Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
-
sedoski
- Piloto Racer

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na TV hehe
Não consegui aparecer na pista hoje de tarde, quero ver se amanha apareço la pelas 16h, mas tambem nao garanto nada
Abraços
Abraços
Iai galerá, como foi na pista hoje? ouve a repescagem ou ficou marcado para amanhã? e o sortei para segunda fase tem alguma notícia?
Até amanhã galerá, primeiro no almoço da MS, depois grandes pegas na pista.
Até amanhã galerá, primeiro no almoço da MS, depois grandes pegas na pista.
Este hobby é bom demais...
- Homer
- Piloto Advanced

Galera esse sabado foi meio parado, provavelmente pelo tempo, apenas eu o Denis e o Marcos marcamos presenca, o campeonato ficou para o proximo final de semana, se tudo correr bem alem de fazermos a repescagem faremos tambem as quartas de final.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

o Giovane tbm....agora ele é nitro..+ 1 pra tribo.Homer escreveu:Galera esse sabado foi meio parado, provavelmente pelo tempo, apenas eu o Denis e o Marcos marcamos presenca, o campeonato ficou para o proximo final de semana, se tudo correr bem alem de fazermos a repescagem faremos tambem as quartas de final.
Galerá quanta a opinião de divulgarmos a pista e o hobby em Foz do Iguaçu para agremiarmos novos participantes é uma iniciativa positiva, mas é bom lembrarmos que a MS FORA DE ESTRADA é uma boa pista e está com um bom traçado, mas temos que respeitar a limitação de número de carros que ela hoje suporta para andar de forma competitiva e tranquila, tanto como também a parte dos boxes é limitada para quantidade de pessoas, algo que no momento está lotado. Fator este já bem comentado por Denis e Bruno, vamos deixar a quantidade de participante irem aumentado naturalmente como vem acontecendo a cada sábado aparecendo novos visitantes, isso por si só já está formando novos participantes, que será o tempo também de uma preparação compassada da pista, mesmo por que o Marcos tem feito todos os esforços para deixar a pista sempre em um bom estado para acomodar os participantes que já frequentam. Vamos com calma para não darmos um passo além do tamanho de nossas pernas.
- Homer
- Piloto Advanced

E verdade, fui lembrar dos carros na pista e como o Giovani nao andou acabei esquecendo kkkkk! desculpa ai amigo.juninho_foz escreveu:o Giovane tbm....agora ele é nitro..+ 1 pra tribo.Homer escreveu:Galera esse sabado foi meio parado, provavelmente pelo tempo, apenas eu o Denis e o Marcos marcamos presenca, o campeonato ficou para o proximo final de semana, se tudo correr bem alem de fazermos a repescagem faremos tambem as quartas de final.
kkkkkk, faz parte. Em breve estarei andando tbem, ai não pode esquecer ok.Homer escreveu:E verdade, fui lembrar dos carros na pista e como o Giovani nao andou acabei esquecendo kkkkk! desculpa ai amigo.juninho_foz escreveu:o Giovane tbm....agora ele é nitro..+ 1 pra tribo.Homer escreveu:Galera esse sabado foi meio parado, provavelmente pelo tempo, apenas eu o Denis e o Marcos marcamos presenca, o campeonato ficou para o proximo final de semana, se tudo correr bem alem de fazermos a repescagem faremos tambem as quartas de final.
Quanto a divulgação da pista e do hobby no evento, minha opinião é de que é valido para difundir grandiosamente o hobby em nossa cidade (moro em STI mas to falando de FOZ ok, rs), inclusive com exposição dos carros, videos, etc, pequenas demonstrações tbem porque não. Acho ainda que seria um stand bem movimentado. Quem sabe até estimularia a criação de novos grupos.
Galerá hoje o GS colocou as unhas de fora, mostrou que a disputa na próxima fase vai ser segundo a segundo, tudo vai depender da agilidade dos gandulas, pois se depender dos pilotos que estão se apresentando vai ser briga de gente grande.
Hoje tivemos pegas acirrados e emocionantes entre espanhol, gs e touro andando ponto a ponto. Escrevam aí, está bonito a disputa, assim ficamos com mais emoção para torcermos para que os sábados chegue, kkkkk.
Abração galerá, obrigado por ter aceitado meu convite de estarmos hoje na pista.
Boa semana para todos.
Hoje tivemos pegas acirrados e emocionantes entre espanhol, gs e touro andando ponto a ponto. Escrevam aí, está bonito a disputa, assim ficamos com mais emoção para torcermos para que os sábados chegue, kkkkk.
Abração galerá, obrigado por ter aceitado meu convite de estarmos hoje na pista.
Boa semana para todos.
- Homer
- Piloto Advanced

ajceara escreveu:Galerá hoje o GS colocou as unhas de fora, mostrou que a disputa na próxima fase vai ser segundo a segundo, tudo vai depender da agilidade dos gandulas, pois se depender dos pilotos que estão se apresentando vai ser briga de gente grande.
Boa semana para todos.
Grande Ceara, hoje realmente teve pegas sencacionais, uma pena o Forza ter deixado o Omar de novo na mao, e a galera nao estar todo em peso, mas o dia na pista foi otimo, e o churras do Marcos tambem estava otimo viu, parabens Marcos, agora vamos ver se organizamos um churras na pista um dia desses.
é verdade verifiquei que o Brow além de outras qualidade tb é um bom churrasqueiro, vamos um dia realizarmos um dia de lazer lá na pista com churrasco e muitos pegas.
galerá esquente as baterias que próximo final de semanda vamos colocar forte para terminarmos o campeonato. Contamos com a ajuda de todos.
galerá esquente as baterias que próximo final de semanda vamos colocar forte para terminarmos o campeonato. Contamos com a ajuda de todos.
- Homer
- Piloto Advanced

Galera ai vai um pequeno video que fiz hoje na pista, no proximo final de semana vamos filmar uns pegas, como tinha pouca gente hoje so deu pra filmar o Denis rodando na pista sozinho
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=z0aRuBM6xsw[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=z0aRuBM6xsw[/youtube]
- juninho_foz
- Piloto Advanced

valeu homer...fico legal...entra segunda feira( hoje) a noite ,ou me liga,pra entrarmos no BC2 ..vai no AdA 2 RUSH..
estão falando agora é em códigos aqui, tal de no " BC2 .. AdA 2 RUSH.." que negócio é esse...?
- Homer
- Piloto Advanced

BF2 e Battlefield 2 um jogo para computador, e o Ada Rush e o nome do servidor onde o Denis joga so isso Ceara, kkkk
Denis hoje eu nao prometo jogar, porque geralmente na segunda eu chego tarde em casa, mas amanha pode ser sim.
Denis hoje eu nao prometo jogar, porque geralmente na segunda eu chego tarde em casa, mas amanha pode ser sim.
rapaz se vocês gostam de game, tenho que mostrar o que tenho em casa para vocês, um simulador de corrida para o ps3.
Segue a foto da brincadeira abaixo. Aí é onde eu treino antes de ir para pista, kkkkkkkkkkkkk.

Segue a foto da brincadeira abaixo. Aí é onde eu treino antes de ir para pista, kkkkkkkkkkkkk.