fw06 com motor .18
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
fw06 com motor .18
Fala pessoal, tenho um fw 06 original, e o motorzinho tá começando a dar sinais de cansaço, estou pensando em trocar para o gxr18 pra suprir a falta de potencia que percebo nele, principalmente no retão da pista do parque jundiaí.
Alguem já viu um fw06 com .18?
se sim o que acharam, vale a pena a mudança, funciona bem?
abs.
Alguem já viu um fw06 com .18?
se sim o que acharam, vale a pena a mudança, funciona bem?
abs.
Claudio
- guibombril
- Piloto

Re: fw06 com motor .18
Olha.. tem esse video aqui do cara q colocou um OS max .18 num fw-06 ...
Nao sei nao cara... isso eh por sua conta e risco... Mas acho q talvez force um pouco o chassis e tals.. Se forçar algumas peças, recomendaria colocar de aluminio para dar uma força a mais...
http://www.youtube.com/watch?v=d0SWj8AhPZ8
boua sorte.. :p
Nao sei nao cara... isso eh por sua conta e risco... Mas acho q talvez force um pouco o chassis e tals.. Se forçar algumas peças, recomendaria colocar de aluminio para dar uma força a mais...
http://www.youtube.com/watch?v=d0SWj8AhPZ8
boua sorte.. :p
- mach
- Moderador

- Contato:
com motor .18 vai ganhar torque, nada mais, se colocar o motor 18 e alongar a relação, vai ganhar um pouco mais de final, se quer final coloque um motor pro.
E como eu faço para alongar o cambio?
pinhão com mais ou menos dentes? ou a coroa com mais ou menos dentes?
tenho que trocar o pinhão e a coroa ou só um deles?
Valeu.
Claudio
pinhão com mais ou menos dentes? ou a coroa com mais ou menos dentes?
tenho que trocar o pinhão e a coroa ou só um deles?
Valeu.
Claudio
Claudio
- mach
- Moderador

- Contato:
pode optar em trocar o sino ou coroas ou ambos..
mais uma dúvida.
Eu teria que colocar então o pinhão do sino com mais dentes e a coroa com menos dentes, seria isso não é?
e 1 dente faz muita diferença?
Valeu, abs.
Eu teria que colocar então o pinhão do sino com mais dentes e a coroa com menos dentes, seria isso não é?
e 1 dente faz muita diferença?
Valeu, abs.
Claudio
- guilcm123
- Piloto Advanced

Só, se for colocar motor .18, amigo, não coloca o GXR 18... apesar de ser um motor barato, acho que não vais sentir muita diferença... a não ser que vc tenha um GXR 18 "de bobeira" aí...
Mugen MBX-6 ECO
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Amigo, dica de quem investiu um caminhão de dinheiro em um FW06:
Se começou a sentir falta de velocidade, está vendo que a emoção e dificuldade já não são mais as mesmas, troque seu RTR por um Pró!
Se começou a sentir falta de velocidade, está vendo que a emoção e dificuldade já não são mais as mesmas, troque seu RTR por um Pró!
Entendo o que vc está falando, por esse motivo estou com um g4 na caixa, mas é que o fw é tão bom e tão equilibrado que acho que não conseguirei vende-lo
o motorzinho dele já dá sinais de cansaço e como o valor do .15 para o .18 não chega a us$ 10,00 pensei pq não melhora-lo?
por esse motivo encomendei por us$ 60,00 o gxr 18, e quando chegar eu conto se ficou bom ou não, mesmo pq esse motor tem mercado aqui e se eu achar que não ficou bom, aredito que consigo vender o motorzinho novo fácil.
Então quando chegar o motor, conto o resultado.
Abs.
o motorzinho dele já dá sinais de cansaço e como o valor do .15 para o .18 não chega a us$ 10,00 pensei pq não melhora-lo?
por esse motivo encomendei por us$ 60,00 o gxr 18, e quando chegar eu conto se ficou bom ou não, mesmo pq esse motor tem mercado aqui e se eu achar que não ficou bom, aredito que consigo vender o motorzinho novo fácil.
Abs.
Claudio
- vc.salmeron
- Piloto

Falow pouco mas falou tudo!!!rasta_man escreveu:Amigo, dica de quem investiu um caminhão de dinheiro em um FW06:
É isso ai, compre um Pro e seja Feliz!!!
Abraços
Vinny
Vinny
- guilcm123
- Piloto Advanced

Isso é verdade... um GXR 18, se vc consegue trazer de fora, custa mais barato que um simples kit de camisa e pistão pro GXR 15 aqui no Brasil...dubin escreveu:Entendo o que vc está falando, por esse motivo estou com um g4 na caixa, mas é que o fw é tão bom e tão equilibrado que acho que não conseguirei vende-lo
Abs.
E trocar camisa e pistão não é investimento, é manutenção...
E pode não ter muita diferença de desempenho, mas alguma acoisa vai melhorar no desempenho vai...
Mugen MBX-6 ECO
coloquei este motor gxr 18 no lugar do 15 em meu fw05.
senti mais forte na saida e a troca de marcha bem firme.
ainda não testei na reta pois o motor não está 100% amaciado mas como falei antes, senti mais forte na saida e com duas marchas (1°= 51/21 e 2° = 46/26). não é a toa que este motor equipa o BDX off road.
senti mais forte na saida e a troca de marcha bem firme.
ainda não testei na reta pois o motor não está 100% amaciado mas como falei antes, senti mais forte na saida e com duas marchas (1°= 51/21 e 2° = 46/26). não é a toa que este motor equipa o BDX off road.
- galaxie76
- Piloto

cabe um gxr 21 ?
fica bom ?
da trabalho pra colocar ?
fica bom ?
da trabalho pra colocar ?