que show seu 1/28! claro que o 1/8 é mais massa!! rsrsrs...
Moisés: que show seu crawler! é impressão minha ou tá com uma das rodas traseiras diferente?? muito massa também o seu hpi! ficou muito fera!
Abs
lukits escreveu:que show seu 1/28! claro que o 1/8 é mais massa!! rsrsrs...
Moisés: que show seu crawler! é impressão minha ou tá com uma das rodas traseiras diferente?? muito massa também o seu hpi! ficou muito fera!
Abs
1/28? O crawler é 1/10! As rodas são todas iguais, derepente está falando da roda q está em cima, que é uma roda hpi que uso na e-revo.
lukits escreveu:que show seu 1/28! claro que o 1/8 é mais massa!! rsrsrs...
Abs
1/28? O crawler é 1/10! As rodas são todas iguais, derepente está falando da roda q está em cima, que é uma roda hpi que uso na e-revo.
hehehe, o 1/28 disse para o Jason nosso colega que mostrou o 1/28 e o 1/8! agora entendi porque ela estava assim rsrsrs...
Abs
Essa sumtinha é linda hein! Pena que ela vem com o motor brushed, mas com ctz deve gerar mta diversão!!! Gostaria de ver uma comparado a revinho 1/16 para relacionar o tamanho!
Vini_polezer escreveu:Essa sumtinha é linda hein! Pena que ela vem com o motor brushed, mas com ctz deve gerar mta diversão!!! Gostaria de ver uma comparado a revinho 1/16 para relacionar o tamanho!
Vini_polezer escreveu:Essa sumtinha é linda hein! Pena que ela vem com o motor brushed, mas com ctz deve gerar mta diversão!!! Gostaria de ver uma comparado a revinho 1/16 para relacionar o tamanho!
A Summit VXL é Brushless.
heheh....vdd!!! É que outro dia eu ví uma brushed e achei que todas seriam assim! Tenho a revinho e agora dá vontade de pegar a summitinha heheh...