Novo Carro do Person !!!!!
Novo Carro do Person !!!!!
Olá galera !
Desculpe estar me intrometendo aqui na APP mas é que esse aqui eu TINHA que postar...rsrsrs
O SONHO DE CONSUMO do Person !!! Kyosho Sandmaster Nitro 4x2 !!!!
Abç
Heitor NOGUEIRA
Desculpe estar me intrometendo aqui na APP mas é que esse aqui eu TINHA que postar...rsrsrs
O SONHO DE CONSUMO do Person !!! Kyosho Sandmaster Nitro 4x2 !!!!
Abç
Heitor NOGUEIRA
- Anexos
-
- sandlateral.jpg (79.53 KiB) Exibido 2068 vezes
-
- sandlayout.jpg (57.24 KiB) Exibido 2069 vezes
-
- sandbolha.jpg (58.43 KiB) Exibido 2068 vezes
- Flex
- Piloto Advanced

Re: Novo Carro do Person !!!!!
Heitor esse ai é da tua coleção???
Fala Mike !!
É sim, foi um dos "pioneiros" rsrsrs
Abç
Heitor NOGUEIRA
Abç
Heitor NOGUEIRA
- Flex
- Piloto Advanced

nogueira escreveu:Fala Mike !!
Abç
Heitor NOGUEIRA
Ahhhh obrigado por criar este topico o Person fala tanto desse carro que quando fala os olinhos dele enchem de lagrima o menino fica realmente emocionado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk queria ver como se parecia um desses.
PQP , esse cara é mais velho q eu nessa pora , eu entrei nessa roubada com esse 
por isso q eu odio essa marca .

Quem falou q eu não voltava ??????????????
Ahahahahah são o mesma mecãnica, só que esse seu é o Stadium Truck e esse meu é o buggy. A Kyosho usou essa mesma plataforma pra fazer uns 150 tipos diferentes de carros inclusive essa plataforma vem de um carro orinalmente ELETRICO, !!! rsrssrsPerson escreveu:PQP , esse cara é mais velho q eu nessa pora , eu entrei nessa roubada com esse
Que BELEZA !!!!!
Abç
Heitor NOGUEIRA
Pena q nao tenho ele , isso ai era uma m. , nao andava nada , ate q mister Ze Richard , da Horiginal me levou no Carrao e me deixou dar uma volta numa RC10 GT , fdp , acabei gastando uma grana , chassis , radio futaba 2pbk , motor OS CZZ , servo , etc ,a Dona Maria so ria da minha desgraca .
Person escreveu:Pena q nao tenho ele , isso ai era uma m. , nao andava nada , ate q mister Ze Richard , da Horiginal me levou no Carrao e me deixou dar uma volta numa RC10 GT , fdp , acabei gastando uma grana , chassis , radio futaba 2pbk , motor OS CZZ , servo , etc ,a Dona Maria so ria da minha desgraca .
Rsrsrsrs esse era o combo básico que o Zé Ricardo vendia pra todo mundo que queria um carrinho decente : RC 10 GT - Futaba 2PBKA e OS CZZ..rsrsrsrrs Vendeu MUITOS !!!!!!
Sabia q vc tinha começado com um kyosho !!!!
Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK
Heitor q saudade desse recoil .
Poxa Persão, não passa vontade, vai lá no Rubão e compra um DBqualquer coisa e mata suas saudades...rsrsrrsrsrrsPerson escreveu:Heitor q saudade desse recoil .
Eu tenho alguns....inclusive esse...rsrrsrsr
Abç
Heitor NOGUEIRA
- Flex
- Piloto Advanced

nogueira escreveu:Poxa Persão, não passa vontade, vai lá no Rubão e compra um DBqualquer coisa e mata suas saudades...rsrsrrsrsrrsPerson escreveu:Heitor q saudade desse recoil .
Eu tenho alguns....inclusive esse...rsrrsrsr
Abç
Heitor NOGUEIRA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOMO
Esse motor é .15 nao tem graça vou pegar um axial .28 , pra estorar tudo .
Ou senao um grx.28 Kyoshao , uma divisao da KIA motors , o melhor motor do muuuuuuuuuuuuundo
Heitor nao é compra um DB qualquer coisa e mata a vontade , é compra um DB qualquer coisa e se mata .