Pessoal, estou precisando de $$$ e vou vender este carro que chegou pra mim. Para não "perder o valor" nem liguei, testei, etc. Está do jeito que veio, enfim, como se fosse comprar na loja.
O modelo já é o que vem com rádio de 2,4GhZ, além de carregador e bateria.
Informação Adicional: Tenho preferência em negociar com pessoas de SP-capital, porquê podem retirar pessoalmente, mas também posso enviar por correios.
Cardoso, minha preferência é vender o kit, até mesmo porque não compensa ficar com outra peça sem uso.
Martins, o Cardoso se interessou pelo carro e você rádio + receptor. Eu sou bem novato mesmo, e não conseguiria tirar o receptor sem garantir que não ia fazer cagada. Se conseguirmos chegar em um consenso de um levar uma parte, outro, outra e no fim das contas eu conseguir vender tudo ao preço que falei, podemos fazer negócio.
amigo fica frio que te passo video explicando ou eu mesmo faço.. E muito simples abra a caixa onde fica o receptor e tira todos os cabos dele e muito simples se precissar de ajuda fale estou no cel se nao te explicava melhor mais vc garante q envia o produto apos o deposito? pois vc fez a conta agora e ja fui roubado mais venda o radio para o amigo da uma pesquisada no preco..
cara anuncia seu radio na feira do rolo radio vc vende rapidinho mais acho q vo ficar com sua slash so q n tenho toda a grana ainda.. Se quiser posso depositando aos poucos so vo esperar meu buggy ficar pronto dai ja comeco a economizar mais nao tenho certeza ainda blz? Mais e quase certeza q sim me manda mp