Daqui a pouco esse forum vira só de pistas...

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Daqui a pouco esse forum vira só de pistas...

Mensagem por Abib »

Mas relaxa que quem quer mesmo ajudar, não vai ficar vendo os blocos.. vai direto nos Foruns..

O link para o jeito que eu uso está aqui:

Imagem
Vini_polezer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Vini_polezer »

rcd_hubner escreveu:pra ser bem sincero, pra mim encomoda...tem uma pista que passa, acho que é de foz do iguaçu, aquilo é um bate papo...só vejo ela
Além da dica do Abib, se vc der mais 1 click e acessar a página principal dos fóruns vc poderá ver em quais tópicos especificos existem novas mensagens.....incluindo motor, rádio e etç....fácil não? Uma outra dica é deixar a página de fóruns como pagina inicial, assim fica mais prático ainda!

Já quanto a ultilizar o fórum "pistas" como bate-papo, assim que começar a participar ativamente de alguma associação ou pista vai reparar como é interessante e importante ter um tópico para discutir idéias e etç...

Pra mim esse fórum é hj a melhor ferramenta para o automodelismo brasileiro....temos tudo que é relacionado ao assunto num só lugar!
guilcm123
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por guilcm123 »

E muitas vezes a questão não é respondida não porque ninguem viu sua pergunta...
Mas porque quem leu não tinha condições de ajudar, ou mesmo não estava disposto a ajudar...

Por exemplo... tenho um tópico meu, que eu criei a algum tempo...

Agora mesmo fui olhar, tá com 108 vizualizações... e nenhuma resposta:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=35349

Ou seja... o tópico foi lido, e bastante vezes... mas ninguem se habilitou a responder.... isso acontece, mas reiterando... não significa que não tenha sido lido...

(aproveitando q o ABIB tá acompanhando esse tópico aqui... se puder dar uma resposta para a minha dúvida no tópico citado, será de grande valia!)

Abraço!
Mugen MBX-6 ECO
rcd_hubner
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por rcd_hubner »

Vini_polezer escreveu:
rcd_hubner escreveu:pra ser bem sincero, pra mim encomoda...tem uma pista que passa, acho que é de foz do iguaçu, aquilo é um bate papo...só vejo ela
Além da dica do Abib, se vc der mais 1 click e acessar a página principal dos fóruns vc poderá ver em quais tópicos especificos existem novas mensagens.....incluindo motor, rádio e etç....fácil não? Uma outra dica é deixar a página de fóruns como pagina inicial, assim fica mais prático ainda!

Já quanto a ultilizar o fórum "pistas" como bate-papo, assim que começar a participar ativamente de alguma associação ou pista vai reparar como é interessante e importante ter um tópico para discutir idéias e etç...

Pra mim esse fórum é hj a melhor ferramenta para o automodelismo brasileiro....temos tudo que é relacionado ao assunto num só lugar!

Quer bate papo, bate, mas faz um topico da pista onde é pra ser feito, assim atrapalha quem precisa de ajuda...

sem dúvida nenhuma esse forum é a melhor ferramenta, tudo o que sei aprendi aqui...
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

guilcm123 escreveu:Agora mesmo fui olhar, tá com 108 vizualizações... e nenhuma resposta:
Baralho.. que tópico gigante..

Vou tentar dar uma olhada com mais calma quando tiver um tempinho..
Pode ser por isso que ninguém tenha respondido. É um questionamento extenso que muita gente nem tem tempo de dar uma olhada com carinho..
guilcm123
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por guilcm123 »

abib escreveu:
guilcm123 escreveu:Agora mesmo fui olhar, tá com 108 vizualizações... e nenhuma resposta:
Baralho.. que tópico gigante..

Vou tentar dar uma olhada com mais calma quando tiver um tempinho..
Pode ser por isso que ninguém tenha respondido. É um questionamento extenso que muita gente nem tem tempo de dar uma olhada com carinho..
É, abib... tens razão... ficou grande mesmo...

Mas é difícil tirar as dúvidas, quando você já sabe muitas coisas, mas faltam alguns "pontos chave"... as dpuvidas vão ficando mais difíceis de serem respondidas...

Para entender aquela minha dúvida, tem que saber o contexto do assunto, que para muitos já é um aprendizado (sei que não é o seu caso...)

Aliás... vc conhece alguma bibliografia específica para automodelismo on-road, além dos manuais? Mesmo que seja em inglês... (os manuais da xray, por exemplo, são fantásticos...)
Mugen MBX-6 ECO
Responder

Voltar para “Off Topic (Outros assuntos)”