!! DICA !!
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
-
edu_figueira
Re: !! DICA !!
cara vai de Stampede mesmo, depois mete um combo brushless e pronto, tem um carro 1/10. A revinho é da hora e tal, mas é muito pequena.
Agora se quiser gastar pouco mesmo pega um Himoto ou HSP, voce vai gastar menos do que esta pretendendo e o resto usa pra fazer ups.
Agora se quiser gastar pouco mesmo pega um Himoto ou HSP, voce vai gastar menos do que esta pretendendo e o resto usa pra fazer ups.
Medi 87,5km/h com uma 3s e com a relação original...Snyps escreveu:Quanto anda o seu rustler?BigPhill escreveu:Fala senhores!
Eu troquei o meu DBX por um Rustler VXL e estou muito contente...
Se eu trocar o esc 30a do meu carro ele anda mais? POr um de 100a por ex...
Agora já comprei um conjunto pinhao/coroa 31/76 acho que deve chegar nos 100... quando chegar faço um vídeo...
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
CaraiiiiiBigPhill escreveu:Medi 87,5km/h com uma 3s e com a relação original...Snyps escreveu:Quanto anda o seu rustler?BigPhill escreveu:Fala senhores!
Eu troquei o meu DBX por um Rustler VXL e estou muito contente...
Agora já comprei um conjunto pinhao/coroa 31/76 acho que deve chegar nos 100... quando chegar faço um vídeo...
Abraço!
eu imaginei que se vc coloca-se menos "t" na coroa ele andaria mais... vc colocou uma coroa de 76t e ainda vai andar tanto assim 'oO
É isso, se diminuir a coroa e aumentar o pinhão fica com mais final, mas perde na arrancada...Snyps escreveu:CaraiiiiiBigPhill escreveu:Medi 87,5km/h com uma 3s e com a relação original...Snyps escreveu: Quanto anda o seu rustler?
Abraço!
eu imaginei que se vc coloca-se menos "t" na coroa ele andaria mais... vc colocou uma coroa de 76t e ainda vai andar tanto assim 'oO
Hoje ele está com a relação original 23T / 83T , com esta eu medi 87,5km/h
Agora estou esperando chegar um comjunto 31T / 76T e com esta relação acho que deve chegar nos 100km/h...
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
- mach
- Moderador

- Contato:
Cuidado ao ficar colocando uma relação mto longa, força motor e esc fazendo-os esquentar, pode torrar motor e esc na brincadeira, além de diminuir o runtime...
É verdade... Eu vou usar esta relação apenas para alguns sprints com a 3s...mach escreveu:Cuidado ao ficar colocando uma relação mto longa, força motor e esc fazendo-os esquentar, pode torrar motor e esc na brincadeira, além de diminuir o runtime...
Pra brincar normalmente vou usar a relação original...
Abraço!
- mach
- Moderador

- Contato:
Só falei pq vai q um novato passe por aqui, lê e acha q colocando uma relação longa o carro vai andar a 200KM\H e vai estar tudo bem...
Bem lembrado... só falei dos prós e esqueci dos contras... Pouco custa para um amigo iniciante botar fogo no carro!mach escreveu:Só falei pq vai q um novato passe por aqui, lê e acha q colocando uma relação longa o carro vai andar a 200KM\H e vai estar tudo bem...
Abraço!
a RUSTLER com o esc original, pode-se colocar 3S ?
O esc original da VXL é para 2s e 3s...GaBrIeLL escreveu:a RUSTLER com o esc original, pode-se colocar 3S ?
Abraço!
hmmm, é acho que a ruslter então éo carro que eu procurava. valeu aí a todos que me deram dicas etc...
abarço
abarço
Dê uma olhada nos vídeos do carro...GaBrIeLL escreveu:hmmm, é acho que a ruslter então éo carro que eu procurava. valeu aí a todos que me deram dicas etc...
abarço
Vídeos do Rustler
Como eu disse anteriormente, eu estou muito satisfeito...
Abraço!
cara aproveitando o topico e já q vc esta interessado em comprar um eletrico, tenho um inferno ve, estou vendendo, o carro é mto show, e bem fortinho, pouco rodado acho q andei umas 5 vezes só, ai eu comprei um aviao e estava usando as baterias dele pra voar, mas nao deu mto certo, eu lenhei o aeromodelo e fodeu as baterias...kkkkkk
c tiver interesse t passo fotos, quero 1.200 do carro, so falta bateria pra andar
c tiver interesse t passo fotos, quero 1.200 do carro, so falta bateria pra andar
mande as fotos então por favor. valeu