Semana 26
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- kiko bento
- Piloto Racer

Re: Semana 26
Só uma coisa.
A assistência técnica é aqui no Brasil, garantia de 1 ano para os 10 sensores. e outra, o Aurélio usa a um tempão e não deu problema.
O preço para 20 sensores é de R$5.000,00.
A assistência técnica é aqui no Brasil, garantia de 1 ano para os 10 sensores. e outra, o Aurélio usa a um tempão e não deu problema.
O preço para 20 sensores é de R$5.000,00.
Kikão pode contar comigo...kiko bento escreveu:Poxa Safred, nunca mais invento um apelido para vc.
Legal. Vc é meu amigo.
Falei com o cara, o preço é esse mesmo R$3.500,00. Agora , se 10 pessoas tiverem interesse fica R$350,00, e ele divide em 3 vezes, ou seja R$116,67 p/m.
Será que alguém tem interesse?, podemos chorar no preço a vista e recebo os cheques.
Já tem 2 pessoas , Eu e o Cris
Versão Light em duas rodas...
- kiko bento
- Piloto Racer

Legal Laranja, já tem 3
Eu, Cris, Laranja.
Eu, Cris, Laranja.
- kiko bento
- Piloto Racer

Legal Zafred, tem 4
Eu, Cris, laranja, Zafred
O Betão se dispôs a arrumar computador, teclado , mouse,impressora matricial, eu acho que ele vai entrar também, mas estou esperando ele se pronunciar.
Eu, Cris, laranja, Zafred
O Betão se dispôs a arrumar computador, teclado , mouse,impressora matricial, eu acho que ele vai entrar também, mas estou esperando ele se pronunciar.
não se se interessa para vcs, mas o pessoal da pista depiracicaba esta disposto a dividir uma ideia dessa de comprar o sensor? que tal?
seithan...
seithan...
Fala pessoal , faz tempo que não entro neste forum !! Nossa ta muito legal ler as brigas e intimações da galera !!! heheheheh
Logo estarei ai pra tentar brincar junto com voces ...estou com um carro a altura de vcs agora !!! Só falta Servos e Pack pra eu começar a brincar... hehehe . me AguaRRRdem !! heheheh..
Logo estarei ai pra tentar brincar junto com voces ...estou com um carro a altura de vcs agora !!! Só falta Servos e Pack pra eu começar a brincar... hehehe . me AguaRRRdem !! heheheh..
[Inferno MP777] [Motor GXR .21] [Futaba 2.4Ghz]
[Firehammer 1/5 Hammer Execito] [Motor 23] [Futaba 2.4Ghz]
[Firehammer 1/5 Hammer Execito] [Motor 23] [Futaba 2.4Ghz]
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
O sistema funciona corretamente.
Ainda acho que deveríamos esperar e aproveitar a oportunidade para testar o do Lúcio para ver se realmente valeria a pena.
LEMBREM-SE CONSEGUI COM O LUCIO DE GRAÇA PARA GENTE TESTAR!
Ainda acho que deveríamos esperar e aproveitar a oportunidade para testar o do Lúcio para ver se realmente valeria a pena.
LEMBREM-SE CONSEGUI COM O LUCIO DE GRAÇA PARA GENTE TESTAR!
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Aproveita o sensor e organiza uma corridina ai, né?
seithan...
seithan...
Eu sei que vcs não gostam de perder e tomar rolha do pessoal de fora, mas de vez em quando seria bom para saber em que nivel vcs estão...eheheeh
seithan...
seithan...
- Pimpolho
- Moderador

Manco, nossa opinião é exatamente a mesma. Já que esperamos tanto, agora que o pessoal está se organizando nada melhor do que aproveitar a oportunidade e fazer um teste, DE GRÁTIS,antes de sair comprando a primeira coisa que aparecer pela frente.
Tadeu assim que estiver com o equipamento pronto apareça por aqui pois será sempre muito bem vindo.
Seithan estou no aguardo de sua resposta referente à mensagem que lhe enviei em seu site. Agradeceria sua atenção.
Dependendo de quem forem nossas referências acho que já temos uma boa idéia do nível em que estamos...ehehe..
Tadeu assim que estiver com o equipamento pronto apareça por aqui pois será sempre muito bem vindo.
Seithan estou no aguardo de sua resposta referente à mensagem que lhe enviei em seu site. Agradeceria sua atenção.
Dependendo de quem forem nossas referências acho que já temos uma boa idéia do nível em que estamos...ehehe..
Editado pela última vez por Pimpolho em 25 Ago 2005, 21:56, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Seithan, também estou esperando uma posição sua...................
rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs
rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs..rs
xii..entao ta faiando...vcs mandaram mensagem por qual maneira????que não recebi nada....
seithan...
seithan...
- Pimpolho
- Moderador

Mandei através do endereço de contato de sua loja virtual....
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !