Pessoal boa tarde!
Estou interessado em entrar nas competições, gostaria de saber a indicação de autos onroad para entrar nelas.
Vi alguns modelos como
Traxxas 4-TEC
e alguns modelos da Kyosho.
Qual vocês indicam, qual o melhor auto, tanto em questão reposição de peças e o que da menos problemas.
Agradeço a todos.
Carro onroad para competição.
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- carlosranhi
Re: Carro onroad para competição.
Nitro4tec vai bater na primeira curva..
Antes de mais nada, se dirija até o local da competição que você gostaria de participar e se informe sobre os modelos permitidos e utilizados naquela etapa.
Antes de mais nada, se dirija até o local da competição que você gostaria de participar e se informe sobre os modelos permitidos e utilizados naquela etapa.
- carlosranhi
Você saberia me indicar alguns locais por favor, de preferência em São Paulo ou Parana.
Obrigado.
Obrigado.
Carlos,
aqui em Bauru temos uma pista on road, no dia 22 de maio terá uma etapa do nosso campeonato, se puder, dá um pulo até aqui pra ver o que temos de carros e categorias. Verifique também onde tem competições perto de sua cidade. Rio Preto tinha, mas parou, Londrina eu sei que tem também. Falo isso pois tem que tomar cuidado em comprar um onroad e não ter lugar pra andar é chato pra caramba, você acaba desistindo do hobby.
Abçs
aqui em Bauru temos uma pista on road, no dia 22 de maio terá uma etapa do nosso campeonato, se puder, dá um pulo até aqui pra ver o que temos de carros e categorias. Verifique também onde tem competições perto de sua cidade. Rio Preto tinha, mas parou, Londrina eu sei que tem também. Falo isso pois tem que tomar cuidado em comprar um onroad e não ter lugar pra andar é chato pra caramba, você acaba desistindo do hobby.
Abçs
- guilcm123
- Piloto Advanced

Como o pessoal indicou, procure uma associação na sua região que esteja organizando essas competições... lá deve já ter uma pista e um pessoal que pode te orientar...carlosranhi escreveu:Pessoal boa tarde!
Estou interessado em entrar nas competições, gostaria de saber a indicação de autos onroad para entrar nelas.
Vi alguns modelos como
Traxxas 4-TEC
e alguns modelos da Kyosho.
Qual vocês indicam, qual o melhor auto, tanto em questão reposição de peças e o que da menos problemas.
Agradeço a todos.
Aqui em Floripa, por exemplo, tá uma "luta" pra conseguir andar de on-road... a pista é em um estacionamento público, em um parque de lazer... sempre há conflitos com os demais usuários do espaço... por isso aqui muitos estão migrando para o off, pq é bem mais fácil fazer a pista off, e já tem algumas na cidade...
Se vc ainda não tem nenhum automodelo, essa é a análise que vc tem q fazer... se quer competir, com quem e onde vai competir... para que depois não compre um "aparelho" que não lhe servirá para seus propósitos.
Mugen MBX-6 ECO