olha, se vc quer andar pouco tempo com 3s nela, pode usar, mas afrouxe bem a embreagem, para evitar quebrar alguma coisa...rodrigoterrabr escreveu:E com 2s ela da aquelas back flips? acho que nao né...
Uma pena o 3s ferra tanto ela né, e a traxxas ainda coloca que aceita... aceitar aceita o negocio é que frita a revinho.
Queria muito colocar 3s, mas se for comprar ups só chega daqui um mes, e ficar 1mes rodando com 3s com tudo stock imagino que vai estragar bastante coisa...
Não sei o que fazer agora...
E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
putz, o codigo num lembro, depois dou uma procurada e te mando, mas o bulkhead é a capinha de plastico preto q segura a coroa/pinhão do diff e as balanças...fschwarz escreveu:serpadu o que é novo bulkhead...
me mamda o cod ai por favor abs
mas o codigo é o original com final X
-
rodrigoterrabr
Vou fazer isso entao serpadu... vou comprar baterias 3s... voce acha que colocar um cooler no esc adianta? tem como configurar no próprio esc modo mais leve, ou usando a força total nao tem? ai eu poderia deixar 3s direto, normalmente uso no modo mais fraco, e quando quiser dar uma acelerada eu mudo o modo para 100%, o que acha? será que uma 3s em modo treino fica igual uma 2s?
Não queria trocar o esc porque moro a 200metros da praia e pretendo ir andar na areia da praia, e sempre da uma molhada na agua e etc.. entao o waterproof vai ser bem útil...
Não queria trocar o esc porque moro a 200metros da praia e pretendo ir andar na areia da praia, e sempre da uma molhada na agua e etc.. entao o waterproof vai ser bem útil...
Editado pela última vez por rodrigoterrabr em 12 Mar 2011, 11:32, em um total de 1 vez.
-
fschwarz
- Piloto Advanced

ok ja achei, mas o que melhora nesta cx plastica com o final x, ela e mais reforçadaSerpadu escreveu:putz, o codigo num lembro, depois dou uma procurada e te mando, mas o bulkhead é a capinha de plastico preto q segura a coroa/pinhão do diff e as balanças...fschwarz escreveu:serpadu o que é novo bulkhead...
sim, é mais reforçada e tem um parafuso no meio, q substitui as arruelas, qndo vc ve q ta com folga só apertar mais o parafuso...fschwarz escreveu:ok ja achei, mas o que melhora nesta cx plastica com o final x, ela e mais reforçadaSerpadu escreveu:putz, o codigo num lembro, depois dou uma procurada e te mando, mas o bulkhead é a capinha de plastico preto q segura a coroa/pinhão do diff e as balanças...fschwarz escreveu:serpadu o que é novo bulkhead...
sim, cooler no esc e no motor ajuda mtooooo. ele num tem ajuste fino, é só race, q ñ tem ré, sport, q é normal e treino q é só 50% acelerador....rodrigoterrabr escreveu:Vou fazer isso entao serpadu... vou comprar baterias 3s... voce acha que colocar um cooler no esc adianta? tem como configurar no próprio esc modo mais leve, ou usando a força total nao tem? ai eu poderia deixar 3s direto, normalmente uso no modo mais fraco, e quando quiser dar uma acelerada eu mudo o modo para 100%, o que acha? será que uma 3s em modo treino fica igual uma 2s?
3s no modo treiner deve ser bem mais fraco q uma 2s, fica chato...
vc pode usar assim até pegar mas pratica, mas rapidinho vc enjoa do modo trainer...
por isso falei do ezrun, q tem tudo q é tipo de ajustes, freio, aceleração, e tals...
eu tb uso bastante o wp, e moro a uns 40m da praia, sempre ando na areia, mas fique bem longe do agua do mar, pois alem de fritar a bateria enferruja tudo e estoura os rolamentos...
sempre q ando na praia, qndo volto jogo a revinho no tanque e taco agua na bixinha, mas tem dia q nem na agua de mangueira limpa, dai fico esperando o dia da zeladora limpar a garagem, qndo ela termina peço a wap emprestada (q é industrial, mtoooo forte, a 1,5m da revinho chega a empurrar ela...), dai aproveito e lavo tudo mesmo, fica nova, depois passo wd40 em tudo e ta 0!
rodrigoterrabr escreveu:E com 2s ela da aquelas back flips? acho que nao né...
vira sim, o q sai são os cardãs...
-
rodrigoterrabr
E qual é a sua indicação para mim então... compro 2 ou 3s? minha intensao com ela é mais lenta, vao ser muitas as horas que vou dar esticadas, mas queria queria me divertir com muita força...
Sabe onde eu compro um cooler com melhor valor no brasil?
E precisando de peças de reposição ou algum up simples aqui no brasil, quais lojas voce me indica?
Muito obrigado pelas resposta... ajuda muito!! ótimo trabalho que voce faz pela Rcmasters, parabens.
E precisando de peças de reposição ou algum up simples aqui no brasil, quais lojas voce me indica?
Muito obrigado pelas resposta... ajuda muito!! ótimo trabalho que voce faz pela Rcmasters, parabens.
É o seguinte, se vc quer ter bastante runtime, tempo de uso, compra as 2s 2200mah, eu ando com 2 em paralelo e chega durar 1 hora, e se vc quer mais velocidade, vc pode ocmprar o pinhão 31t, q faz ela ir a uns 8km/h a mais.rodrigoterrabr escreveu:E qual é a sua indicação para mim então... compro 2 ou 3s? minha intensao com ela é mais lenta, vao ser muitas as horas que vou dar esticadas, mas queria queria me divertir com muita força...
as lipos 3s, com 2 1550mah em paralelo, vc vai andar cerca de 15 a 30 min, depende como vc andar.
Faz assim, compra um par de 2s 2200mah e um carregador, como o accucel 6 e vc ja vai se divertir mto, dai vc testa com as 2s, se achar lerda, q o fato de vc ser iniciante acho mto dificil, vc compra um pinhão 31t, se ainda achar lerdo, compra umas 3s, mas é o seguinte, eu acho melhor 2s, pois vc dificilmente vai queimar alguma coisa e se souber andar, seu diff vai durar mto, ja com 3s, ela fica mto forte, aquece pacas e os cardãs e o diff, vão quebrar mto facil...
Sobre lojas, eu recomendo a bigfield, vendem as peças pelo preço justo, e tem alguns ups:
http://www.bigfield.com.br/produtos/bp. ... 116&sort=V
o cooler, proprio pra revinho acho q ñ tem mais no brasil, mas um user aqui do forum testou um cooler de notebook no esc e disse a juda, a uma 5 paginas atras acho q vc acha...
obrigado pelos elogios, no começo me ajudaram bastante kai, agora procuro ajudar os outros tb, hehe
-
rodrigoterrabr
Serpadu, teria como me adicionar no msn? estou fazendo uma lista aqui e iria precisar da sua ajuda...
o Bulkhead que voce disse, é este? http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... 10mm_BCS_4
Pra que ele serve? que diferença faz?
As baterias podem ser estas?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... onfira-_JM
O carregador é um accucel-6 normal mesmo...
O que é Shimar o diff?
Como se colocar dual servo? pra que serve?
o Bulkhead que voce disse, é este? http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... 10mm_BCS_4
O que é Shimar o diff?
rodrigoterrabr escreveu:Serpadu, teria como me adicionar no msn? estou fazendo uma lista aqui e iria precisar da sua ajuda...
Pra que ele serve? que diferença faz? sim, é esse mesmo, ele tem um parafuso grande, como da de ver na foto, q aperta mais o diff, então tem menos chances de quebrar!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... onfira-_JM o vendedor diz q serve, mas pelas medidas acho q fica muito apertado...
O que é Shimar o diff? é por arruelas pra tirar a folga, mas usar o outro bulkhead substitui as arruelas, mas eu uso os 2 e meu diff ta q é uma beleza!
Como se colocar dual servo? pra que serve? se vc olhar bem o chassis, vc vai ver q tem espaço para 2 servos de direção, dual servo é usar 2 servos para evitar forçar mto 1 e queimar ele...
- Rmartins
- Piloto Master

Eu tbm to querendo comprar essas baterias mais tbm estou com essa duvida ...será que cab ???rodrigoterrabr escreveu:Serpadu, teria como me adicionar no msn? estou fazendo uma lista aqui e iria precisar da sua ajuda...
O que é Shimar o diff?
abraços
-
rodrigoterrabr
Serpadu quando voce disse que lava sua revinho na agua, voce tira a eletronica?
ñ tiro nada, só as lipos....rodrigoterrabr escreveu:Serpadu quando voce disse que lava sua revinho na agua, voce tira a eletronica?
o q faço frequentemente é ver se a vedação do box do receptor ta inteira...