Turnigy nano tech
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Turnigy nano tech
Essa sua normal Turnigy Normal de 40C, é o continuo ou burst?!
Abid, seria no caso de uma reta na pista?
aqui na etapa de eletrico que corri, eu andava a pista toda com meio dedo no gatilho ou menos, só dava dedo na reta.
nessa reta é que seria o uso dos 50c?
aqui na etapa de eletrico que corri, eu andava a pista toda com meio dedo no gatilho ou menos, só dava dedo na reta.
A que eu uso é 40C continuos e 50C Burst.
É por isso que fiquei na duvida, pois a Burst dos 2 são iguais, ou seja, se eu passasse os 50C, essa minha já tinha inchado..
Abraços!
É por isso que fiquei na duvida, pois a Burst dos 2 são iguais, ou seja, se eu passasse os 50C, essa minha já tinha inchado..
Abraços!
Só com wattimetro com datalog..
Aí sim vc pode gravar qual o pico de corrente e o uso contínuo da bateria..
Putzz.. Ai voce complica Abib..abib escreveu:Só com wattimetro com datalog..
Mas resumindo, entao vale a pena pegar a normal mesmo? Engraçado é que a Nano é mais barata..
Obrigado e Abraços!
no imax da pra carregar a 5c ?
- mach
- Moderador

- Contato:
Depende dos mAh e S da bateria..fernandoh escreveu:no imax da pra carregar a 5c ?
- mach
- Moderador

- Contato:
Pega as de 45-90C =PFlavioGP escreveu:A que eu uso é 40C continuos e 50C Burst.
Abraços!
Depende da bateria e do seu imax. 5C é a Amperagem (em A e não mA) x 5.fernandoh escreveu:no imax da pra carregar a 5c ?
Uma bateria de 1000mAh = 1A x 5 = 5A, ou seja, 5C para uma bateria de 1000 mAh é 5A ou 5000mA. O imax carrega 5A.
Isso é apenas um exemplo. Uma bateria de 4000mAh precisaria de 20A, por exemplo.
Abraços!
Imagina as 6S 5000mAh 45-90C que dá pra carregar até 10C..
Precisaria de um carregador de 50A de no mínimo 1250Watts..
Precisaria de um carregador de 50A de no mínimo 1250Watts..
mach qual o msh e s que devo comprar pra carregar no imax b6 a 5c ?mach escreveu:Depende dos mAh e S da bateria..fernandoh escreveu:no imax da pra carregar a 5c ?
obg
Caro demais hehemach escreveu:Pega as de 45-90C =PFlavioGP escreveu:A que eu uso é 40C continuos e 50C Burst.
Abraços!
Talvez a 6A de 25-50, ai eu acho que aguenta..
Uma 3S de 800mAh..fernandoh escreveu:mach qual o msh e s que devo comprar pra carregar no imax b6 a 5c ?mach escreveu:Depende dos mAh e S da bateria..fernandoh escreveu:no imax da pra carregar a 5c ?
obg
Aí dá pra carregar com 12,6v e 4.0A, que dá os 50W possíveis neste carregador..
Mas não é assim que se escolhe uma bateria..
-
German
- Piloto Racer

su3zero escreveu:Abid, seria no caso de uma reta na pista?
Depende.
Se sua bateria for de 5000 com 50c, por exemplo, ela poderá disponibilizar até 250A de corrente pro seu esc. No caso do mamba, isso é mais q suficiente.
Agora, pra essas baterias da hk convém, qdo for comprar, escolher uma com descarga superior a exigida pelo esc pois elas não cumprem à risca a descarga declarada.
valeu
obg Abibabib escreveu:Uma 3S de 800mAh..fernandoh escreveu:mach qual o msh e s que devo comprar pra carregar no imax b6 a 5c ?mach escreveu: Depende dos mAh e S da bateria..
obg
Aí dá pra carregar com 12,6v e 4.0A, que dá os 50W possíveis neste carregador..
Mas não é assim que se escolhe uma bateria..
entao uma de 2200mAh nao serviria ?