Olá Hugo, foi um prazer conhecer você pessoalmente, e além de ser seu vizinho de boxes, obrigado pela força, e se Deus quiser nos encontraremos na próxima esta novamente. Para nós que temos que fazer uma longa viagem é dependioso, mas o prazer de correr ao lado de tanta gente legal e amiga compensa qualquer esforço.Hugãopulika escreveu:Moçada, PARABÉNS!! Foi inesquecivel!! corrida muito disputada, a disputa era volta a volta, me dei bem na largada, mas com 20 minutos de prova na 6 colocação deu uma pani no meu motor que até agora não sei o que aconteceu, mas com muita insistência ele voltou a gritar e consegui finalizar a prova e terminar em 10! Espero na próxima etapa estar presente e levar mais integrantes de Maringá.
Parabéns ao Pedro, pela vitória e a todos os participantes desta etapa.
Um Grande Abraço a Todos e ótima semana!
Hugo L Puliquezi.
PARANAENSE OFF ROAD 2011
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: PARANAENSE OFF ROAD 2011
Meu chefe Pedro até agora estou recebendo as ligações dos programas de rádios e tv para dá entrevista, a agenda está cheia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira meu chefe,kkkkkk, mas fiquei e estou muito contente com meu desempenho e a satisfação de está ao lado de tanta gente que pilota em alto nível.pedrothieme escreveu:E aí Ceará...teve desfile em carro de bombeiro aí na sua chegada???? Valeu chefe!!!!!
na próxima corrida vou perder uns 20 minutos e fotografar todos os pilotos e seus carros , e tentar fazer uma cobertura simples do evento para que possamos mostrar ainda mais detalhes e divulgar as corridas que são realizadas na AMEC ... vamos aproveitar esse canal de informação que é o RCMASTERS e divulgar ainda mais o CAMP. PARANAENSE e mostrar a cara da galera direitinho, pois todos fazem parte do show !!! abração galera .... quem tiver imagens legais ai favor colocar para que possamos ver ..... abraço galera !!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
ah o carro tava redondo é ........tá bom !!!! rsrsrsrsrs a cerveja que tava redonda !!! não vai ficar colocando o mérito no carrinho agora né ..... k k k k k a pilotagem é que tava redonda !!!!! e agora com a skol 360 , que não estufa .... a coisa vai arredondar ainda mais !!!! ferrô pra nóis !!!! k k k kpedrothieme escreveu:Valeu Guga....esse fds tava redondo o carro!!!! E o camarão vai ser por conta do Yukio!!!!!!
- juninho_foz
- Piloto Advanced

ta aí algumas guga
da direita pra esqueda BROW,CEARA,GUGA,JUNINHO...ainda bem que eu to ali pra salvar..senao ferro as fotos..eta cabras feio da molestia

Uploaded with ImageShack.us
da direita pra esqueda ceara,pedro,hugo,brow,juninho

da direita pra esqueda BROW,CEARA,GUGA,JUNINHO...ainda bem que eu to ali pra salvar..senao ferro as fotos..eta cabras feio da molestia

da direita pra esqueda ceara,pedro,hugo,brow,juninho

aí vai mais fotos tirada pela equipe MS FORA DE ESTRADA de Foz do Iguaçu:

- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Tá aí mais algumas fotos:

BOA NELSON !!! ei, o japa e a banqueta dele !!!! k k k k k k
-
pedrothieme
- Piloto

Me avisa quando o Japa for pagar o camarão heim!!!!!! Aí Guga...agora mudei da SKOL pra BUDWEISER....deu resultado....
Mais fotos
- Anexos
-
- csc_0506.jpg (71.42 KiB) Exibido 1640 vezes
-
- csc_0508.jpg (73.95 KiB) Exibido 1640 vezes
-
- dsc_0401.jpg (89.33 KiB) Exibido 1640 vezes
SEGUE!!!!
- Anexos
-
- csc_0500.jpg (78.66 KiB) Exibido 1638 vezes
-
- dsc_0434.jpg (75.51 KiB) Exibido 1638 vezes
-
- dsc_0421.jpg (81.21 KiB) Exibido 1638 vezes
a é assim é .... ta escondendo esse ouro ai é GUTO !!!!! sensacional nossas caranguinhas !!!! fiquei de cara !!!!
Ah Gustavo Zem tb quero uma foto dessa personalizada do número 14, do touro, kkkkkk. Tá massa as fotos.
Este hobby é bom demais...