Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagem por Mineiro »

deste jeito precisarei de um apoio PISICOLÓGICO... rsrsrsrs

vamos dar trabalho nesta etapa....

tenho notícias novas... depois te conto... coisa boa...
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
jls.filho
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por jls.filho »

É Minerão, a bruxa ta solta pro nosso lado, 2 volta no segundo colocado o truggy quebra ! volta mais rapida no buggy o petrolio acaba..rsrsrs...
mas o que vc falou vc fez, deu trabalho pra turma ! Parabens!! depois de mais de 1 ano com outro carro, até acostumar não é facil, e ta acelerando forte pra 2 corridas!! mas isso é OFF road meu irmão, uma caixinha de surpresa !! que venha amparo, essa eu vou estar la !!
Imagem

Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
skyfoxteam
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skyfoxteam »

Galera eu to pedindo meu kit hoje na tower.... Tem alguma coisa que vc's acham importante pedir junto ???? Pela experiencia de vc's !!!!!

Peças que poderiam me deixar na mao ?????

Grato pela ajuda :)

Obs : caso possam tb indicar um motor e servos que trab bem no kit eu agradeco !!!!!
jls.filho
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por jls.filho »

skyfoxteam escreveu:Galera eu to pedindo meu kit hoje na tower.... Tem alguma coisa que vc's acham importante pedir junto ???? Pela experiencia de vc's !!!!!

Peças que poderiam me deixar na mao ?????

Grato pela ajuda :)

Obs : caso possam tb indicar um motor e servos que trab bem no kit eu agradeco !!!!!
não posso falar pela minha experiencia pq tenho pouca, muito pouca.
mas o ideal é comprar os dogbones maiores, (92mm) ou da Kyosho (93mm) mas o da kyosho tem que fazer um trabalho pra servi, que não sei bem certo o que é. usar o copo do amortecedor traseiro pra usar no dianteiro, lembrando que a haste tem que ser do dianteiro. compra o servo horn de aluminio pra direção tambem. depende o modelo do servo pode ser o 67167, 67168, 67169.
a principio uma peça que é bom ter é a 67184 com a porca. o restante ainda não sei te dizer.

se do carro não sei muito, motor e servo pioro. servo pelo que vi o savox ta sendo o melhor custoxbeneficio, vi até em foruns gringo falando deles.
Motor se eu falar que o OS speed Preto é bom, vc vai rir de mim, pq é meio obvio, o motor é TOP ! mas acho melhor vc pesquisar bem. os novarossi duram mais, tem o GO que o gligoco representa no brasil, tem mais peça. acho dificil opinar !

Bom é isso, se falei alguma coisa errada, me ajuda ai tbem.

Valeu
Imagem

Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
jls.filho
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por jls.filho »

sei que la de fora é muuuuiito mais barato, mas ja deu uma pesquisada aqui pelo brasil ? posso te passar um contato que consegue a pronta entrega, e o melhor ( pelo menos pra mim ), parcelado !
Imagem

fiego
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fiego »

jls.filho escreveu:sei que la de fora é muuuuiito mais barato, mas ja deu uma pesquisada aqui pelo brasil ? posso te passar um contato que consegue a pronta entrega, e o melhor ( pelo menos pra mim ), parcelado !
tbm estou afim de comprar um carro desse, por favor mande o contato por mp?

valeu
Diego Sierra
skyfoxteam
Piloto Sport
Piloto Sport

Pow jls obrigado mesmo. Me interessa muito esse contato pelo motivo que vc falou. Derrepente a diferenca nao e tao graaaaannnde e da pra quebar em 234 x . Hehehehehe

Mas as mudancas que falou de dogbone é pq o stock nao funciona bem ? E o
lance do amortecedor ficou meio confuso pra mim.

Valeu
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por juninho_foz »

jls.filho escreveu:sei que la de fora é muuuuiito mais barato, mas ja deu uma pesquisada aqui pelo brasil ? posso te passar um contato que consegue a pronta entrega, e o melhor ( pelo menos pra mim ), parcelado !

manda por MP o contato pra mim tbm...obrigado
tomascdc
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por tomascdc »

Também to na fila, hhhe
Tomás Dalla Corte
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

jls.filho escreveu:É Minerão, a bruxa ta solta pro nosso lado, 2 volta no segundo colocado o truggy quebra ! volta mais rapida no buggy o petrolio acaba..rsrsrs...
mas o que vc falou vc fez, deu trabalho pra turma ! Parabens!! depois de mais de 1 ano com outro carro, até acostumar não é facil, e ta acelerando forte pra 2 corridas!! mas isso é OFF road meu irmão, uma caixinha de surpresa !! que venha amparo, essa eu vou estar la !!
É joão, foi melhor do que eu esperava, primeira vez pilotando o truggy, foi um ótimo resultado, mesmo que tivemos problemas, mas é melhor do que ganhar e não gostar do carro... Muito feliz com o Carro, mais rápido e confortável que eu imaginava...

Quanto ao buggy, sem comentários, o carro é muito bom e muito resistente...

Obrigado amigo... até Amparo... quero ver vc correr... e já falei pra Ro, ela adorou a idéia... rsrsrs pizza nelas e cartão de crédito liberado no sábado a tarde.. .rsrsrsr

Já no domingo, é box e nada de dar mole... rsrsrs
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
jls.filho
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por jls.filho »

Mineiro escreveu:
jls.filho escreveu:É Minerão, a bruxa ta solta pro nosso lado, 2 volta no segundo colocado o truggy quebra ! volta mais rapida no buggy o petrolio acaba..rsrsrs...
É joão, foi melhor do que eu esperava, primeira vez pilotando o truggy, foi um ótimo resultado, mesmo que tivemos problemas, mas é melhor do que ganhar e não gostar do carro... Muito feliz com o Carro, mais rápido e confortável que eu imaginava...

Obrigado amigo... até Amparo... quero ver vc correr... e já falei pra Ro, ela adorou a idéia... rsrsrs pizza nelas e cartão de crédito liberado no sábado a tarde.. .rsrsrsr

Agora Falou bonito, melhor não ter ganhado a corrida, mas ter ganhado a confiança na pilotagem.

Amparo Fechado !! só não vo pra correr, mas sabado e domigo estamos ai. depois passa o hotel que vc vai ficar. anoite nois leva elas em serra negra.
Imagem

Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

jls.filho escreveu:
Mineiro escreveu:

Agora Falou bonito, melhor não ter ganhado a corrida, mas ter ganhado a confiança na pilotagem.

Amparo Fechado !! só não vou pra correr, mas sabado e domigo estamos ai. depois passa o hotel que vc vai ficar. anoite nois leva elas em serra negra.

fechado.... não me lembro do nome do hotel, mas agente acerta isso lá mesmo no sábado... é tranquilo...
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
skyfoxteam
Piloto Sport
Piloto Sport

Galera se alguem puder me responder rapido por favor !!!

Vou pedir na tower jaja o d8 e queria so saber se tem algo importante pra pedir junto, digo alguma peca importantissima !!!

Obrigado a todos !!!
fiego
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fiego »

cara da uma olhada nisso:
HBC 8008
67174
67381
67385

digite esse codigos
Serai
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Serai »

skyfoxteam escreveu:Galera se alguem puder me responder rapido por favor !!!

Vou pedir na tower jaja o d8 e queria so saber se tem algo importante pra pedir junto, digo alguma peca importantissima !!!

Obrigado a todos !!!
eae sky , entao uma peça q vc poderia pedir e o dog bone 92mm mais parece q esta em falta .

agora como peça de reposiçao , sapata e mola de embreagem , caixa do diff , bandejas , rebuild do cardan 67404. bom acho q e isso

abraço
Responder

Voltar para “Off-road”