DE DESGASTES ACHO QUE VAI TER QUE TROCAR SÓ OS PIÕES
Se tem eu nao sei mas deve ter, se voce ligar ou manfar um e-mail para editora que vendeu, talvez eles te deem uma ajuda.
nossa quer dizer que esse tecnyl é forte mesmo, vou trocar os difs do meu por de aço e botar uma coroa ou pinhao de tecnyl hehe
nossa quer dizer que esse tecnyl é forte mesmo, vou trocar os difs do meu por de aço e botar uma coroa ou pinhao de tecnyl hehe
- cariocap
- Piloto Advanced

Birk,
Lembra daquilo que eu falei sobre colocar uma peça mais forte no conjunto ???
Alguma outra vai estourar pq vai ficar mais fraca...
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Sim é claro que lembro, por isso que eu até falei.
vou botar os diferenciais de aço e trocar coroa ou pinhao por tecnyl, ou seja ou fica coroa original ou pinhao original para eventuais quebras hehe
vou botar os diferenciais de aço e trocar coroa ou pinhao por tecnyl, ou seja ou fica coroa original ou pinhao original para eventuais quebras hehe
- josejacobina
- Piloto Advanced

Acho bom seguir este conselho do cariocap, pois quanto mais modificação vc fizer nas partes mecanicas mais problema vc vai ter de desgaste com peças, teria de trocar quase tudo e acho que economicamente não vale apena.cariocap escreveu:Birk,
Mas vc pode mecher na suspenção, trocar as bandeijas de plastico por aluminium para ficar mais resistente, caso venha a quebrar logico!
No resto eu não mecheria não, tais como engrenagens de tração, coroa, pinhão, etc.
Se eu estiver errado alguem me diga e por que.
José
- cariocap
- Piloto Advanced

Jose,
Voce está certo. É só usarmos um pouco de lógica nisso. Se num conjunto de engrenagens vc coloca uma mais resistente e quando esse conjunto receber algum esforço, a engrenagem mais fraca irá arrebentar. Ou se troca tudo ou não se mexe.
Quanto as peças de aluminio, na minha opinião, na suspensão por exemplo, acho jogar dinheiro fora pelos seguintes motivos:
1) As de aluminio são muito mais caras
2) São mais pesadas que as de plástico
3) Quando levam uma pancada bem dada empenam e pra desempenar certinho é muito difícil. E mesmo um pequeno empeno nessa peça pode acarretar problemas em outras peças como rolamentos, buchas e etc.
Bem, essa é a minha opinião.
Abraços,
Abel.
Voce está certo. É só usarmos um pouco de lógica nisso. Se num conjunto de engrenagens vc coloca uma mais resistente e quando esse conjunto receber algum esforço, a engrenagem mais fraca irá arrebentar. Ou se troca tudo ou não se mexe.
Quanto as peças de aluminio, na minha opinião, na suspensão por exemplo, acho jogar dinheiro fora pelos seguintes motivos:
1) As de aluminio são muito mais caras
2) São mais pesadas que as de plástico
3) Quando levam uma pancada bem dada empenam e pra desempenar certinho é muito difícil. E mesmo um pequeno empeno nessa peça pode acarretar problemas em outras peças como rolamentos, buchas e etc.
Bem, essa é a minha opinião.
Abraços,
Abel.
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
- josejacobina
- Piloto Advanced

OK Abel
Eu não utilizei não, mas queria houvir a opinião de outros arespeito das peças de aluminium, alguns falaram port aqui que era bom, já vi até em V-one RRR, mas fico com vc, acho desnecessario mesmo ok!
José
Eu não utilizei não, mas queria houvir a opinião de outros arespeito das peças de aluminium, alguns falaram port aqui que era bom, já vi até em V-one RRR, mas fico com vc, acho desnecessario mesmo ok!
José
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
Byron 20%