Ja tinha ouvido falar da thunder, mas nunca vi nada sobre ate agora, legal a iniciativa, sobre ele fazer, sera, isso e uma coisa que envolve tempo para projeto, e com certeza, a principio nao teria muita saida comecialmente,sei la se estou falando besteiraprcg escreveu:Esse é o site da Thunder (Alberto)....capaz de ele fazer um drag se pedissímos....
http://www.thunder.br9.biz/index.htm
Drag
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- rsenhorini
- Piloto Advanced

Re: Drag
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
Nnehum carro dele emplacou...rsenhorini escreveu:Ja tinha ouvido falar da thunder, mas nunca vi nada sobre ate agora, legal a iniciativa, sobre ele fazer, sera, isso e uma coisa que envolve tempo para projeto, e com certeza, a principio nao teria muita saida comecialmente,sei la se estou falando besteiraprcg escreveu:Esse é o site da Thunder (Alberto)....capaz de ele fazer um drag se pedissímos....
http://www.thunder.br9.biz/index.htm
E muitaas peças do drag ele iria usa do pan car. Ele apenas iria desenha o deck principal novamente para ser mais longo....
- rsenhorini
- Piloto Advanced

Corrigi o link que foi errado, seria isso ne?rsenhorini escreveu:O problema seria fazer isso, http://www.tamiya.com/english/products/ ... assis2.jpg
este e um caro da tamiya que usa esta transmissao, e ate interessante
Não...O direct Drive não tem 2 reduções.rsenhorini escreveu:Corrigi o link que foi errado, seria isso ne?rsenhorini escreveu:O problema seria fazer isso, http://www.tamiya.com/english/products/ ... assis2.jpg
este e um caro da tamiya que usa esta transmissao, e ate interessante
- rsenhorini
- Piloto Advanced

Isso que eu acho chato, toda iniciativa brasileira nestes aspectos, num vai pra frente, e f.prcg escreveu:Nnehum carro dele emplacou...
E muitaas peças do drag ele iria usa do pan car. Ele apenas iria desenha o deck principal novamente para ser mais longo....
se for so redesenhar um deck, fica facil, vem ca vc teria ideia de preço dos carros dele,
Também quero saber...
Eu vi aquele fusquinha 1/24, e parece que cabe qualquer motor nele né?? Dai eu ia por o do meu mini inferno, ia vira um foguete hehehehe
Há!!! Eu acho que eu vo fazer o meu mesmo com uma correia, pq eu vi uma foto em uma revista que a transmissão era por correia...
Eu vi aquele fusquinha 1/24, e parece que cabe qualquer motor nele né?? Dai eu ia por o do meu mini inferno, ia vira um foguete hehehehe
Há!!! Eu acho que eu vo fazer o meu mesmo com uma correia, pq eu vi uma foto em uma revista que a transmissão era por correia...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
O pan car custa 350 se não me engano, mas não vem com amortecedores e coroa.
Vem com o motor, receptor radio e etc??
Não né???
Não né???
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- rsenhorini
- Piloto Advanced

para um carrinho nacional e meio carinho, nao?
Nãogligoco escreveu:Vem com o motor, receptor radio e etc??
Não né???
É todo de Fibra de vidro e tal...mas também acho caro.rsenhorini escreveu:para um carrinho nacional e meio carinho, nao?
- rsenhorini
- Piloto Advanced

Tambem vou usar correia, e ja ate tenho um material aqui que da para adaptargligoco escreveu:Eu acho que eu vo fazer o meu mesmo com uma correia, pq eu vi uma foto em uma revista que a transmissão era por correia...
Deve ser por causa do material usado, e a qualidade deve ser boa, e é claro todo mundo tem que ter um lucro heheheheprcg escreveu:É todo de Fibra de vidro e tal...mas também acho caro.rsenhorini escreveu:para um carrinho nacional e meio carinho, nao?
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- rsenhorini
- Piloto Advanced

Isso responde my question, pq iniciativas assim nao vao para frente, e pq os cara querem colocar o mesmo preço dos produtos que vem de fora.prcg escreveu:É todo de Fibra de vidro e tal...mas também acho caro.
eu acho que para nos ficaria meio caro montar um dragster, mas ja para os gringos, que podem comprar tudo em seu pais e nao pagam quase nada, fica muito mais faci.l