Daqui a pouco esse forum vira só de pistas...
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- rcd_hubner
- Piloto Racer

Daqui a pouco esse forum vira só de pistas...
Esse forum aqui não é pra ser de motor, pneus, engrenagem, rádio outros????
o pessoal só fala de pista aqui!!!!...o de pista não é o de baixo dos classificados????
Desculpem se eu estiver errado... mas só vejo pista nesse últimos meses...
o pessoal só fala de pista aqui!!!!...o de pista não é o de baixo dos classificados????
Desculpem se eu estiver errado... mas só vejo pista nesse últimos meses...
Re: Daqui a pouco esse forum vira só de pistas...
Vc tá dizendo que estão falando de pistas nas sessões destinadas a motores ou outros componentes?
- rcd_hubner
- Piloto Racer

isso mesmo, ou estou errado?
Eu não costumo ver isso não... Normalmente as mensagens relacionadas às pistas estão corretamente postadas na sessão Pistas ou Associações..
Mas vejo cada vez mais que os freqüentadores de diversas pistas pelo Brasil a fora estão se encontrando aqui no RcMasters, o que é bem legal, pois o site acaba servindo de ponto de referencia para buscar informações e ponto de encontro para os pilotos durante a semana..
Mas vejo cada vez mais que os freqüentadores de diversas pistas pelo Brasil a fora estão se encontrando aqui no RcMasters, o que é bem legal, pois o site acaba servindo de ponto de referencia para buscar informações e ponto de encontro para os pilotos durante a semana..
- rcd_hubner
- Piloto Racer

...
- Anexos
-
- kjhgyhug.png (30.1 KiB) Exibido 1567 vezes
- guilcm123
- Piloto Advanced

Acho que ele se refere ao campo "Forum" na página principal do RC Masters...abib escreveu:Vc tá dizendo que estão falando de pistas nas sessões destinadas a motores ou outros componentes?
Também observei isso, mas não me causa incômodo...
É que tem 3 campos que atualizam as últimas mensagens...
"Fórum"; "Fórum - Feira do Rolo" e "Fórum - Pistas"...
E tem um campo específico para as últimas mensagens sobre pistas... mas no campo fórum, aparecem mais mensagens sobre pistas e campeonatos do que assuntos relacionados a manutenção, desempenho, etc...
Mugen MBX-6 ECO
- rcd_hubner
- Piloto Racer

Mas se tem um local correto para postar então deveriam usá-lo. pq na minha opinião acho que fica "bagunçado" só vejo assunto de pistas, não dúvidas de modelistas.
Ex. o cara tem um dúvida posta, e não dá 20 minutos o post dele some devido o grande numero de post de pístas...entende?
Ex. o cara tem um dúvida posta, e não dá 20 minutos o post dele some devido o grande numero de post de pístas...entende?
Eu NUNCA usei esse bloco na minha vida..
Entro sempre por este: http://www.rcmasters.com.br//search.php ... d=newposts
Entro sempre por este: http://www.rcmasters.com.br//search.php ... d=newposts
- guilcm123
- Piloto Advanced

E és bastante atuante aqui no forum, né abib...abib escreveu:Eu NUNCA usei esse bloco na minha vida..
Mas tem gente que usa... eu sou um deles... parece que o nosso colega aí também... kkkkk
Mas na verdade não me incomodo em ver tópicos de pistas e campeonatos passando junto nesse quadro...
Mugen MBX-6 ECO
- rcd_hubner
- Piloto Racer

pra ser bem sincero, pra mim encomoda...tem uma pista que passa, acho que é de foz do iguaçu, aquilo é um bate papo...só vejo ela
- guilcm123
- Piloto Advanced

Entendo, hubner, porque se não te incomodasse, vc nem criaria o tópico, não é?rcd_hubner escreveu:pra ser bem sincero, pra mim encomoda...tem uma pista que passa, acho que é de foz do iguaçu, aquilo é um bate papo...só vejo ela
Mugen MBX-6 ECO
- rcd_hubner
- Piloto Racer

guilcm123 escreveu:Entendo, hubner, porque se não te incomodasse, vc nem criaria o tópico, não é?rcd_hubner escreveu:pra ser bem sincero, pra mim encomoda...tem uma pista que passa, acho que é de foz do iguaçu, aquilo é um bate papo...só vejo ela
kkkk, é bem verdade...
Por mim tá sempre tranquilo.. Deve ser pelo fato de eu sempre ler todas as mensagens através do link http://www.rcmasters.com.br//search.php ... d=newposts
- guilcm123
- Piloto Advanced

Que também acaba sendo uma boa dica...abib escreveu:Por mim tá sempre tranquilo.. Deve ser pelo fato de eu sempre ler todas as mensagens através do link http://www.rcmasters.com.br//search.php ... d=newposts
Mugen MBX-6 ECO
- rcd_hubner
- Piloto Racer

E não faço nem ideia por onde entrar nesse link...
Mas enfim, foi aquilo que eu citei anteriormente...
Ex. o cara tem um dúvida posta, e não dá 20 minutos o post dele some devido o grande numero de post de pístas...ai ninguem viu a dúvida dele, ou os poucos que viram não sabem ajudar, ai fica por isso...entende?
Mas enfim, foi aquilo que eu citei anteriormente...
Ex. o cara tem um dúvida posta, e não dá 20 minutos o post dele some devido o grande numero de post de pístas...ai ninguem viu a dúvida dele, ou os poucos que viram não sabem ajudar, ai fica por isso...entende?