!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

juninho_foz escreveu:HOje foi um dia muito bacana,( mesmo eu tendo muitos problemas) zebra acontece mesmo, e isso mostra que a sorte ajuda muito,e o que conta é quem cruza a bandeira na frente..concordo,com a ideia do campeonato anual, e pode ser 1 vez por mes sim....as zebras em 1 campeonato mais longo( com varias etapas) serao muito menor....PARABENIZO o OMAR e o GIOVANE que chegaram como quem nao queria nada e levaram a taça, pilotaram muito,com serenidade e confiança....ASSUSTEI HOJE COM A TORCIDA CONTRARIA, só sei que cheguei na frente dos 2 rivais declarados..rsrsrsrs ENFRENTANDO-OS.
Agradeço o amigo Marcos, que me ajudou emprestando o receptor, e recarregando o pack..so Deus pode te pagar! rsrsrssr
CADE OS VIDEO OMAR????

Marcos eu acho que nao ninguem quer quebrar regra alguma, novos pilotos serao sempre bem vindos, quem entrar depois pode muito bem competir normalmente, ate porque o que valera e quem fizer mais pontos ate o final das 7 etapas, outra coisa o campeonato em etapas nao precisa sem longo como este, e pra ser feito tudo em um unico sabado, nao havera repescagem, e tirando disputa do 3° e 4° lugar o restante dispura as outras 6 posicoes em uma unica prova como foi hoje a disputa do 5 ao 8, agora para que isso acontece nao podemos esperar ninguem que chegue atrasado, se for fazer campeonatos que se estendam varios fim de semana fica inviavel fazer um por mes. quanto a gastos com gelo e bebidas nos podemos mudar a forma, realmente nao e justo ficar tudo nas suas costas, falta apenas organizacao e comunicacao. abaixo segue um listado das inscricoes e da arrecadacao do campeonato.Brow-Foz escreveu:Bom, como já decediram e acredito que não precisa também da minha opinião, tudo bem!! mas tem uma regra que não vou deixar que quebrem:
Haverá pilotos novos que ingressarão no hobby e na pista, não poderei deixar de aceitar-los na competição.
A idéia de pontuação é boa, deveremos ter de 03 ou 04 sábados, de cada mês para fazermos as competições.
Nas novas etapas será incluido na inscrição as despesas com gelo, lanche e bebidas, pois hoje vi que chegou a faltar água para beber, precisando do socorro da lanchonete da esquina.
Vamos fazer de nosso hobby algo prazeroso.
Denis você sabe muito bem como somos amigos e sempre que precise estarei ao seu dispor e tanto que todos sabem que estou.
Gostaria deixar aqui meu agradecimento à este dia, que foi um grande Marco na minha vida.
Muito Obrigado!!!

Denis vc e ingrato mesmo hein amigo, detonou meus pneus para ganhar do Ceara e so agradece o Marcos?juninho_foz escreveu:HOje foi um dia muito bacana,( mesmo eu tendo muitos problemas) zebra acontece mesmo, e isso mostra que a sorte ajuda muito,e o que conta é quem cruza a bandeira na frente..concordo,com a ideia do campeonato anual, e pode ser 1 vez por mes sim....as zebras em 1 campeonato mais longo( com varias etapas) serao muito menor....PARABENIZO o OMAR e o GIOVANE que chegaram como quem nao queria nada e levaram a taça, pilotaram muito,com serenidade e confiança....ASSUSTEI HOJE COM A TORCIDA CONTRARIA, só sei que cheguei na frente dos 2 rivais declarados..rsrsrsrs ENFRENTANDO-OS.
Agradeço o amigo Marcos, que me ajudou emprestando o receptor, e recarregando o pack..so Deus pode te pagar! rsrsrssr
CADE OS VIDEO OMAR????

Brow-Foz escreveu:Tá OK Anderson,
Vamos fazer assim então.
"SEJA QUE Deus QUISER"!!!!

Homer escreveu:Denis vc e ingrato mesmo hein amigo, detonou meus pneus para ganhar do Ceara e so agradece o Marcos?juninho_foz escreveu:HOje foi um dia muito bacana,( mesmo eu tendo muitos problemas) zebra acontece mesmo, e isso mostra que a sorte ajuda muito,e o que conta é quem cruza a bandeira na frente..concordo,com a ideia do campeonato anual, e pode ser 1 vez por mes sim....as zebras em 1 campeonato mais longo( com varias etapas) serao muito menor....PARABENIZO o OMAR e o GIOVANE que chegaram como quem nao queria nada e levaram a taça, pilotaram muito,com serenidade e confiança....ASSUSTEI HOJE COM A TORCIDA CONTRARIA, só sei que cheguei na frente dos 2 rivais declarados..rsrsrsrs ENFRENTANDO-OS.
CADE OS VIDEO OMAR????

Homer escreveu:juninho_foz escreveu:HOje foi um dia muito bacana,( mesmo eu tendo muitos problemas) zebra acontece mesmo, e isso mostra que a sorte ajuda muito,e o que conta é quem cruza a bandeira na frente..concordo,com a ideia do campeonato anual, e pode ser 1 vez por mes sim....as zebras em 1 campeonato mais longo( com varias etapas) serao muito menor....PARABENIZO o OMAR e o GIOVANE que chegaram como quem nao queria nada e levaram a taça, pilotaram muito,com serenidade e confiança....ASSUSTEI HOJE COM A TORCIDA CONTRARIA, só sei que cheguei na frente dos 2 rivais declarados..rsrsrsrs ENFRENTANDO-OS.
CADE OS VIDEO OMAR????
Denis vc pilotou bem amigo, so nao vale contar vitoria contra mim kkkk, meu carro nem andou, mas quanto a torcida contra e que ninguem queria aguentar vc no tirando onda ate o proximo campeonato, mas o que vale e nossa amizade.