CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abril

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach

mauriciolima13
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abril

Mensagem por mauriciolima13 »

nogueira escreveu:
mauriciolima13 escreveu:
LAGOS escreveu: opa .... venha venha .... pode deixar que te acompanho nos treinos se quiser chegar um dia antes .... mas pra isso vc vai ter que me acompanhar no camarãozinho ( por minha conta ok ) rsrsrsrsrsrsrs
se quiser podemos fazer uma visita na pista do off antes do treino .... abração ... qualquer coisa mande detalhes no email .... abração !!!

att

guga
aí Nogueira, se voce for mesmo eu encaro essa barca.....so toma cuidado que ja tem umas penelopes andando por lá....kkkkk
Se tá brincando Mauricio, o Guga é meu " pupilo " !!! rsrsrsr As cores de Penélope foram um homenagem dele... o cara é ponta FIRME !!!!!!!
Vamos de Trailer ???

Abç

Heitor NOGUEIRA
Opa....com certeza...Vamos de trailer, só precisamos de um ponto de energia pra gelar as cervas, tranquilo, vamos nos falando pra acertar os detalhes.
Depois preciso dar uma chcada no regulamento deles pra ver se meu carro esta dentro, mas acho que sim.
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

FECHADASSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ja vou negociar a data com a patroa !!!
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

LAGOS escreveu:
nogueira escreveu:Olá pessoal !!
To vendo se consigo participar da proxima etapa dia 15, e queria saber se dia 14 no sábado a pista fica aberta para treinos.

Abç

Heitor NOGUEIRA
opa .... venha venha .... pode deixar que te acompanho nos treinos se quiser chegar um dia antes .... mas pra isso vc vai ter que me acompanhar no camarãozinho ( por minha conta ok ) rsrsrsrsrsrsrs
se quiser podemos fazer uma visita na pista do off antes do treino .... abração ... qualquer coisa mande detalhes no email .... abração !!!

att

guga

Valeu Guga !!!!
Parece que a coisa vai rolar mesmo !!!
Vamos sim conhecer a pista de OFF e já adianto que ACEITO o convite dos camarôes !!!rsrsr
Depois te passo email com detalhes de dias e horários.

Abração

Heitor NOGUEIRA
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Mauricio......E o Cestari......????
Será que não cai dentro também ???
mauriciolima13
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por mauriciolima13 »

nogueira escreveu:Mauricio......E o Cestari......????
Acabei de falar com ele e também se animou, vamos quarta no paca pra acertar os detalhes.
Voce sabe as regras de motor que eles usam? Preciso acertar meu carro.
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

mauriciolima13 escreveu:
nogueira escreveu:Mauricio......E o Cestari......????
Acabei de falar com ele e também se animou, vamos quarta no paca pra acertar os detalhes.
Voce sabe as regras de motor que eles usam? Preciso acertar meu carro.
Ta na primeira msg desse topico, baixa lá 15 pgs

Já to animadooooooooooooo rsrsr

Abç
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

galera !!!! vai ser um sucesso essa corrida eim !!!! que beleza !!!!

tem mais carro rosa por estas bandas , mas penelopi só tem uma .... rsrsrsrsrsr a coisa vai ser forte !!!!

parabéns pessoal !!!! será um prazer correr com vcs !!! ( correr na frente né .... k k k k k k k )

abração a todos !!!!

guga
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: CAMPEONATO PARANAENSE 1/8 RALLY GAME/GT 2011 - 17 de abr

Mensagem por LAGOS »

olha a bolha depois da lanternagem !!!! alpha R1
Anexos
dsc00692.jpg
dsc00692.jpg (112.46 KiB) Exibido 1233 vezes
dsc00691.jpg
dsc00691.jpg (121.79 KiB) Exibido 1233 vezes
dsc00689.jpg
dsc00689.jpg (123.15 KiB) Exibido 1233 vezes
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

Kenedi,

concordo em parte com suas afirmações e com as considerações do Guga.

1 - temos que ter um ou dois hits classificatórios de 5 minutos. A volta lançada não deu certo;
2 - a falta de experiência de muitos pilotos é que causaram a maioria dos acidentes "graves";
3 - a formatação da prova em 3 hits de 18 minutos a meu ver foi muito boa, pois propicia a recuperação de quem teve problemas e torna a corrida menos cansativa e mais emocionante;
4 - acho que a pista da CAAR comporta 12 carros GT2 em uma corrida, sem grandes problemas. Tivemos problemas em curvas e nas largadas pois se trata de uma categoria praticamente "light". Com o decorrer do campeonato as corridas tenderão a serem mais "monótonas", sem tantas emoções;
5 - e realmente, poucos GT2 aparecem para treinar nos sábados;
6 - participei da gandulagem para o EP e vi que as vezes faltaram gandulas. A direção de prova deverá nomear os gandulas já a partir da relação de inscritos. Assim ficará fácil controlar quem não estará gandulando.

Abraços
Luiz Gustavo
MarcosAlphaRc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MarcosAlphaRc »

Pessoal, precisamos definir a questão do tempo de prova e formato , acho que nada mais justo que a democracia neste caso, em caso de dúvida, aí deixa para os dirigentes da categoria resolverem, mas creio que podemos entrar em um conscenso !

Quanto a qualificação , também sou a favor agora de um hit de 5 minutos para definir o grid , pois os GT2 são muito barulhentos, ouvir a organização chamando nominalmente os pilotos para entrar na pista é praticamente impossível.
Piloto com o maior nº de voltas será o primeiro colocado e assim sucessivamente.

Quanto ao tempo de provas e se iremos fazer heats, para mim tanto faz , pela quantidade de pilotos que estão aderindo na categoria e até nossos amigos paulistas que estão pensando em prestigiar o evento, nesta ocasião, votaria pelo modelo mais convencional. Com Quartas , Semi e Final .

O formato utilizado na primeira etapa seria mais interessante caso tivessemos um numero menor de participantes, pois assim teriamos 3 chances de brincar durante o evento . Mas estou chutando por baixo que teremos 16 pilotos participando. Então já tornaria necessário 2 semi finais ( 8 pilotos em cada heat no caso) e uma final com os 10 melhores . Duração de prova deveria ser estudada.

Mas Acredito que Semi final de 10 a 15 minutos
e final de 25 a 30 minutos como o kenedi propos .

O que me dizem?

PS. Recebi informações quentes que a Pista do Thalia estaria sendo estudada para receber o Campeonato Brasileiro de 1/8 Rally GT 2011 e também no mesmo evento o Brasileiro de 1/5 .
Isto seria ótimo, já temos um grande número de participantes em nosso campeonato, com forte tendência de crescimento no número e ainda contariamos com participação certa do pessoal de SP e o pessoal do Nordeste que veria nos prestigiar. Chutaria por baixo de 30 a 35 pilotos na categoria 1/8 Rally GT para o evento.

Caso isto se confirme, seria muito interessante fazermos eventos lá na pista do Thalia para ver o comportamento dos grandões . Pelo que sei , só eu andei forte por lá, testando pneus e o Márcio que deu uma passeada com o seu GT na pista . O bom de lá é que comportaria muito bem o tamanho dos carros , vamos torcer para que isto se confirme!!Por enquanto só rumores
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

ok ... tudo certo Marcos !!!
heats de 5mim separados por baterias com o melhor aproveitamento
semis 15 min
final 30 min

apavora garoto !!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

Se não pudermos manter as três corridas de 18 minutos, concordo com a proposta do Lagos.
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

LGBMOURA escreveu:Se não pudermos manter as três corridas de 18 minutos, concordo com a proposta do Lagos.
pois é , foi bem observado isso ... tinha até esquecido como são boas as 3 corridas de 18 , pela chance de recuperação em caso de problemas ..... fica em aberto ai .... temos que ver o número de participantes no dia e preparar um esquema diferente em caso de mais de 15 carros

tipo 2 grupos que farão 2 heats semifinais de 18 ou 20 min cada , e superfinal com os 10 ou 12 melhores pilotos de 30 minutos de duração ... vai uma idéia simples ai ....

abração

guga
Cestaric
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cestaric »

Fala senhores,
vai ter um carro laranja por lá tb.

Chega desses carros cor de rosa. Chega de boiolagem...

Tô nessa barca do Trailer.

Marcel, fala um pouco dos pneus. O que vcs estão usando para essa pista e para essa condição dos pneus terem que durar o dia todo ?

Abração]
// Cestari
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

Cestaric escreveu:Fala senhores,
vai ter um carro laranja por lá tb.

Chega desses carros cor de rosa. Chega de boiolagem...

Tô nessa barca do Trailer.

Marcel, fala um pouco dos pneus. O que vcs estão usando para essa pista e para essa condição dos pneus terem que durar o dia todo ?

Abração]
esse trailer vai dar o que falar !!!! só não vão engravidar ninguém na viagem ãh !!! k k k k k

para treinar é livre o uso de qualquer pneu .... somente para as provas e classificações que usamos o jogo escolhido para a corrida , que são lacrados com selo ou assinatura do organizador e fornecidos no dia ... a escolha do composto é sua .... soft vai muito bem e aguenta o pega na boa !!!!

valeu garoto !!!! esperamos por vcs !!!

guga
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”