Semana 26
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 26
Ih Laranja você comprou as velas de 3a. linha? Putz... Não esquenta não que a gente vende elas para o KB... rsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Zafred meu filho se vc quiser eu tenho velas coloridas e de 7 dias é só pedir..................vai rezando mané......................
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
É brincadeira! As velas são boas. Nos testes que eu fiz notei que ela dura um pouco menos que a outra. Já esta estória de ter performance melhor eu não notei.
Mas são boas. Não se preocupe. Foi só para zoar um pouco mais o KB.
KB ----> É daqui a pouco... Amanhã você vai ver o que acontecerá contigo... Se o Jajá emprestar o Mugen dele, que aliás era seu, vai tomar uma enrrolhada de Mugen! Se prepare porque o pessoal vai comentar... Ô SE VAI!
Mas são boas. Não se preocupe. Foi só para zoar um pouco mais o KB.
KB ----> É daqui a pouco... Amanhã você vai ver o que acontecerá contigo... Se o Jajá emprestar o Mugen dele, que aliás era seu, vai tomar uma enrrolhada de Mugen! Se prepare porque o pessoal vai comentar... Ô SE VAI!
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Manco a minha máquina de dar pau no Zafred está a sua disposição, a hora que quiser é só pegar....................eu já sustei os cheques mesmo.................rs..rs..rs..rs..rs..rs
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Valeu Jajá!
Amanhã estaremos lá perto da hora do almoço.
Abraço a todos,
Amanhã estaremos lá perto da hora do almoço.
Abraço a todos,
Queimei minha vela 6 semana passada. Tive que colocar uma 7. Tenho outra 7 zerada. Se alguém quiser trocar e me dar uma 6.... Hehehhehe.
- Pimpolho
- Moderador

NOOOSSSSAAA !! Máquina de dar pau no Zafred !!!!! Folgado demaaaaiiiisss !!!!! Zafra amanhã a ripa tem que ser memorável !!!!
Cris eu tenho vela 6 Novarossi se vc quiser, mas acho que não é equivalente à 6 O.S. não !!
Cris eu tenho vela 6 Novarossi se vc quiser, mas acho que não é equivalente à 6 O.S. não !!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Pessoal amanhã a verdade será revelada por favor faço questão de entrar na pista sozinho com o Jajá assim o cara não tem desculpa de que foi atrapalhado por outro piloto amanhã Jairo, o sangue vai estar no zóio. Rolha em vc meu amigo.
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Estarei levando colírios pra te ajudar a melhorar esse vermelhão no zóio, sei que esta semana não foi facil pra vc, principalmente depois da ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLHA que levou, mas tudo bem se não quiser colírio vá de óculos escuros..............................
Jairo que fique registrado aqui, você é meu amigo você é meu colega eu não vou fazer com você o que o cavalo fez com a égua, brincadeiras a parte, que vença o melhor e que a força esteja com você.
MTX4
Você realmente vai precisar.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sangue no zóio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sangue no zóio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Fique tranquiloZafred, na minha caixa de ferramentas terei colírio e toalha de papel pra enchgar suas lágrimas
Editado pela última vez por Old_VoJaja em 26 Ago 2005, 21:51, em um total de 1 vez.
Blz Kikão é amnhã meu amigo, amanhã vc prova pra todo mundo que é do pelotão de elite, eu tenho arma secreta pra te emprestar.
MTX4
- kiko bento
- Piloto Racer

Zafred eu vou querer uma nemesis, se conseguir levar ok, senão pego no Helinho.Zafred escreveu:Chegou bolha no Helinho alguém vai querer eu posso levar amanhã, è só ligar (19) 81451366
Abraço Kiko.
Vou chegar amanhã lá pelas 14:00hs eu e o Fernandão.
Valeu moçada, que vença o melhor.
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Cuidado com a sua gastrite, não se irrite............