PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: PISTA PAULINIA TORCH RACING - www.pauliniaracing.com.br
O cheiro de desafio está no ar.
Tô vendo que o bicho vai pegar esse FDS.
aí Vini, pode prepará os possanti que o Presuntinho ta doido pra correr.
Tô vendo que o bicho vai pegar esse FDS.
aí Vini, pode prepará os possanti que o Presuntinho ta doido pra correr.
- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
Bom Galera vou deixar para vocêis curtirem estes pegas esse final de semana, ( não estou arregando é que estarei viajando ) dai fica para o proxima final de semana e dai aproveito e treino para o Campeonato Paulista .
Abraço Marcelo Suckow
Abraço Marcelo Suckow

- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
Começamos o novo sistema de irrigação para deixar a nossa pista bem molhada sem muita poeira , a turma vai agradecer muito mas muito mesmo.
Contamos com a ajuda: Marcelo Suckow, Rodrigo Bergamo , Flavio (Presidente), Fabio Gaucho e Renato Bundinha.
Sistema Hiper Mega Power Advance de Irrigação By Presuntinho
Contamos com a ajuda: Marcelo Suckow, Rodrigo Bergamo , Flavio (Presidente), Fabio Gaucho e Renato Bundinha.

galera as bolhas ja estao pintadas
digão sabado a gente conversa sobre isso
não sei se vou a pista ....mais se eu for vou na parte da manha.... fico la ate 2:00h da tarde depois vou embora tenho que ir trabalhar
obs: quem nao pegar comigo levo de volta
abs
digão sabado a gente conversa sobre isso
não sei se vou a pista ....mais se eu for vou na parte da manha.... fico la ate 2:00h da tarde depois vou embora tenho que ir trabalhar
obs: quem nao pegar comigo levo de volta
abs
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Imaginem.....dai o locutor anuncia......"E vamos inaugurar nosso sistema de irrigação,,,,,peguem suas capas de chuva e protejam suas coisas...." kkkkk vai se um tsunami.....kkkk.. hj estamos na area de novo....dale enchada e carriola! quem quiser comparecer...18:30 com o traje ajudante de pedreiro.Suckow escreveu:Começamos o novo sistema de irrigação para deixar a nossa pista bem molhada sem muita poeira , a turma vai agradecer muito mas muito mesmo.
- fabiocosta
- Piloto

aí galera, motor O.S. 21XZ-B a caminho, deve chegar em 15 dias.....me aguardem...kkkkkkk
Punk Rock Racing
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

kkkkkkkkkkkkkk....essa foi boa!!!!!flaviofdv escreveu:vou levar um sapatao........minha prima
Vou tentar sair de tatuí e ir para a pista blzzz.....esse tsunami eu quero ver de perto kkkkk!!!!
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
fabiocosta escreveu:aí galera, motor O.S. 21XZ-B a caminho, deve chegar em 15 dias.....me aguardem...kkkkkkk
O marcelo tava falando...."pra que motor...se o piloto nao é de nada"...kkkkkkkk
po digao o marcelo inventou de viajar ta com medo......po marcelo vamo la deixo vc sair uma volta na frente.............kkkkkkkk

putsss verdade fabiao falou mesmo ......prescisamos de sementes .......quarda airbergamo escreveu:fabiocosta escreveu:aí galera, motor O.S. 21XZ-B a caminho, deve chegar em 15 dias.....me aguardem...kkkkkkk
O marcelo tava falando...."pra que motor...se o piloto nao é de nada"...kkkkkkkk

- fabiocosta
- Piloto

é verdade o piloto nao é de nada...mas o motor vai continuar sendo bom.........quanto as sementes pode deixar vou levar a mudinhas ja prontas......kkkkkkkkkkkkkk
Punk Rock Racing
Fala aí rapaziada, tudo blz.
Este fds não iremos para a pista porque tem Camp Paulista de 1/8 e o Samuca vai andar.Porém semana que vem estaremos aí!!É bom vocês irem treinando!!!!
(para depois me passar os ajustes hehehehe)....
Acho que virão uns amigos de SP conhecer a pista.
Este fds não iremos para a pista porque tem Camp Paulista de 1/8 e o Samuca vai andar.Porém semana que vem estaremos aí!!É bom vocês irem treinando!!!!
Acho que virão uns amigos de SP conhecer a pista.
HOJE A TARDE TEM TRAMPO.....E MUITO TRAMPO NO SISTEMA ULTRAMEGAPOWER DE IRRIGAÇAO

- FabioThunder