Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
mion escreveu:a é claro que vai dar FLAVIO não tenha duvida o cara pilota muito
o MARCELO se perde ate na reta...e essa historia que o marcelo corta caminho é verdade
Mion ( Ursão ) não é Flavio é Fabio será que me entende, até sabadão Ursão agora vai imbernar........kkkkkkkkk
É o coitado do Marcelo está quieto , então o que vou fazer !!!!!!!!! ( Digão e Flavio) !!!!!!!!!!, vamos zuar com alguém dai começa um puxa dai vem o outro e cutuca mais ainda dai vai essa turma não tem o que fazer vamos movimentar o ambiente .
Fabião vamos movimentar isso eu também aposto no Maluco Beleza , MALUCO BELEZA X PRESUNTINHO X DIGÃO X DIQUE VIGARISTA ( como disse o Bob).
Editado pela última vez por Suckow em 28 Abr 2011, 19:12, em um total de 4 vezes.
Eu vou apostar no Marcelo "DIQUE VIGARISTA" Suckow ...
Ainda mais se tiver gandula : Lembro dele quase batendo no gandula na copa paulínia racing ... kkkkkk
Marcelão, abs .... a vantagem de ser o "DIQUE VIGARISTA" é que voce vai liderar boa parte do pega ...
mas não vai chegar em primeiro .... coisas do desenho meu caro ...
Coloca o 00 no buggy e na truggy e vai para cima deles ...
Por aqui corre a lenda que voce não tem um "mutley" ... quem faz o papel dele é o bode/cabra/ sei lá eu o que ... que me falaram que corre atrás de voce ai na pista ... kkk
abs galera ...
Assim que der, vou dar umas aceleradas por aí.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...
MARCELO E TRETA E VC EO MALUKU BELEZA.........ACHO Q VC TA COM MEDO.....................XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,,,,,,,,,....DIGAO O CARA TA CORRENDO