Semana 26
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 26
que contador é este, kiko?
seithan...
seithan...
- Pimpolho
- Moderador

Chicão acho muito válida sua disposição. Precisamos definir algumas coisas então:quais as opções diponíveis, os preços do mercado e quantos pilotos efetivamente entrariam na partilha. e tem mais uma coisa, lembrem-se que o equipamento não funciona sozinho não, alguém tem que chegar mais cedo, levar computador, impressora e ficar tomando conta de tudo e depois desmontar e levar tudo de volta. Agora quanto a padronizarmos uma categoria só, acho que não seria divertido pra todo mundo não pois tem gente que pra andar junto tem que usar o melhor motor .15 + o melhor pneu de borracha existente no mercado, se puser .12 e pneu nacional vai ser uma judiação, não citarei nomes, HUAHUAHUAHUAHUA.
Talvez devêssemos criar mais de uma categoria, como a BAIXO CUSTO onde só seriam permitidos pneus nacionais e motor .12 e a FORÇA LIVRE onde o que manda é o bolso. Só com o tempo a coisa se define.
Talvez devêssemos criar mais de uma categoria, como a BAIXO CUSTO onde só seriam permitidos pneus nacionais e motor .12 e a FORÇA LIVRE onde o que manda é o bolso. Só com o tempo a coisa se define.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Falei com o Lucio e ele vai ver uma data para NOS EMPRESTAR o contador dele nacional (comprado com o Loiola).
Ele ficou de ver com o Armando uma data que ele poderia nos emprestar. Em seguida falarei com vocês e se todo mundo achar legal poderemos pensar em comprar um destes lembrando o que o Marcelão disse: precisa realmente de alguém para tomar conta e isso significa "trabalho".
Ele ficou de ver com o Armando uma data que ele poderia nos emprestar. Em seguida falarei com vocês e se todo mundo achar legal poderemos pensar em comprar um destes lembrando o que o Marcelão disse: precisa realmente de alguém para tomar conta e isso significa "trabalho".
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
TOMOU ROLHA DO MANCO!kiko bento escreveu:Manco , onde acho aquele contador de voltas nacional, que vc me disse?
Podemos começar a pensar em mudar um pouco essa história de rolha para lá, rolha para cá, cada um fala uma coisa, um deu rolha, não, foi o outro, não foi aquele, etc............
Acho que já tem um número bom de participantes e pode ser que melhore muito o ânimo de todos se colocarmos na pista um contador de voltas, que registre no papel o tempo e outras coisas.
Agora também podemos estipular regras para entrar nas corridas, para que todos se igualem, contando com peso, pneu, motor, bolha.
É , porque tem gente que tem um carro inteiro de titânio, e tira sarro do outro que usa um pneu mais macio.
Que vcs acham? Iria melhorar o hobby? Seria mais disputado? Resolveria o problemas das rolhas para lá e para cá?
Gostaria saber de vcs, quantos tem interesse em entrar na divisão do preço pago no contador.
Posso comprar a vista com desconto e divido com quantas pessoas tiverem interesse, é uma idéia.
Que vcs acham?
TOMOU ROLHA DO MANCO!
TOMOU ROLHA DO MANCO!
TOMOU ROLHA DO MANCO!
TOMOU ROLHA DO MANCO!
TOMOU ROLHA DO MANCO!
E AGORA VAI FICAR REGISTRADO QUE PERDEU USANDO EQUIPAMENTO MELHOR. HAUAHUAHAUUHAUHAHUAHUUHAUHAUHUHAHUAUHAUHUHA!
ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLHA!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
KB, sábadão está chegando e mais uma vez provarás a fúria do manco!
HUAHAHUAUHUHAUHAUHUHAUHAUHAHUHAUHUAUHUHAUHAUHAUHUHA!
ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLHA!
HUAHAHUAUHUHAUHAUHUHAUHAUHAHUHAUHUAUHUHAUHAUHAUHUHA!
ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLHA!
- kiko bento
- Piloto Racer

Seithan é esse que o Manco conhece e está dizendo.
Marcelão , que que eu te fiz, dá uma lida nesta semana e vê quantas vezes vc pegou no meu pé.
Porque será que vc tá assim, por acaso estou te incomodando tanto assim na pista?
Marcelão , que que eu te fiz, dá uma lida nesta semana e vê quantas vezes vc pegou no meu pé.
Porque será que vc tá assim, por acaso estou te incomodando tanto assim na pista?
- kiko bento
- Piloto Racer

acabei de comprar um carro agora, e já tinha este motor.
espera mais um pouco que compro um .12 barato.
Mais é que não quero gastar tanto, então podem me chamar de café com leite mesmo que não me importo.
Outra coisa , todo mundo viu que tomei rolha de todo mundo na pista.
espera mais um pouco que compro um .12 barato.
Mais é que não quero gastar tanto, então podem me chamar de café com leite mesmo que não me importo.
Outra coisa , todo mundo viu que tomei rolha de todo mundo na pista.
Hahahaha. Foi um teste que fiz de substituição de palavras censuradas.Manco escreveu:Deixe-me fazer um teste: eu tenho certeza que escrevi Z A F R E D. Agora se eu escrever tudo junto como abaixo, vamos ver como fica:
Sósifred
É o que eu pensava... rsrsrs...
Vou tirar... Sacanagem com o Zafred!
Com o Laranja também. Desculpa aí...
- kiko bento
- Piloto Racer

Obs.: O Laranja também anda de motor .15 e ninguém fala dele, porque?
Eu ia falar umas coisas mais deixa pra la vai...kiko bento escreveu:Obs.: O Laranja também anda de motor .15 e ninguém fala dele, porque?
Versão Light em duas rodas...
Carlos Loyola 11-9789-2207 Ele fabrica o contador de voltas a um preço muito acessivel R$ 3.500,00 isto é em moeda nacional, vem com 10 sensores.
Voce pode dizer quem lhe indicou foi Carlos Paz de Porto Alegre-RS (Foi o Carlos que me passou o tel. dele)
Voce pode dizer quem lhe indicou foi Carlos Paz de Porto Alegre-RS (Foi o Carlos que me passou o tel. dele)
Eu entro na divisão também. Podemos usar KB (Kiko Banking) para parcelamento. Hehehehehe