Traxxas JATO 3.3
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
Omega_Racer
Re: Chegando de 3.3 a Jato!
Show de informações, obrigado pessoal.
sobre o freio vc pode regular pro servo travas mais no controle da traxxas, no controle vem um papel meio que ensinando a fazer isso, e no meu ainda uso 2 pastilhas, ele chega a freiar a ponto de arrastar as rodas
o meu eu nem uso bolha, eu uso gaiola mesmo, ai ele acaba sempre ficando por torno de uns 80, 90 graus e ainda é bem esperto
se for de sampa, procura o peter turbo no mercado livre, eu compro peças com ele, e ele tem essas bandeijas e mais coisas em aluminio
eu recomendaria uma da rpm, quando eu comprei o meu usado veio elas, e elas aguentam bem as pancadas apesar de serem de plastico
o meu eu nem uso bolha, eu uso gaiola mesmo, ai ele acaba sempre ficando por torno de uns 80, 90 graus e ainda é bem esperto
se for de sampa, procura o peter turbo no mercado livre, eu compro peças com ele, e ele tem essas bandeijas e mais coisas em aluminio
eu recomendaria uma da rpm, quando eu comprei o meu usado veio elas, e elas aguentam bem as pancadas apesar de serem de plastico
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Caufield, As bandejas da RPM que vc citou, não são de plástico, como as originais (plastico tipo ABS) e sim de Nylon que é uma liga plástica muito mais resistente, realmente estas bandejas da RPM são show e muito mais recomendáveis que as de alumínio citadas. meu irmão tem elas na revo3.3 dele e aguentam bem o tranco, pena que o chassi não aguenta tanto assim. kkkkkk
Abços
Abços
-
Filipe2909
Duvida
Boa noite gente, sou novato no forum e no esporte também.
Há algum tempo que queria comprar um rc e essa semana estava em Miami e passei em frente a uma loja, como estava com pressa E na loja tinha poucos modelos, comprei sem pesquisar um traxxas jato 3.3.
O que acham gente? Fiz uma boa compra ou nao?
Nao quero ser profissa.. Eh so uma diversão.. Mais quero saber c da pra brincar legal com esse carro ou c da muito pau... Lembrando q sou iniciante e Nao manjo muito de mecânica de rc's.
valeu abçs
Há algum tempo que queria comprar um rc e essa semana estava em Miami e passei em frente a uma loja, como estava com pressa E na loja tinha poucos modelos, comprei sem pesquisar um traxxas jato 3.3.
Nao quero ser profissa.. Eh so uma diversão.. Mais quero saber c da pra brincar legal com esse carro ou c da muito pau... Lembrando q sou iniciante e Nao manjo muito de mecânica de rc's.
valeu abçs
-
Filipe2909
Novato.. Duvida sobre jato 3.3
Boa noite gente, sou novato no forum e no esporte também.
valeu abçs
valeu abçs
- jpzulian
- Piloto Advanced

Re: Novato.. Duvida sobre jato 3.3
Carro muito bom. Anda muito, é diversão garantida. Eu tenho e adoro. Não vendo de jeito nenhum. Mas é pra andar em asfalto mesmo. É baixo e com tração traseira. Além de ter pneus "slick". Não é o tipo de carro pra se colocar na terra ou em pistas de off.

- jpzulian
- Piloto Advanced

Ah, quanto à durabilidade; já tenho há alguns meses e até o momento não apresentou nenhum problema. Só alegria.

otimo carro amigo , tambem tenho um a um ano, e diversao garantida!!! vc nao vai se arrepender!
um abraco
Rodrigo lemos
um abraco
Rodrigo lemos
-
Filipe2909
legal gente, q bom q comprei um carro legal...
ainda nem liguei ele, estou pesquisando como amaciar certinho, alguem tem alguma dica? ou o manual em portugues dele?
valeu..abcs
ainda nem liguei ele, estou pesquisando como amaciar certinho, alguem tem alguma dica? ou o manual em portugues dele?
valeu..abcs
-
Filipe2909
regulagem para amaciar traxxas jato 3.3
Boa tarde gente, comprei um jato 3.3, estou louco para brincar mais to com medo de amaciar errado, alguem pode me dar alguma dica, alguma regulagem..
alguem ai tem o manual em portugues desse carro?
valeu abraços
alguem ai tem o manual em portugues desse carro?
valeu abraços
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Um excelente carro.
Tambem tenho intensão de compar um. Minha proxima compra vai ser um Jato 3.3.
Se for pra brincar na rua em frente de casa ou estacionamentos ou dar uma bandinha por ai, esse é o melhor carro que tem, muito forte, anda muito, boa estabilidade e robusto.
Tambem tenho intensão de compar um. Minha proxima compra vai ser um Jato 3.3.
Se for pra brincar na rua em frente de casa ou estacionamentos ou dar uma bandinha por ai, esse é o melhor carro que tem, muito forte, anda muito, boa estabilidade e robusto.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
Re: regulagem para amaciar traxxas jato 3.3
Se for para amaciar apenas, pode ser o manual de qualquer auto Traxxas 3.3, pois, o processo é o mesmo. Com isso tenho o da Revo em português. Queres?
Aff, esse "trem" é bão demais!
-
Filipe2909
Re: regulagem para amaciar traxxas jato 3.3
Po cara valeuw, mas acabei de conseguir o manual em portugues do Jato 3.3, alais vou mandar o link porque eu penei para conseguir.
http://www.universorc.com.br/universorc ... doJato.pdf
abçs
http://www.universorc.com.br/universorc ... doJato.pdf
abçs
-
Filipe2909
Legal, e quanto ao amaciamento do motor?
vou amaciar amanha conforme o manual...alguma dica...?
vou amaciar amanha conforme o manual...alguma dica...?
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Melhor modo de é seguir as recomendaçoes do fabricante contidas no manual.
Não sei ainda esta vindo, mas acho que os automodelos Nitro da Traxxas, veu um DVD com varios videos mostrando o passo a passo de amaciamento e ajustes.
Não sei ainda esta vindo, mas acho que os automodelos Nitro da Traxxas, veu um DVD com varios videos mostrando o passo a passo de amaciamento e ajustes.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....