E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Se você deixar a slipper clutch muito apertada e acelerar muito forte sim.
Pessoal vi vários tópicos e matérias de Auto, gostaria de saber se compreendi corretamente o procedimento de limpeza.
Utilizando um jato de ar e silicone? seria isso?
Também vi que em vários lugares a técnica de colar o Pneu esse procedimento deve-se ser feito tbm na e-revo vxl 1/16?
Também vi que em vários lugares a técnica de colar o Pneu esse procedimento deve-se ser feito tbm na e-revo vxl 1/16?
So sei que nada sei!
fdalligna escreveu:Pessoal vi vários tópicos e matérias de Auto, gostaria de saber se compreendi corretamente o procedimento de limpeza.
Pode usar ar comprimido sim, depois passe algum óleo nela para lubrificar, tb pode lavar, mas ai só recomendo se tiver MUITO sujo...
Concertesa, o fato de ela ser pequena e muito forte faz com q os pneus descolem rapidamente se num ficarem bem colados...
Qual lubrificante é recomendado?Serpadu escreveu:fdalligna escreveu:Pessoal vi vários tópicos e matérias de Auto, gostaria de saber se compreendi corretamente o procedimento de limpeza.
Pode usar ar comprimido sim, depois passe algum óleo nela para lubrificar, tb pode lavar, mas ai só recomendo se tiver MUITO sujo...
Concertesa, o fato de ela ser pequena e muito forte faz com q os pneus descolem rapidamente se num ficarem bem colados...
So sei que nada sei!
fdalligna escreveu:Qual lubrificante é recomendado?Serpadu escreveu:fdalligna escreveu:Pessoal vi vários tópicos e matérias de Auto, gostaria de saber se compreendi corretamente o procedimento de limpeza.

Viva, peguei a minha , com duias lipos 2s 2200 ....
4x4 É o BIXO...
Estou vendo mais alguns Review sobre e lendo bastante, porém acho que irei de E-Revo VXL =D com duas lipo 2s 2200 para ligar em paralelo, devo mudar o pinhão?
Como já sou aeromodelista tenho um kit de "primeiros socorros" com colas, hélice, vela, etc. O que deve ter para um E-Revo VXL, apenas bateria?
Como já sou aeromodelista tenho um kit de "primeiros socorros" com colas, hélice, vela, etc. O que deve ter para um E-Revo VXL, apenas bateria?
So sei que nada sei!
-
enonnemacher
- Piloto

Parabéns pela compra andmarc e guirc.
fdalligna, como primeiros socorros só levo as chaves (ferramentas
) que vem junto com a Revinho..
Pode andar com o pinhão original se usar 2s ...
fdalligna, como primeiros socorros só levo as chaves (ferramentas
Pode andar com o pinhão original se usar 2s ...
Agora, queria umas dicas pra ela, para runtime longo, e tb para altas velocidades.
Queria saber do esquema de ligacao das baterias. O que quebra na revinho , pra eu ter pecas reservas.
Queria saber do esquema de ligacao das baterias. O que quebra na revinho , pra eu ter pecas reservas.
4x4 É o BIXO...
Pelo q vi o FrEio dela eh assim mesmo. Ela nao trava as rodas.
ñ trava pq tem abs, q nem 1/1.
num sei pq vc acham o freio fraco, a minha qndo freia forte chega levantar a trazeira!
num sei pq vc acham o freio fraco, a minha qndo freia forte chega levantar a trazeira!
Estranhei um bocado, tive um DST da Kyosho a gasolina, ele trava as rodas mesmo. Mas ate q gostei do freio da revinho.
Em casa tenho 2 diffs lacrados, um jogo de balanças trazeiras e dianteiras, um par de steering blocks, óleo de amortecedor losi 40wt e pro br 1000wt, um jogo de pneus slick e um jogo de talons, 3 bolhas, 3 lipos, 1 inchada e 2 q tão "fedidas" mas ainda uso e mais algumas miudesas, como parachoque, parafusos e tals.fdalligna escreveu: O que deve ter para um E-Revo VXL, apenas bateria
qndo ia rpa pista só levava as chaves, balanças e cubos...