Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
sdrubow escreveu:tá de brincadeira heim omar. repintei a bolha do meu onroad, olha aí como ficou.
é roxo igual ao do marcos, mas na foto parece azul.
e por favor alguém cria o tópico da pista onroad para não ofendermos o tópico aqui que é offroad.
show Bruno so falta mesmo e cortar as torres da bolha, quanto ao topico ainda nao recebi resposta do Admin para criar nosso topico na sesao pista ainda, mas assim que tiver crio, quanto a esse negocio de nao falar de on aqui acho que e bobeira Bruno, melhor nem discutir mas seguimos do jeito que esta.
sdrubow escreveu:aí Sapo Boi ahahahahahha fechou a dupla sertaneja!!!
vai pular muito esse carro agora juninho, vamos ver o resultado.
quando e quem viaja??? vai ter gente na pista nesse final de semana??
juninho,ceara,marcos,anderson..sairemos as 5;00hs de sexta...rsrs..vamos treinar a tarde na sexta ainda..la em ctb..pista aberta pra nos...nos vemos dia 28-05 assim Deus PERMITINDO..rsrs..fiquem na torcida por nós..marinheiros de primeira viagem, ja sabem como é..so quero ver quem vai aguentar os RONCOS...kkkkk
sdrubow escreveu:aí Sapo Boi ahahahahahha fechou a dupla sertaneja!!!
vai pular muito esse carro agora juninho, vamos ver o resultado.
quando e quem viaja??? vai ter gente na pista nesse final de semana??
juninho,ceara,marcos,anderson..sairemos as 5;00hs de sexta...rsrs..vamos treinar a tarde na sexta ainda..la em ctb..pista aberta pra nos...nos vemos dia 28-05 assim Deus PERMITINDO..rsrs..fiquem na torcida por nós..marinheiros de primeira viagem, ja sabem como é..so quero ver quem vai aguentar os RONCOS...kkkkk
Denis
Desejo uma boa corrida pra voce e pro Ceara...pena que não vou poder ir junto...estarei torcendo por vocês
E parabenizo o Marcão por apoiar essa viagem
Abraços a todos
legal pilotos, aproveitem bastante.
façam bonito na medida do possível e ainda se der tragam a medalha pra casa.
boa viagem para vocês, vão com Deus e pé no freio, deixa pra correr na pista.
E galera tambem vou ficar na torcida, infelizmente devido ao meu trabalho nao poderei mais acompanhar a equipe, mas com certeza na proxima estaremos la, vou deixar aqui meu apoio e torcida, espero bons resultados de nossos amigos, boa viagem e boa prova a voces.