PARANAENSE OFF ROAD 2011
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: PARANAENSE OFF ROAD 2011
Amigos,
Esta etapa foi incrível. O pessoal de Foz do Iguaçu esta de parabéns.
Ceará, Brow e Juninho fizeram bonito aqui. Mostraram união e organização colocando o piloto Antonio Ceará entre feras como Pedro,Afonso, Yukio, Guga, Nelson e demais. Parabéns ao Hugo também que mostrou serviço representando Maringá.
A batalha foi dura, principalmente na semi final com o Duda Moreira babando na cola, um erro ele me engolia.... Infelizmente problemas mecânicos e psicológicos me tiraram da briga na final, mas esta etapa ficou para história. Parabéns ao nosso amigo Anderson presidente da AMEC e a todos que contribuiram para este evento.
Esta etapa foi incrível. O pessoal de Foz do Iguaçu esta de parabéns.
Ceará, Brow e Juninho fizeram bonito aqui. Mostraram união e organização colocando o piloto Antonio Ceará entre feras como Pedro,Afonso, Yukio, Guga, Nelson e demais. Parabéns ao Hugo também que mostrou serviço representando Maringá.
A batalha foi dura, principalmente na semi final com o Duda Moreira babando na cola, um erro ele me engolia.... Infelizmente problemas mecânicos e psicológicos me tiraram da briga na final, mas esta etapa ficou para história. Parabéns ao nosso amigo Anderson presidente da AMEC e a todos que contribuiram para este evento.
18 PILOTOS !!!! 18 PILOTOS !!! 18 PILOTOS !!! foi irado !!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
imagens do dia
- Anexos
-
- dsc00801.jpg (123.41 KiB) Exibido 1561 vezes
-
- dsc00809.jpg (123.59 KiB) Exibido 1561 vezes
-
- dsc00829.jpg (106.91 KiB) Exibido 1561 vezes
mais
- Anexos
-
- dsc00811.jpg (126.32 KiB) Exibido 1558 vezes
-
- dsc00835.jpg (126.25 KiB) Exibido 1558 vezes
-
- atual campeão e lider do campeonato que segue forte na disputa do título de 2011 !!! dale Pedroca , vencedor da 4a etapa !!!!!!
- dsc00839.jpg (96.16 KiB) Exibido 1558 vezes
Editado pela última vez por LAGOS em 23 Mai 2011, 10:52, em um total de 1 vez.
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Foi show! Espero que tenhamos tantos pilotos na próxima etapa!
Agradecimento a todos que participaram pelo dia agradável, ao pessoal de fora, nota 10, Moreira, Cachaça, Hugo, Ceará, Denis..o Guga já é de casa!
Colegas de casa aqui, sempre parceiros.
E parabéns ao Pedro, vitória mais que merecida.
Agradecimento a todos que participaram pelo dia agradável, ao pessoal de fora, nota 10, Moreira, Cachaça, Hugo, Ceará, Denis..o Guga já é de casa!
Colegas de casa aqui, sempre parceiros.
E parabéns ao Pedro, vitória mais que merecida.
mais
- Anexos
-
- dsc00847.jpg (119.87 KiB) Exibido 1552 vezes
-
- dsc00848.jpg (116.35 KiB) Exibido 1552 vezes
-
- dsc00841.jpg (91.22 KiB) Exibido 1552 vezes
mais
- Anexos
-
- dsc00838.jpg (82.83 KiB) Exibido 1546 vezes
-
- THE CAR
- dsc00812.jpg (122.16 KiB) Exibido 1546 vezes
-
- dsc00822.jpg (126.14 KiB) Exibido 1546 vezes
-
pedrothieme
- Piloto

Valeu pessoal...obrigado pelos elogios recebidos dos amigos de Foz...sempre tento passar um pouco do conhecimento para quem está começando...foi um sábado de arrebentar!!!! Pessoal colaborou na gandulagem, etc...Vamos trabalhar para melhorar!!! Só não esqueçam que na próxima etapa o cronograma de horários deverá ser seguido, portanto os atrasadinhos que se cuidem.....vejam os horários no regulamento. Abraço
Em nome dos pilotos, aproveito para agradecer a todos os mecânicos de box pelo apoio prestado.
Saudações ao Carlinhosssss que além de ser um grande amigo, sempre presta um trabalho preciso nas duras corridas do Paranaense.
Saudações ao Carlinhosssss que além de ser um grande amigo, sempre presta um trabalho preciso nas duras corridas do Paranaense.
-
pedrothieme
- Piloto

Classificação após 4 etapas.
- Anexos
-
- classificação-2011-4ª etapa.jpg (94.88 KiB) Exibido 1508 vezes
Pedrocaaaaaa !!!! segura o dedo ai garoto senão fica difícil te alcançar na tabela !!!! k k k k k na próxima quero ver baixar de 30 ok ... senão vai ter que pagar uma rodada de camarão !!! valeu fera !!!! meus parabéns !!! essa foi bonita !!!! att guga
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Galerá é como todos estão comentando, foi muito show este final de semana aí em Curitiba, a pista é muito massa para correr, subidas e descidas faz uma diferença na pilotagem, e parabenizo mais uma vez a organização e a tecnologia utilizada no evento, coisa de primeiro mundo. Faremos todos os esforços para estarmos juntos de todos vocês nas próximas etapas, com a ajuda de Deus.
Amigo Pedro, você não tem o que agradecer de nosso elogios, nós é que devemos muito pela sua atenção e ajuda em todos os momentos, tirou sua sexta a tarde para nos acompanhar, você é muito amigo e companheiro.
Abraço a todos, e qualquer coisa estamos a disposição de todos vocês amigos da AMEC RC.
Amigo Pedro, você não tem o que agradecer de nosso elogios, nós é que devemos muito pela sua atenção e ajuda em todos os momentos, tirou sua sexta a tarde para nos acompanhar, você é muito amigo e companheiro.
Abraço a todos, e qualquer coisa estamos a disposição de todos vocês amigos da AMEC RC.
Este hobby é bom demais...
-
pedrothieme
- Piloto

E aí Ceará...teve desfile em carro de bombeiro aí na sua chegada???? Valeu chefe!!!!!
-
pedrothieme
- Piloto

Valeu Guga....esse fds tava redondo o carro!!!! E o camarão vai ser por conta do Yukio!!!!!!
- Hugãopulika
- Piloto Racer

Moçada, PARABÉNS!! Foi inesquecivel!! corrida muito disputada, a disputa era volta a volta, me dei bem na largada, mas com 20 minutos de prova na 6 colocação deu uma pani no meu motor que até agora não sei o que aconteceu, mas com muita insistência ele voltou a gritar e consegui finalizar a prova e terminar em 10! Espero na próxima etapa estar presente e levar mais integrantes de Maringá.
Parabéns ao Pedro, pela vitória e a todos os participantes desta etapa.
Um Grande Abraço a Todos e ótima semana!
Hugo L Puliquezi.
Parabéns ao Pedro, pela vitória e a todos os participantes desta etapa.
Um Grande Abraço a Todos e ótima semana!
Hugo L Puliquezi.
Mugen MBX7 Novarossi & REDS
Airtronics M11X SAVOX
Airtronics M11X SAVOX