Turnigy Beatle
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- cardoso789
- Piloto Master

Turnigy Beatle
Pessoal vou pegar um turnigy beatle de um usuario aqui da rc masters so estou esperando meu pai dar a grana.. Queria deixar ele parecido com a revinho será que teria como colocar o aereofolio nele?? E as rodas tambem alguem poderia me dizer qual o sextavado dele?
Relax, Take It Easy
- cardoso789
- Piloto Master

Re: Turnigy Beatle
Pessoal então queria saber mais desse carro queria fazer uns upgrade nele que bateria devo colocar lipo? e que carregador devo usar, alguem me ajuda porfavor to perdido igual tiroteio nesse eletrico..
Relax, Take It Easy
- Rmartins
- Piloto Master

Se aguentar lipo o esc dele éum lixo !!!!
- Rmartins
- Piloto Master

Provavelmete 12mm !!!!
Mas faça perguntas para o vendedor ele deve saber =]
Mas faça perguntas para o vendedor ele deve saber =]
- cardoso789
- Piloto Master

fiz agora estou esperando para responder.. pretendo depois de colocar as baterias colocar o esc motor da traxxas water proof e o servo eu tenho um aqui water proof tambem.. tomara q de tudo certo quero deixar esse carro muito massa
Relax, Take It Easy
- Rmartins
- Piloto Master

N coloque O da traxxas é mt caro 300 usado o combo e aguenta gritando 3s compre um ezrun de 60a !!!!
- cardoso789
- Piloto Master

pq é ruim o da traxxas? sei la eu nao entendo nem to com ocarro mais essa semana ja to depositando.. tenho q ver nao quero que ele corre muito quero autonomia
Relax, Take It Easy
- lucasand
- Piloto Advanced

Por mais que voce coloque o esc, motor e servo a prova d´agua, o receptor ainda nao vai ser, entao, cuidado!!!
Tem que ver se o carro guenta o motor que vce quer colocar tbm..
abrs.
Lucas.
Tem que ver se o carro guenta o motor que vce quer colocar tbm..
abrs.
Lucas.
- cardoso789
- Piloto Master

mais dai eu vedo com balão sei la, sim claro mais eu nao quero que ele corra nao curto muito velocidade pegando uns 50 ja ta otimo quero mais é que ele fica um tempao andando mais quero primeiro comprar as baterias lipo mais queria saber a autonomia delas e oque muda. ele vem com um original da traxxas e carregador.. será que dura bastante?
Relax, Take It Easy
- cardoso789
- Piloto Master

só esses pneus ja deixa o carro muito legal.. imagina uma bolinha nova, achei quem faiz bolha dele no ml
Relax, Take It Easy
- cardoso789
- Piloto Master

só esses pneus aqui nossa deve ficar muito bonito : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... evinho-_JM esses tambem http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... slayer-_JM
Relax, Take It Easy
Estou usando baterias de 2s 1800mha 40C, tem autonomia de +/- 20min . Mas para caber estas baterias voce vai ter que tirar as duas guias que limitam o tamanho da bateria ..cardoso789 escreveu:Pessoal vou pegar um turnigy beatle de um usuario aqui da rc masters so estou esperando meu pai dar a grana.. Queria deixar ele parecido com a revinho será que teria como colocar o aereofolio nele?? E as rodas tambem alguem poderia me dizer qual o sextavado dele?
O sextavado da roda tem 9.5mm e diametro do eixo 3mm.
Uma dica : Assim que voce pegar o auto, tente desmontar todo ele e remontar com trava rosca, eu nao fiz isto e estou sofrendo com a suspensao dianteira que soltou alguns parafusos e agora fica dando problema direto pq perdi ums C Bracket Sleeve Spacer - 110BS( http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=14102) .
- Anexos
-
- Sextavado 9,5 mm / diametro do eixo 3 mm
- 21052011223.jpg (27.51 KiB) Exibido 1269 vezes