CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abril

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach

marsan29
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abril

Mensagem por marsan29 »

nbrancalhaojr escreveu:Eu fui assistir,.....
O cara da Mclaren preta tava "impissuído o marvado".....
kkkkkkkkk
Valeu a pena ver o Guga, o filho do Wagner que não sei o nome, e o cara do carro azul e prata.....mandaram muito bem!
Alguns até chegaram ao fim da prova!
Na próxima se possível vou assistir de novo.
Pô cara, foi lá e não nos conhecemos pessoalmente... Meu carro era aquele GT2 maluco (preto e dourado) que vivia fora da pista (rsrsrsrsrsrs).
Da próxima prepere um raly-game e vamos correr com a gente.
Abração.
B.C.Junior
Piloto
Piloto

Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abr

Mensagem por B.C.Junior »

Bem como todos ja disseram, todos os envolvidos estao de parabens , como sempre fui muito bem recebido. A galera do GT e Eletrico deram um show, a galera da Alpha sempre prontos a ajudar,
Marcio.. mandei meu GT blindar tambem.. quem sabe ele aguenta a proxima
tbem.. nao sobrou nem o aerofolio....
abço a todos..

PS.. alguem tem a classificação final???

Valew
marsan29
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por marsan29 »

B.C.Junior escreveu:tbem.. nao sobrou nem o aerofolio....
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr... O meu sobrou um pouco mais!!!

Se não estou enganado após os três hits ficou assim:
1 - Sandro
2 - Luiz Gustavo
3 - Tio Edson
4 - Eu ( :twisted: ) na cola dos "caras"... Depois disso confesso que não lembro mais.

O Marcão deve divulgar o resultado final...
Abraço.
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

gostaria de saber onde podemos encontrar fotos desse dia !!! abração
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

marsan29 escreveu:
B.C.Junior escreveu:tbem.. nao sobrou nem o aerofolio....
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr... O meu sobrou um pouco mais!!!

Se não estou enganado após os três hits ficou assim:
1 - Sandro
2 - Luiz Gustavo
3 - Tio Edson
4 - Eu ( :twisted: ) na cola dos "caras"... Depois disso confesso que não lembro mais.

O Marcão deve divulgar o resultado final...
Abraço.

A ordem do 2º e 3º está invertida - o Tio Edson ficou em segundo e eu em terceiro.

Abraços
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

sei que fiquei em 6o lugar no geral ... até que saí no lucro !!! rsrsrsrsrs prejuizo só no carrão !!!! coloquei meu chassis no famoso "CYBORG" e deixei ele alinhado novamente .... rsrsrsrsrsrs tentei encontrar informações no site da caar mas ainda não rolou ..... se alguem puder informar a colocação geral total , manda bala ai !!!! abração a todos e feliz PASCOA !!!! dia 15 estarei com vcs denovo acelerando forte !!!!

att

guga
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

Só tenho a parabenizar a organização da 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Rally Game/GT2 1/8. No entanto parece que somos de segunda categoria e não membros de uma associação e praticantes do mesmo hobby. No site da rcmasters o Salinet fez uma excelente matéria sobre a 1ª etapa do Campeonato Paranaense do elétrico e no site da CAAR, a associação onde foram realizadas as provas do elétrico e rally game/gt2 nem uma linha sobre nenhuma das provas, apenas foi postada a classificação da última etapa do campeonato de 1/10. Entendo que se a CAAR, se não organizou as provas, deveria ter o maior interesse em divulgar os resultados, ainda mais se tratando de um sucesso com 11 pilotos na 1/8 e 10 pilotos na EP. Qualquer divulgação fortalece o hobby e também a associação.
Espero que este desabafo sirva de alerta e todos nos voltemos para o fortalecimento do hobby, da CAAR e de todas as categorias de praticantes, do rtr ao pró.

Abraços
Luiz Gustavo
MarcosAlphaRc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MarcosAlphaRc »

Pessoal, já havia conversado com o Erick na quarta feira sobre a postagem de resultados no JLap tão logo acabasse o evento, pois assim qualquer piloto poderia acessar e ver a sua performance durante a prova.
Fotos eu também preciso "caçar" quem tem fotos da categoria, vou ver com o Flávio .
Matéria sobre a categoria eu fiquei encarregado de fazer, e isto eu já tenho pronto o esboço, porém , sem fotos e sem os resultados da prova fica complicado .

Para a próxima etapa acredito que iremos solucionar isto e logo após a prova, no máximo com 1 dia de prazo, teremos muita informação sobre a etapa e os resultados .
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

Marcos,

desculpe o desabafo, mas nós ficamos sem respostas e sem informações. O Nilton Ohta tirou fotos pelo menos da premiação, o que já é alguma coisa e o Chico Jr amigo do Flavio acho que filmou alguma coisa.

Abraços
Luiz Gustavo
MarcosAlphaRc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MarcosAlphaRc »

Vou correr atrás disto então, eu também estou sem os resultados!!! o Flavio se não me engano levou os papéis com resultados , e como já havia dito, já pedi para o Erick postar os resultados lá no site do JLap
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
kenediquequi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por kenediquequi »

Senhores segue rsposta.

Sr.GUstavo Moura,,,,,,,

Mais uma vez ja que o Sr torna publicas as suas reclamacoes, aou inves de me enviar um simples email, ou procurar se atentar antes de colocar um topico em site publico saiba que eu Kenedi Quequi Presidetne da CAAR sou o maior incentivados tanto da GT2 como do EP.
Gracas a minha gestao e que estas categorias estao saindo,porem ao conversar com os organizadores ficou bem claro que o Ep seria organizado pelo Sr Flavio Salinet, e a GT2 ficaria a cargo do Sr marcos Silva.
Toda organizacao bem como as materias,resultados finais,regulamento etc ficou a cargo das pessoas mencionadas a cima.

A CAAR uma associacao respeitada, e coforme ja enviei emails a todos os socios ( o Sr esta copiado) esta com problemas para postar quaisquer materia em nosso site.
O hobby se faz com pessoas que ajudam,porem sempre vejo emails rolando questionando isso ou aquilo, fica aqui o convite pela segunda ou tercira que faco ao Sr, venha nos ajudar, tome conta dos rsultados da GT2, ajude com materias etc, tenho certesa que com a sua ajuda as coisas podem fluir melhor.
1 pessoa sozinha nao pode tomar conta de tudo, eu nao tenho como postar resultados das 4 categorias que temos hoje na CAAR, sendo que as 4 tem um cap Paranaense.

Fora passado para as pessoas responsaveis toda a quaiser organizacao destas categorias portanto suas cobrancas em cima da CAAR sao infundadas.

Marcos, por gentileza dar mais atencao aos comentarios e favor colocar-se como representante e organizador da Categoria pois ficar tudo nas minhas costas nao da certo.

Aos pilotos e participantes da GT2 peco minhas sinceras desculpas porem expresso mais uma vez aqui, que nao tenho como cuidar de tudo sozinho.
\Sou uma pessoa que assim como voces tenho familia,um trabaho e uma vida particular a cuidar,,,,,para que tudo saia como algumas pessoas querem, eu terei de ir morar na CAAR,,,,,,,e minha profissao passara a ser de zelador.

Aos senhores que ainda assim, acham ou quiserem continuar com questionamentos, a diretoria da CAAR possui um canal aberto com telefones e email para tratar destas condicoes aqui nao irei mais reposnder a nada que seja de questionamento a nivel de corrida.

Sr Luiz Gustavo tu tens meus conttos todos, inclusive sabem onde trabalho,por favor, peco pela segunda ou terceira vez que aoo formalizar quaisquer perguntas entre antes em contto comigo,pois estou passando como vilao, porem a verdade e que eu abri as portas pra categoria na CAAR, e nao seria eu a pessoa e organizar e cuidar disso tudo.
O Ep, o Salinet abriu um espaco em seu site para atualizar a categoria.

Com o Gt2 ficou a cargo do Marcos Silva, que ao termino da prova deveria ter solicitado os tempos com a direcao de prova.

Sem mais.

Seguem mais uma vez meus contatos

msn-quequi1@hotmail.com
email------kenedi1@bol.com.br
email------presidenciacaar@bol.com.br
email------quequi1@hotmail.com

Abracos e espero que as coisas possam ter ficado esclarecidas.

Kenedi Quequi.
Pres. CAAR ( nao funcionario CAAR).
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
kenediquequi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Esqueci de mencionar que o site da caar na verdade nao poderia conter noticia alguma,pois o mesmo esta fora do ar, na verdade esta sendo direcionado par aum blog que eu criei para poder postar noticias da categoria 200mm,justamente por nao ter mais condicoes de postar nada no site.
Sera feito um novo site pois o atual esta com problemas serios e ficou inviavel.

Entao para finalizar ao digitar o endereco da caar voce sera direcionado para o blog abaixo.
Para as proximas etapas com certesa as materias estao com maior agilidade postadas nos canais disponiceis.

http://caarcuritiba.blogspot.com/

Abracos a todos.
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

Kenedi,

não foi minha intenção criticar o trabalho que vem sendo realizado pela sua gestão, muito pelo contrário, sempre fui um apreciador de seu trabalho e do que a diretoria vem fazendo na CAAR.

Não concordo com suas considerações a meu respeito e procurarei responde-las em seu e-mail.

Se houveram críticas em meu posicionamento, elas foram dirigidas aos organizadores e a entidade CAAR e não a pessoa de seu presidente.

Prezo muito a relação de amizade e companheirismo que temos e espero que este episódio não venha a abalar-nos, pois praticamos este hobby para dessestressar e não para nos estressar.

Abraços
Luiz Gustavo
kenediquequi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Luiz fica tranquilo,,,,,,,

apenas respondi porque nao concordei com algumas colocacoes, porem isso em nada abala nossa amizade nao.

Relaxa,,,,,so respondi porque voce coloca a CAAR porem quem organiza em dias de corrida sao os representantes de cada categoria .

Abcs relaxa sabado tomamos uma COCA abcs

Kenedi
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

disso tudo eu posso falar uma coisa ..... vamos acelerar forte na próxima e vamos deixar essas coisas pra lá !!!! vamos apreciar esse evento , pois se deixarmos essas pequenas coisas abalarem os ânimos , é possível que no futuro a gente venda tudo e desista de correr na categoria ... isso eu não quero , quero é que mais e mais pilotos apareçam !!!!! foi um dia bem bacana e no próximo a promessa é de mais emoções ainda ,pois excelentes pilotos ficaram de fora por batidas ou problemas e sei muito bem que eles virão com muita vontade na próxima etapa !!! uma sujestão que ajudaria bastante é que os fotógrafos de plantão tragam seus cabos e descarreguem suas imagens em algum computador disponível antes de ir embora . pois facilita a vida dos "reporteres pilotos " e agiliza as matérias tão esperadas ... o que acontece é que um ou dois fazem a cobertura e depois ficam difíceis de serem encontrados , atrasando o lado e deixando de mãos atadas os que tem a boa intenção de passar as informações e imagens .... na próxima vamos nos unir e assim fortalecer a organização e cobertura do evento ... vamos acelerar pra evoluir e não andar para trás .....

abração a todos os amigos

guga
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”