Pista FECHADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: Pista automodelismo DON RACING rc off road São Paulo - Cotia
Muito legal a pagina no site! Mas que estranho... Eu nao fiquei em ultimo!! Rsrsrs acho que alguem esqueceu de ir pra cotia ein.. Rsrsrs
Don, proximo fim de semana que eu for agente combina de eu chegar um pouco mais cedo pra nos darmos um jeito naquele motor!! Ok??
Don, proximo fim de semana que eu for agente combina de eu chegar um pouco mais cedo pra nos darmos um jeito naquele motor!! Ok??
...
Muito obrigado Vinicius e Rodrigo pelos elogios!!
Muito legal sua iniciativa Rodrigo, e estamos aguardando ansiosos pelo vídeo!! E só para citar, o aumento no Nr de voltas deve-se ao excelente grip da pista em relação a pista sêca e escorregadia da prova anterior, OK!
Gde abs
Don.
Muito legal sua iniciativa Rodrigo, e estamos aguardando ansiosos pelo vídeo!! E só para citar, o aumento no Nr de voltas deve-se ao excelente grip da pista em relação a pista sêca e escorregadia da prova anterior, OK!
Gde abs
Don.
Editado pela última vez por Donracing em 21 Mar 2011, 15:10, em um total de 1 vez.
fala aí Matheus!! Só quero lembrar que em dia de corrida não é possível dar nenhum tipo de manutenção em carros! Você precisa vir num final de semana antes da prova (de preferência num sábado) para eu poder, com todo prazer, ajudá-lo, OK!
abs
Don.
abs
Don.
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Pista automodelismo DON RACING rc off road São Paulo - C
Tô trocando dois 3º lugares por um de primeiro...rs
valeu Don, como sempre tudo perfeito...parabens...e se Deus quiser estaremos ai na 4ª etapa para encher a pista.
abç
valeu Don, como sempre tudo perfeito...parabens...e se Deus quiser estaremos ai na 4ª etapa para encher a pista.
abç
Valeu Rodrigo Bergamo!! Quanto a troca, eu trocaria, mas não tenho, hahahah!!!! Infelizmente desta vez não pude nem participar!! Parabéns pelas conquistas!
Obrigado, mande um abraço nosso ao pessoal aí de Paulinia e se Deus quiser estaremos todos andando juntos novamente em breve.
Jorge jakatanvisky (Don).
Obrigado, mande um abraço nosso ao pessoal aí de Paulinia e se Deus quiser estaremos todos andando juntos novamente em breve.
Jorge jakatanvisky (Don).
Editado pela última vez por Donracing em 21 Mar 2011, 17:16, em um total de 1 vez.
Ao contrário do Jorge, eu tenho .... mas não troco, apesar de ser uma oferta tentadora....rbergamo escreveu:Tô trocando dois 3º lugares por um de primeiro...rs
abç
Abs
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Meu caro ...Vini_polezer escreveu:Cao....faço minhas as suas palavras!!! Parabéns tb pela ótima corrida e pela vitória!!! E me aguarde que vem aí um Losi EU pra competir heinn heheheh....caobianco escreveu:Parabéns meu caro, voce fez uma bela corrida na truggy ...
Se puder poste sim o vídeo...seria mt legal acompanhar!
aguarde tb, pois a minha truggy estará pronta para a próxima corrida....
abs
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Esse menino ...rsmath.se escreveu:Muito legal a pagina no site! Mas que estranho... Eu nao fiquei em ultimo!! Rsrsrs acho que alguem esqueceu de ir pra cotia ein.. Rsrsrs
Não pode reclamar, até deixei voce dar um rolê no carro 12 (o primeiro diga-se)...
abs meu caro.

=D obrigado por me deixar dar aquela volta!! nunca dirigi um carro tão potente... agora eu tenho uma ideia da força que os pros tem..rscaobianco escreveu:Esse menino ...rsmath.se escreveu:Muito legal a pagina no site! Mas que estranho... Eu nao fiquei em ultimo!! Rsrsrs acho que alguem esqueceu de ir pra cotia ein.. Rsrsrs
Não pode reclamar, até deixei voce dar um rolê no carro 12 (o primeiro diga-se)...
abs meu caro.
...
E dois de segundo lugar??????caobianco escreveu:Ao contrário do Jorge, eu tenho .... mas não troco, apesar de ser uma oferta tentadora....rbergamo escreveu:Tô trocando dois 3º lugares por um de primeiro...rs
abç
Abs
uiahahaiuh
Rodrigo nao vai achar q eu esqueci a minha volta roubada
Ainda quero a minha corrida mano a mano
iuahiuahiuahiauha
sabadao ???
to pensando em ir
iuahiuahiuahiauha
sabadao ???
to pensando em ir
hauhauhauhu "roubada" ?!?!?!felipeps escreveu:Rodrigo nao vai achar q eu esqueci a minha volta roubada
iuahiuahiuahiauha
sabadao ???
to pensando em ir
teve até tira teima safado hauhauhauhu . .. .
Domingo tava embassado, eu poupei voce, o meu carro tava andando muito hauhauhauhu . .. .
Vamos ver se rola, sabadão to só eu e a isa ...
acho que vai ser beeemm difícil.
Editado pela última vez por caobianco em 21 Mar 2011, 20:07, em um total de 1 vez.

Precisa negociar com a Isa, que pegou o troféu e colocou no quarto dela ...rsfelipeps escreveu:E dois de segundo lugar??????caobianco escreveu:Ao contrário do Jorge, eu tenho .... mas não troco, apesar de ser uma oferta tentadora....rbergamo escreveu:Tô trocando dois 3º lugares por um de primeiro...rs
abç
Abs
uiahahaiuh

Meu caro,felipeps escreveu:Rodrigo nao vai achar q eu esqueci a minha volta roubada
iuahiuahiuahiauha
sabadao ???
to pensando em ir
acho que sábado agora vai estar fechado.
Teria que ser no domingo mesmo.