Fale Erasmo !!!Erasmo escreveu:Senhores organizadores:
Vocês sabem que sou meio lento, não só na pista.
Segundo o regulamento:
"Especificações Técnicas Categoria 1/8 Rally GT
2. Permitido câmbio de no máximo duas (2) velocidades somente para os modelos Kyosho Inferno GT e Ofna D-one RTR que utilizarem os motores originais dos kits RTR (esses motores podem ter retrabalhos mas o recoil deverá permanecer instalado). Para os pilotos que optarem por cambio, pode ser feita a utilização de motores até .28 desde que sejam motores que também utilizem recoil (que deverá estar instalado no motor), ficando a partida opcional recoil/caixa de partida."
Isto posto, meu carro tá fora e não poderia participar. Não tenho motor com recoil e não tenho como adaptar diferencial central no meu DM-one.
Algum comentário, sugestão, ajuda?
Outra pergunta: caso consiga comprar um motor novo, com recoil, poderia ser .21 ou .28 certo? Não necessariamente que usa em RTR, certo?
Obrigado,
Erasmo
Como o Marcos já falou vc pode usar QUALQUER MOTOR ATÉ .28 com recoil. Vc não precisa usar necessariamente o recoil pra ligar o motor, pode usar a caixa de partida, mas o recoil tem que estar no lugar e ser FUNCIONAL, ou seja ao puxar a cordinha, o motor deve ser acionado, para evitar os " espertinhos" que deixam apenas a " casca" do recoil .
Qualquer dúvida me escreve.
Abç
Heitor NOGUEIRA