Tenho essa dúvida tbm. Quando será necessário usar os balancins de curso longo (120mm)? E aquele óleo que vem separado, é para usá-lo ao mesmo tempo de balancin de 120mm? Abs.Maverik escreveu: Qual a função dos ROCKERS ( BALANCIN) do REVO?
Quando se deve usar o de 90mm ou 120mm, é para maior dureza ou altura?
Valeu pela ajuda obrigado!!!
TUDO SOBRE REVO
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: FAQ DE REVO.
Aff, esse "trem" é bão demais!
- lukits
- Piloto Master

eu também procuro uma mesa de setup pra minha, quero ver se compro a mesa mesmo, pois quando acaba a bateria é um saco ficar tirando aquilo hehehe
Abs
Abs
Os balancins extras que vem na Revo, servem para aumentar o curso da suspenção, no kit inclusive vem um jogo de molas mais rigidas, com isso pode-se conseguir maior altura ajustando tambem a posição dos pushrod´s.opan21 escreveu:Tenho essa dúvida tbm. Quando será necessário usar os balancins de curso longo (120mm)? E aquele óleo que vem separado, é para usá-lo ao mesmo tempo de balancin de 120mm? Abs.Maverik escreveu: Qual a função dos ROCKERS ( BALANCIN) do REVO?
Quando se deve usar o de 90mm ou 120mm, é para maior dureza ou altura?
Valeu pela ajuda obrigado!!!
O óleo(silicone) que vem separado é o mesmo que vem nos amortecedores, na embalagem não fala nada mas é de 300cSt de viscosidade, você só utiliza se for fazer manutenção nos amortecedores, se quiser aumentar a resistência de amortecimento tem que comprar um de maior viscosidade.
Estou vendo muita gente com dúvidas na suspenção da Revo, então vamos a um breve esclarecimento.
Sua Revo bate no chão durante um salto?
Então troque o óleo(silicone) do amortecedor por um de maior viscosidade (tipo 500cSt)
Sua Revo pula que nem um cabrito, por exemplo em uma reta cheia de irregularidades fica difícil manter a estabilidade, vc tem impressão que os pneus não grudam no chão?
Neste caso tem que diminuir a viscosidade do óleo.
Quero diminuir a altura da Revo pra ficar com mais estabilidade nas curvas.
Ajuste a posição do pushrod, coloque no furo mais externo.(fique atento aqui, se estiver com viscosidade muito alta nos amortecedores, não vai adiantar rebaixa-la vai capotar devido a falta de estabilidade provacada pelos amortecedores que não retornam a tempo)

By heli_omarcos at 2011-04-05
Quero aumentar altura da Revo pra passar com mais facilidades sobre obstáculos.
Ajuste a posição do pushrod, coloque no furo mais interno.
Ainda não estou satisfeito com a altura da Revo, quero aumentar/diminuir um pouco.
Faça pequenos ajustes nas molas.
Quero aumentar muita coisa a altura da minha Revo.
Utilize o kit de balancins reservas, e não esqueça de substituir as molas tambem, sem elas o kit não tem muito efeito.
Red Baron
lukits não entendi nada, você não misturou as coisas ai não? O que que tem a ver a mesa de setup com a bateria?lukits escreveu:eu também procuro uma mesa de setup pra minha, quero ver se compro a mesa mesmo, pois quando acaba a bateria é um saco ficar tirando aquilo hehehe
Abs
Red Baron
- joaomedina
- Piloto Iniciante

Estou procurando os driveshaft de metal para minha e-revo!!
Não estou querendo usar os da traxxas mesmo, já vi 2 colegas quebrarem eles em lugares diferentes e por bobagem.
Vocês conhecem algum bom e "pagável"??
[]'s
Medina
Não estou querendo usar os da traxxas mesmo, já vi 2 colegas quebrarem eles em lugares diferentes e por bobagem.
Vocês conhecem algum bom e "pagável"??
[]'s
Medina
Obrigado hmnvieira;
Mas, como sou piloto de fim de semana, compensa usar os bal. de 120mm, ou eles são para terrenos altamente acidentados? Abs.
Mas, como sou piloto de fim de semana, compensa usar os bal. de 120mm, ou eles são para terrenos altamente acidentados? Abs.
Aff, esse "trem" é bão demais!
- lukits
- Piloto Master

nao é isso, é que a minha bateria do rádio fica como nas revos ok? então cada vez que tenho que tirar a bateria para recarrega-la daí vou lá e uso meus joelhos por que a minha revo é baixa e as chaves muito grandes rsrsrs... e queria uma mesa de setup pra deixar ela lá em vez de ficar atirada no chao, e também fazer o setup, pois gosto de mexer nela rsrsrs...
Abraços
Abraços
Vc tem idéia do que seja uma mesa de Setup?lukits escreveu:nao é isso, é que a minha bateria do rádio fica como nas revos ok? então cada vez que tenho que tirar a bateria para recarrega-la daí vou lá e uso meus joelhos por que a minha revo é baixa e as chaves muito grandes rsrsrs... e queria uma mesa de setup pra deixar ela lá em vez de ficar atirada no chao, e também fazer o setup, pois gosto de mexer nela rsrsrs...
Abraços
- lukits
- Piloto Master

mais ou menos rsrsrs mas eu vi uma "mesa" pra colocar a revo acho que era de setup.
Abs
Abs
- joaomedina
- Piloto Iniciante

Aqui tem umas:lukits escreveu:mais ou menos rsrsrs mas eu vi uma "mesa" pra colocar a revo acho que era de setup.
Abs
http://tinyurl.com/3l442s4
Existe uma infinita diferença entre uma mesa de Setup e uma base de manutenção:
Vc trocou as bolas..

Mesa de Setup.

Base de Manutenção
Vc trocou as bolas..

Mesa de Setup.

Base de Manutenção
- lukits
- Piloto Master

putz, troquei tudo mesmo... eu quero mesmo entao a base para manutenção, mas não ví nenhuma ainda pra revo...
Abs
Abs
- mach
- Moderador

- Contato:
Faz uma com canos de PVC, se for caprichoso fica até legal..lukits escreveu:putz, troquei tudo mesmo... eu quero mesmo entao a base para manutenção, mas não ví nenhuma ainda pra revo...
Abs

- lukits
- Piloto Master

obrigado mach e abib por me ensinarem mais!!! agora vou ver se faço a mesa, e a propósito, já que estamos falando em revo, hoje fui em uma loja e um cara me disse que o revo é fraco e também ele é chinês, venrdade?
Abs
Abs
-
igor.yoshida
Dúvida - substituição das sapatas de embreagem REVO
Pessoal,
Não aguento mais trocar a molinha da embreagem da minha REVO.
Estou pensando em trocar o conjunto (flywheel + sapatas) por uma de alumínio da Integy que utiliza 3 sapatas.
http://www.integy.com/st_prod.html?p_prodid=4363&p_catid=73
Gostaria de saber se alguém já trocou e se ficou melhor?
Porderiam me citar PRÓS e CONTRAS?
Abs
Não aguento mais trocar a molinha da embreagem da minha REVO.
Estou pensando em trocar o conjunto (flywheel + sapatas) por uma de alumínio da Integy que utiliza 3 sapatas.
http://www.integy.com/st_prod.html?p_prodid=4363&p_catid=73
Gostaria de saber se alguém já trocou e se ficou melhor?
Porderiam me citar PRÓS e CONTRAS?
Abs