Pessoal, comprei um dbx usado e estou andando com ele, porem o motor gxr18 esta bem ruinzinho, afoga demais e as vezes não pega regulagem, sei regular motor ja to nesse vicio a 3 anos...
Queria comprar um GXR 15 igual ao dos FW-06, esse motorzim 15 pra mim é melhor para regulagem do que o 18 ou comprar um 18 novo, não quero ele para corrida mas so para divertir na terra.
Como consigo comprar no exterior queria saber se dá certo colocar o gxr 15 no dbx, pelas fotos parecem ser o mesmo bloco do motor.
GXR 18: http://www.himodel.com/engines/KYOSHO_G ... _Cars.html
GXR 15: http://www.himodel.com/engines/KYOSHO_G ... _Cars.html
Ja pesquisei aqui no site e no google e não achei nada.
Colocar GXR 15 no DBX ???
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
msvalenteadm
- rcd_hubner
- Piloto Racer

Re: Colocar GXR 15 no DBX ???
Cara, dá sim, já fiz isso, meu motor gxr 18 foi pro vinagre e coloquei o motor do fw, só que, senti que ele perdia um pouco de saida, mais depois normal.
abraços
abraços
- danielgoto
- Piloto

Eu tenho um DST mesmo que o DBX coloquei um motor .21 sh, motor bom e barato coloquei um pinhao de 20t recomendaria colocar um 22t se for para terra pode colocar um 17 de fazer que dah conta. Abraço
-
msvalenteadm
Obrigado a todos pelas respostas, vou comprar um gxr 15 e testar, se ficar fraco compro um 18, nesse site ta bem barato, inclusive com o frete.
Vai ficar fraco com .15
O menor para buggy RTR recomendado é .18
Se onde voce for andar for grande, acho que até vale o .15, pois ele terá menos torque com mais velocidade, mas se a pista for muito curta e tiver alguns saltos, vai ficar meio ruim.
Abraços!
O menor para buggy RTR recomendado é .18
Se onde voce for andar for grande, acho que até vale o .15, pois ele terá menos torque com mais velocidade, mas se a pista for muito curta e tiver alguns saltos, vai ficar meio ruim.
Abraços!
- mach
- Moderador

- Contato:
Tá sobrando dinheiro eh?! kkkkk
Compra logo o .18 pra q ficar fazendo testes com o .15?!
Compra logo o .18 pra q ficar fazendo testes com o .15?!