E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Dae Raça..... vocês gostam de destruição? Pois hé, fiz um raxa (literalmente) com uns colegas e todo mundo teve prejuízo. Um tinha um HPI-Savage glow (o maior de todos) com outros dois colegas com um buggy fs-racing 1/10 brushless...... o resultado foi que, depois de um tótozinho, perdi o controle do revo vxl, subi na curva da pista de skate e peguei a ponta de um tubo de aço a toda velocidade.... aff
Tirei fotos, claro.... o revinho ta na mesa de cirurgia em coma, passou por uma operação difícil e quase ficou entre a vida e a morte, kkkkkkkk mas na hora foi muito engraçado!
Abraços!
Tirei fotos, claro.... o revinho ta na mesa de cirurgia em coma, passou por uma operação difícil e quase ficou entre a vida e a morte, kkkkkkkk mas na hora foi muito engraçado!
Abraços!
posta aqui no topico de uma vez!
quebrou mta coisa mesmo?
quebrou mta coisa mesmo?
ta aí hó.....

esse eixo, de alumínio, não durou nada, mas agora estou com eixos de alumínio com titânio, hehehehe

e outra.... depois que troquei o óleo do amortecedor pra andar nesse tipo de "pista", a suspensão ficou muito mais firme, ou seja, to fazendo curvas em alta sem capotar, o carro ta andando muito mas quando se perde o controle é isso que acontece.

esse eixo, de alumínio, não durou nada, mas agora estou com eixos de alumínio com titânio, hehehehe

e outra.... depois que troquei o óleo do amortecedor pra andar nesse tipo de "pista", a suspensão ficou muito mais firme, ou seja, to fazendo curvas em alta sem capotar, o carro ta andando muito mas quando se perde o controle é isso que acontece.
Sei q vc é iniciante e tals, mas só quebrou isso?
pensei q ela tava toda quebrada, esmerilhada e tals, rsrsrs
Foi um bulckhead, drive shaft, um push road, dois skidplates, dois body mounts destruídos e a bolha sem teto (praticamente).Serpadu escreveu:Sei q vc é iniciante e tals, mas só quebrou isso?
Dos fs-racing foram os diferenciais e da HPI savage, desengate da suspensão somente mas o prejú coletivo foi grande.
é, quebrou bastante coisa mesmo, ja cheguei ter prejuiso de mais de 150 pila em 1 hora na pista, foi um das primeiras idas a pista, hehe
Então..... quando andava com uma bateria, peguei fácil fácil as manhas dos saltos, pra cair com as quatro no chão mas depois com duas baterias me perdi todo, o carro mudou completamente, claro, ficou bem mais pesado e o tempo de reação pra "arrumar" o carro em pleno voo mudou abruptamente.
Nesse caso, um toque sequer é de morte, só resta tirar o dedo do controle e ver a catástrofe pra apreciar o momento, hehehehe. Bom, final de semana tem mais..... revinho já recebeu alta, as duas baterias carregadas, acho que vou encarar um off-road com o jogo de pneus Talon originais, maior área de contato, maior pegada.
Bom final de semana pra todos!
Nesse caso, um toque sequer é de morte, só resta tirar o dedo do controle e ver a catástrofe pra apreciar o momento, hehehehe. Bom, final de semana tem mais..... revinho já recebeu alta, as duas baterias carregadas, acho que vou encarar um off-road com o jogo de pneus Talon originais, maior área de contato, maior pegada.
Bom final de semana pra todos!
- Maicon_dbx
- Piloto

Boa noite
Tenho uma bateria de lipo turningy 2200 ma
e tenho uma nimh 1600 ma gostaria de saber se posso ligar as duas em paralelo.?
valeu
valeu
Maicon_dbx escreveu:Boa noite
valeu
claro q ñ, pra ligar as baterias em paralelo, tem q ter mesma marca, capacidade, descarga e voltagem!
para ligar em serie, ñ precisa a mesma voltagem, pode ligar uma 2s com uma 3s, mas como ja disse, elas precisam ter mesma marca, capacidade e descarga...
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Desculpe Separdu, mas 5S ( 1 2S + 1 3S em série) na Revinho????? Nunca vi nem ouvi falar de que o ESC Vellineon aguentasse...Serpadu escreveu:Maicon_dbx escreveu:Boa noite
valeu
claro q ñ, pra ligar as baterias em paralelo, tem q ter mesma marca, capacidade, descarga e voltagem!
para ligar em serie, ñ precisa a mesma voltagem, pode ligar uma 2s com uma 3s, mas como ja disse, elas precisam ter mesma marca, capacidade e descarga...
Ainda se fosse falar de e-revo 1:10 com Castle MMM tudo bem.
Abços
- Maicon_dbx
- Piloto

valeu
Mais uma coisa pra minha revinho dar backflip e melho que os amortecedores estejam duros?
Mais uma coisa pra minha revinho dar backflip e melho que os amortecedores estejam duros?
Não necessariamente, uma lipo 2S é suficiente (não tenho Nimh, não sei se faz). A revinho empina fácil com o pneus originais, não precisa mexer, veja o vídeo que fiz.Maicon_dbx escreveu:valeu
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6JEd5R7yuN8[/youtube]
Maicon_dbx escreveu:valeu
sim, deixa duros, na real eu deixo meia rosca o amortecedor ocm óleo 40wt e ta dando backflip com 2s e pinhão 28t...
nossa, 5s no esc original nem fud*ndo, com 4s a galera frita em poucos minutos, kkkDionisioPrado escreveu:Desculpe Separdu, mas 5S ( 1 2S + 1 3S em série) na Revinho????? Nunca vi nem ouvi falar de que o ESC Vellineon aguentasse...Serpadu escreveu:Maicon_dbx escreveu:Boa noite
valeu
Ainda se fosse falar de e-revo 1:10 com Castle MMM tudo bem.
Abços
na real o 5s foi só exemplo