top fuel - valor
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- rsenhorini
- Piloto Advanced

Re: top fuel - valor
acredito que a embalagem do traxxas sendo de metal deve preservar mais o combu.
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
Alem de proteger da luz, que muitos dizem que tambem prejudica o combustivel
- rsenhorini
- Piloto Advanced

e, isso e verdade,
engracado e que uma vez eu guardei um resto de topfuel que tinha sobrado na almotolia em um frasco de vidro e ficou la uns 40 dias, quando fui ver, a cor estava leitosa, e consistencia estava densa, ou seja, a embalagem de metal deve ter algum fundamento tecnico
engracado e que uma vez eu guardei um resto de topfuel que tinha sobrado na almotolia em um frasco de vidro e ficou la uns 40 dias, quando fui ver, a cor estava leitosa, e consistencia estava densa, ou seja, a embalagem de metal deve ter algum fundamento tecnico
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
o combustível tem componentes q são voláteis com a presença da luz, por isso a lata tem a vantagem neste caso..
Essa cor leitosa pelo o que eu saiba é pq ele absorveu águá, se vc deixou na almotolia deve ter sido isso mesmo, pq ela permiti a entrada de um pouco de arrsenhorini escreveu:e, isso e verdade,
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Só como informação: estou com o mesmo motor a dois anos, um MT12, que já está no sexto galão de combustível, e ele já andou com MK, Byron, Sidewinder, Traxxas. Lembrando que só uso pra diversão, não uso o motor no limite e tenho preferência pelo Traxxas.gligoco escreveu:O birk vc não tava usando byron??Birk escreveu:hoje mesmo aqui em porto alegre fui a uma loja e comprei uma galao por 98 reais.
Então pode trocar de marca de combustivel desde que seja a mesma %??
Pq em varias lojas que eu fui eles diceram que não pode....
Abs.
Alexandre
Mugen MTX2 (Highlander)
AARCdoABC
CONTINUO DEVAGAR....MAS SEMPRE......NEM QUE FOR SÓ OLHANDO.
AARCdoABC
CONTINUO DEVAGAR....MAS SEMPRE......NEM QUE FOR SÓ OLHANDO.
hieafhifahuefauiaef
nossa ta durando mesmo.
é que ja ouvi falar de muitas pessoas aqui do forum, até mesmo na matéria sobre amaciamento que é melhor sempre usar o mesmo combustivel que usou no amaciamento do motor.
bom mas nao sei ... hehe
nossa ta durando mesmo.
é que ja ouvi falar de muitas pessoas aqui do forum, até mesmo na matéria sobre amaciamento que é melhor sempre usar o mesmo combustivel que usou no amaciamento do motor.
bom mas nao sei ... hehe
- rafaelvanhalen
- Piloto

E aí galera, blz?
Meu galão já tá no osso, segunda vou pegar um Top Fuel na Automodelismo-RC, ficou R$95,00.
Vamos ver se é melhor que o Byron mesmo.
Abraço
Rafael
Meu galão já tá no osso, segunda vou pegar um Top Fuel na Automodelismo-RC, ficou R$95,00.
Vamos ver se é melhor que o Byron mesmo.
Abraço
Rafael
- rsenhorini
- Piloto Advanced

eu estava ven do na bigfild, la ta 85,00 muito mais barato, no se eu morasse no rio, hehehe
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Pessoal
A lata da traxxas pode até ser uma excelente proteção contra a luz, mas observem o seguinte ( o que eu já vi em duas latas ), no fundo da lata na emenda, começa a formar uma oxidação devido a solda das chapas, que logo espalha pelo fundo, parece ser um tipo de corrosão não cheguei a colocar o combustível em um vidro para ver se há residuos, mas deem uma olhada na luz lá no fundo..... e depois comentem !!
abraços
Paulo
A lata da traxxas pode até ser uma excelente proteção contra a luz, mas observem o seguinte ( o que eu já vi em duas latas ), no fundo da lata na emenda, começa a formar uma oxidação devido a solda das chapas, que logo espalha pelo fundo, parece ser um tipo de corrosão não cheguei a colocar o combustível em um vidro para ver se há residuos, mas deem uma olhada na luz lá no fundo..... e depois comentem !!
abraços
Paulo
- rsenhorini
- Piloto Advanced

vou abrir uma lata mais tarde e ver o que aconteceu, eu sei que por cima esta toda enferrujada, mas tambem o tempo aqui esta umido,
Vc fala de oxidação por fora ou por dentro, pq quando eu comprei o meu top fuel eu pensei que a lata podia enferrujar por fora dai eu passei wd40 na parte de cima e de baixo...
Mais agora eu to no segundo galão e não passei wd40 e até agora não apareceu nenhuma parte oxidada
Mais agora eu to no segundo galão e não passei wd40 e até agora não apareceu nenhuma parte oxidada
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- rafaelvanhalen
- Piloto

E aí blz?rsenhorini escreveu:eu estava ven do na bigfild, la ta 85,00 muito mais barato, no se eu morasse no rio, hehehe
Mesmo que você morasse lá no Rio ia ter q esperar até depois do carnaval, tá em falta lá na Big Field.
Abraço
Rafael
- rsenhorini
- Piloto Advanced

kkkkkkkkkkkkkk, fazer o o que ne.
Tá 85 reais o galão né??rafaelvanhalen escreveu:E aí blz?rsenhorini escreveu:eu estava ven do na bigfild, la ta 85,00 muito mais barato, no se eu morasse no rio, hehehe
Mesmo que você morasse lá no Rio ia ter q esperar até depois do carnaval, tá em falta lá na Big Field.
Abraço
Rafael
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br