É isso aí meu chefe, com uma máquina desta na mão a equipe MS na próxima pode ser parecida com a RBR da F1, nos trabalhos de reabastecimento, kkkkk.juninho_foz escreveu:ta certo......mais o Presidente que decide e ele se chama MARCOS MEIRA..rsrsrsrs
+ 1 investimento para EQUIPE MS ficar melhor ainda.....MARCOS E YURI vao se achar la em..rsrsrs
Uploaded with ImageShack.us
Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na TV hehe
Editado pela última vez por ajceara em 24 Mai 2011, 12:38, em um total de 1 vez.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

claro que eu entendi amigo Homer...sem problema,fica sucegado.., vc mora em meu coraçao...so falei por falar..dexa isso pra la...agente decide sabado,juntos.
Editado pela última vez por juninho_foz em 24 Mai 2011, 00:39, em um total de 1 vez.
É isso aí galerá, por enquanto ainda estou em clima de festa, depois do excelente trabalho da equipe MS la no paranaense, quanto a data da próxima etapa do campeonato da MS resolveremos juntos sábado.
Este hobby é bom demais...
- Homer
- Piloto Advanced

vou fazer o seguinte nem vou sabado, decidam o que quiserem, parece mais um bando de maricas, ninguem pode falar nada, quem nao gostou que eu nao pude ir no campeonato com vcs e lamento, fiz o possivel e o impossivel pra ir, dirigi uma porcaria de um carro a mais de 180km/h em uma estrada ruim, fiquei 22 horas acorado sem dormir e mesmo assim nao pude, infelizmente eu tenho que trabalhar para me sustentar, lamento muito mesmo, desejo a voces uma boa sorte no campeonato esquecam o campeonato interno, por mim nao tem mais valor mesmo e vou avaliar minha continuacao com grupo.
boa noite a todos.
boa noite a todos.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
A nova data de nosso campeonato interno da MS FORA DE ESTRADA será dia 02/07, inscrições até o mesmo dia uma hora antes de começar. O horário de início está previsto para às 14horas.
Conto com a participação de todos.
Conto com a participação de todos.
Editado pela última vez por Brow-Foz em 24 Mai 2011, 18:23, em um total de 1 vez.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- juninho_foz
- Piloto Advanced

fotinhas da quarta etapa em CTB.

poxa ... que clima eim !!!! por causa de uma corridinha , de uma viagem , de um final de semana só ..... vcs estão desmanchando as amizades assim sem mais nem menos ..... jogando o divertimento de vocês fora , querendo desistir de organizar suas corridas ..... deviam é estar todos felizes e contentes de poderem desfrutar de bons momentos como foi essa etapa , deviam é estar ainda mais empolgados em fazer as corridas locais , pois isso é que nos traz a experiência que precisamos ...... organizem a casa de vcs e quando estiverem ok ... nos chamem para visita-los .... nosso hobby é hobby .... hobby é diversão !!!! DIVERTIMENTO SALDAVEL !!!!
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

De acordo com o Lagos, vão correr ou tomar chá?
É isso aí Guga, hobby é para festa e confraternização entre amigos, por aqui está tudo bem, são apenas palavras que não são bem entendidas que a internet provoca.LAGOS escreveu:poxa ... que clima eim !!!! por causa de uma corridinha , de uma viagem , de um final de semana só ..... vcs estão desmanchando as amizades assim sem mais nem menos ..... jogando o divertimento de vocês fora , querendo desistir de organizar suas corridas ..... deviam é estar todos felizes e contentes de poderem desfrutar de bons momentos como foi essa etapa , deviam é estar ainda mais empolgados em fazer as corridas locais , pois isso é que nos traz a experiência que precisamos ...... organizem a casa de vcs e quando estiverem ok ... nos chamem para visita-los .... nosso hobby é hobby .... hobby é diversão !!!! DIVERTIMENTO SALDAVEL !!!!
Abração Guga, e é um prazer ter vc aqui pelo nosso tópico, quando poder deixa um aló aqui para nós.
Olá meu chefe, que massa vocês aparecerem por aqui no tópico, que pena que é para comentar desentendimento de palavras que a internet provoca, como diz um amigo, a internet tem o poder de fazer de uma frase mil e uma interpretação, mas aqui estamos em clima de festa, e muito lisongeados com a recepção que tivemos de todos aí em Curitiba, foi uma imenso aprendizado para nossa equipe. E com a ajuda de Deus estaremos juntos de vocês nas etapas seguintes.nbrancalhaojr escreveu:De acordo com o Lagos, vão correr ou tomar chá?
existem episódios que ocorrem para que palavras sejam ditas e que o entendimento da mensagem seja possível !!!! agora é tempo de festa e união ... para que na próxima a equipe MS esteja ainda mais sintonizada e preparada .... estamos aqui falando para que a confraternização e amizade sejam fortalecidas e não destruidas !!!! abração garotos !!!! logo estaremos juntos denovo .... abraço pra galera de Foz !!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Obrigado pelas palavras aqui no tópico amigo, quanto ao hobby e a equipe MS.LAGOS escreveu:existem episódios que ocorrem para que palavras sejam ditas e que o entendimento da mensagem seja possível !!!! agora é tempo de festa e união ... para que na próxima a equipe MS esteja ainda mais sintonizada e preparada .... estamos aqui falando para que a confraternização e amizade sejam fortalecidas e não destruidas !!!! abração garotos !!!! logo estaremos juntos denovo .... abraço pra galera de Foz !!!
Boa notícias é que o Brow (Marcos) já está fazendo todos os preparativos para juntarmos toda a galerá aqui em Foz, a pista de um outro amigo aqui já está em fase de conclusão, tivemos boas notícias que faltam pequenos detalhes, e o mais breve teremos o prazer de confraternizar todos aqui em Foz.
apavora essa galera ai CEARÁ !!! agita esse povo todo ai !!!! qualquer coisa mande notícias ok !!!!
Blz Guga vou colocar para eles se pegarem aqui é no dedo controlando 4 rodas, aí sim a pegada será bonita, kkkkkkkkkkkkkk.LAGOS escreveu:apavora essa galera ai CEARÁ !!! agita esse povo todo ai !!!! qualquer coisa mande notícias ok !!!!
Comentando, sobre a corrida, gostei de ter andado com os pneus que vc indicou, o dynamite qualifiers, pega bem na pista, a única coisa era que eu tinha que está com um tubo de cola no bolso colando eles a cada corrida, kkkkkkkkkkkkk. Mas gostei da pegada dele.
Estou pensando em comprar outros, só que logo que chegar eu tentar descolar e colar com uma cola boa, o que vc acha desta gambiarra, kkkk?
ACHO PERFEITO !!!! K K K K MOSTRA PROS CARAS COMO QUE SE COLA UM PNEU !!!! K K K K K NESSA EU ANDEI COM OS QUALIFIERS NAS QUALIS E DEPOIS PRA NÃO TER SURPRESAS FUI DE "RCW" 305 SOFT COMBINADO COM 306 ....... MAS OS DYNA SÃO MUUUITO BONS .... PENA O LANCE DA COLA !!!! K K K K K K ABRAÇÃO CEARA !!!