Caramba em Caddu ta froids mesmo via Amarelinho mesmo? E para finalizar me pergunto qual é ou são as organizações que mais lucram no País?caddu81 escreveu:putz! Ta ai a solução!RRC80 escreveu:O Farlei aceita VR ? rsrsrs
Vou pedir aqui no banco para cadastrar ele para aceitar visa vale!
VALOR DA DIÁRIA NA AERO
- Flex
- Piloto Advanced

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO
- caddu81
- Piloto Advanced

quem lucra é o banqueiro... Não o bancário!Flex escreveu:Caramba em Caddu ta froids mesmo via Amarelinho mesmo? E para finalizar me pergunto qual é ou são as organizações que mais lucram no País?caddu81 escreveu:putz! Ta ai a solução!RRC80 escreveu:O Farlei aceita VR ? rsrsrs
Vou pedir aqui no banco para cadastrar ele para aceitar visa vale!
Mobilização já! Não ao aumento da diária!
Caddu!
- caddu81
- Piloto Advanced

mobilização nelas tbem! KkkkkRRC80 escreveu:Mobilização DJÁ !!!!
GoGo Girls de gandula !!!!!!!!
Alias.... O mamba chegou! FoT! Uhuuuuu
só faltam as bateras chegarem! Algumas ja estão no brasil....
Gondo, agora vai rolar um racha de igual para igual!
Abs a todos e que Deus salve a América!
Caddu!
Caraca. O Drake eh o cara a ser desafiado. Meu carro só anda de lado e vira no salto.... Kkkkk
É nois... Vale uma breja?????
Person, é essa a loja em NY? http://www.brucknerhobbies.com/GRP%20Products.htm
eduardo casali
Aaaaaahhh meu Deus :::::
Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK
- caddu81
- Piloto Advanced

Claro que vale uma breja!Gondo escreveu:Caraca. O Drake eh o cara a ser desafiado. Meu carro só anda de lado e vira no salto.... Kkkkk
Temos que colocar os pesos no teu carro para alinhar... Mas pelo menos alinhas as bandeijas e amortecedores!
Ow, vc tem o cabo USB da Mamba?
Abs
Caddu!
O cabo usb vem no kit! Me fala...
Onde q acho esses pesos?
Onde q acho esses pesos?
Gondo escreveu:Caraca. O Drake eh o cara a ser desafiado. Meu carro só anda de lado e vira no salto.... Kkkkk
K K K...mesmo "penso" e pulando de lado, não consegui te acompanhar depois das costeletas de porco que fizeram na pista.
Simplesmente o carro não para em pe´...
Quem deve ser desafiado é o Person...haaa não.... esqueci que ele tomou um "côrinho" do gondo. Tbem , ele deu uma chance pra gente, tá andando com carro de plastico e motor John Player "Xin long"Special...
É japoneis, é vc mesmo. THE MAN OF THE A-MAIN DESAFIATOR...
Com o Caddu, não dá pra brincar não...ele andou na minha frente uma vez na vida e fala até hoje..respeita a POLIÇA Muleque..
Muito tenso....
NO RACE - YES PACKS²
Para Caddu, que peso o KCT.caddu81 escreveu:Claro que vale uma breja!Gondo escreveu:Caraca. O Drake eh o cara a ser desafiado. Meu carro só anda de lado e vira no salto.... Kkkkk
Temos que colocar os pesos no teu carro para alinhar... Mas pelo menos alinhas as bandeijas e amortecedores!
Ow, vc tem o cabo USB da Mamba?
Abs
Vai Rodrigo, toma vergonha nessa cara e monta direito o carrinho.KKK
As regulagens de to-in, dropdown tava tudo torta...
E outra, vc sempre andou com o FRANK ( steim) e nunca tava torto...
rsrsrsrsrsrsrsr
NO RACE - YES PACKS²
- Espanhol70
- Piloto Advanced

aí Casali , esta loja parece ter bastante coisas para commmmmpriiiiinhhhhhas !!!! ehehehehehheheheheh
alexandre
- caddu81
- Piloto Advanced

no kit vem só o adaptador.... O cabo vende separado mesmo....Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Caraca. O Drake eh o cara a ser desafiado. Meu carro só anda de lado e vira no salto.... Kkkkk
K K K...mesmo "penso" e pulando de lado, não consegui te acompanhar depois das costeletas de porco que fizeram na pista.
Quem deve ser desafiado é o Person...haaa não.... esqueci que ele tomou um "côrinho" do gondo. Tbem , ele deu uma chance pra gente, tá andando com carro de plastico e motor John Player "Xin long"Special...
Com o Caddu, não dá pra brincar não...ele andou na minha frente uma vez na vida e fala até hoje..respeita a POLIÇA Muleque..
Muito tenso....
eu comprei peso, mas tah no caminho... Qdo chegar colocamos, mas disseram que da para achar em borracharia tbém...
Drake, isso faz tanto tempo que nem lembro...rsrrsss
Vamos que vamos!
Caddu!
caddu81 escreveu:no kit vem só o adaptador.... O cabo vende separado mesmo....Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Caraca. O Drake eh o cara a ser desafiado. Meu carro só anda de lado e vira no salto.... Kkkkk
Muito tenso....
eu comprei peso, mas tah no caminho... Qdo chegar colocamos, mas disseram que da para achar em borracharia tbém...
Drake, isso faz tanto tempo que nem lembro...rsrrsss
Vamos que vamos!
Rodrigo/Caddu, já que vc querem colocar "pesinhos" no carro, façam a coisa certa tá bom. Chassi weight. tá aqui o link:
http://www.amainhobbies.com/index.php/c ... is-Weights
Caddu, é um cabo usb normal, pega o da sua maquina fotografica ou do micro mesmo que serve...abs.
num lembra o kct, vc nem dormiu aquele dia..rsrsrsrsrsr
NO RACE - YES PACKS²
- caddu81
- Piloto Advanced

comprei esse da losi mesmo....
Acabei de ver o cabo usb da maquina do meu irmão.... Acho que vai servir....
O software eh so baixar da net ne?
Acabei de ver o cabo usb da maquina do meu irmão.... Acho que vai servir....
O software eh so baixar da net ne?
Caddu!