Semana 26

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado
kiko bento
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Semana 26

Mensagem por kiko bento »

Manco, também gostei muito de andar esse final de semana na pista.
Para mim, e acho que para muita gente foi muito legal.
Agora eu não fiquei zangado com vc, eu fiquei sim foi chateado, e não foi só com vc não, tiveram também outras coisas que me chatearam. Se vc lembra quando nós corremos e não sei porque eu estava melhor, eu não fiquei te provocando nem depois e nem durante a corrida. Agora o que mais me chateou foi que quando vc andou melhor eu tive que escutar durante a corrida sua provocação; tudo bem, faz parte, mas a gota foi que quando eu errei a curva do "s" e saí pulando feito a Daienne dos Santos, achei que tivesse quebrado meu carro, vc deu várias gargalhadas, e tirou sarro de mim.
Eu sei que tou melhorando, e sei que vc já é muito bom nesse hobby, só gostaria que o ambiente e a amizade na pista continuasse muito legal para mim e para todos. A turma é muito unida e legal.
Um abraço Manco.
kiko bento
Piloto Racer
Piloto Racer

Laranja, joga água fria nele que diminui o bilau e ele para de mancar.

Valeu , um abraço.
kiko bento
Piloto Racer
Piloto Racer

Manco, vou tentar melhorar meu carro essa semana para andarmos denovo . Valeu.
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

kiko bento escreveu:Laranja, joga água fria nele que diminui o bilau e ele para de mancar.

Valeu , um abraço.
É Kiko, minha esposa jogou agua neles mesmo, mas não foi pra separar aquilo, foi pra desgrudar ela do pescoço dele, ai ela largou do pescoço e pegou na pata dele.

Por isso meu amigo cuidado com as mulheres, quando grudam não soltam mais.

Deus me livre... já pensou acontecer alguma coisa com meu avatar.
Versão Light em duas rodas...
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

Não é um cachorro de garbo e elegancia!!!
Versão Light em duas rodas...
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Caramba!!! Já passa da meia noite! Vim ver os e-mails e não resisti quando vi a mensagem de notificação de resposta!

BETOM, KD VOCÊ?

HIAAHAHAHAHAHHAHIAHIAHIAIHAHIHIAHIAIHAHIAHIAHIHIAHIAHIA!
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Desculpem meus amigos mas não posso deixar o KB sem uma resposta apesar de ter prometido que para o manco, os comentários sobre esta semana teriam acabado!

Contudo, acho que ninguém aqui é santo, vocês não concordam?

Pois é, exagerei e pedi desculpas já disse, mas não vou ser repetitivo... KB, ai vai a resposta... (Próxima mensagem para não ficar muito extensa).
Betovasc
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Betovasc »

Me aguardem ... proximo sábado para não ser repetitivo :

o bicho vai pegar !!!!!!!!!!
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

É KB! Na vida cada um de nós vê os acontecimentos duma forma diferente e é por isso, que temos tantos pontos de vista.

Só um recadinho básico para você: VOCÊ ME PROVOCOU SIM SR. KB SANTINHO DO PAU OCO! Não tanto quanto eu quando fui à forra, mas provocou Sr. KB. Só para refrescar rapidamente sua memória, vou citar uma frase que você me disse após ter ganhado a primeira bateria que disputamos. Muita gente ouviu e pode confirmar:

Senhoras e senhores, o KB disse ao manco, exatamente com essas palavras: "Ô, VÔ FALA UMA COISA... QUEM RI POR ENQUANTO SOU EU, ENTÃO BAXA POR ENQUANTO!". E a torcida: “NOOOOOOOOOOSSA! LEVOU ROLHA! NOOOOOOOOOOOSSA!” vários refrões assim martelando no ouvido do manco... E o manco se enfurecendo!

Essas palavras foram ditas ao manco, logo depois do manco ter dado risada em voz muito alta, com tom de ironia e ao mesmo tempo preocupadíssimo, quando o Zafred comentou que o tempo de volta do KB estava em torno de 17.0 segundos (é claro que era mentira, vimos isso depois... rsrsrs... não poderia perder a oportunidade de zoar um pouquinho, né?).

Agora, imaginem como isso soou nos ouvidos do manco, porque nos bastidores, o manco estava se f&*endo para ajustar o set-up do carro com H1 e girar 18,5 de forma muito irregular porque estava no limite do manco! Já não tinha mais o que fazer a não ser chamar o Massami!

Isso, sem falar que nesta altura, o manco já tinha levado o segundo vareio do KB, após ter trocado os pneus com o KB! Nossa que humilhação... Lição: Nunca mais troco o pneu com ninguém se EU TIVER LEVADO PAU. Se eu der, ai eu troco, senão esqueci... rsrsrs...

SEM FALAR TAMBÉM QUE O KB JÁ TINHA DITO AO manco e a todo mundo, até mesmo para o Sr. Stanislau: "isso porque eu tenho menos tempo no hobby, hehehe". ARG, ARG, ARG, PUTZ, ARG (RAIVA, RAIVA, ÓDIO, rsrsrsrs...).

Enfim amigos, para o manco isso tudo foi pior que cuspir e pisar em cima! rsrsrs...

Brincadeira hein KB, não levei a sério não, mas escrevi tudo isso para você se lembrar que provocou SIM SAFADO!

Mas eu realmente me excedi nas provocações e peço desculpas novamente, valeu? Acho que todo mundo me conhece e sabe que sou humilde e não sou de maltratar ninguém (pelo menos que não mereça... rsrsrs...).

Agora, PELO AMOR DE Deus! Não gostaria que os leitores deste renomado fórum pensassem que eu dou risada da desgraça alheia, por isso, sobre seu comentário que eu ri quando você errou no "S", tenho a dizer:

"Não foi um acidente grave e você errou porque eu fiquei tirando sua concentração".

É só isso! Não tem porque fazer tempestade em copo d’água.

Enfim, KB, melhore o seu carro mesmo, bichão! Porque agora que o manco adquiriu com um amigo um CONTADOR DE VOLTAS! HUAHAHAHA! O manco vai melhorar o RRR e durante esta semana vai arrebanhar mais carrinhos para equipe RRR H1 que desafiará MUGEN e outros RRR que não estiverem usando H1! Pelo que sei você tem um RRR mas não está de H1, certo? Então... SEMANA QUE VEM ME AGUARRRDE!

Vou fazer como antes: NO FÓRUM PROVOCAREI E NA PISTA, COMO ANTES, SEM ZUAÇÃO, COMBINADO?

Abraço,
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

PQP! Demorei quase meia hora para escrever a resposta para você KB!

Está vendo que consideração eu tenho por sua pessoa? rsrsrsrs...

Obrigado mais uma vez pelo contador de voltas! Tenha certeza que vou fazer um bom set-up e compartilhar com todo mundo que quiser.

Meu alvo será de H1, virar perto da casa dos 18.0 baixo (difícil mas vai ser muito desafiador!).

Abraço amigão,
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

BETOM! Não me esqueci de tu não aeo!

SEMANA QUE VEM TU VAI TER QUE ME ENCARAR Ô!

Vou deixar claro aqui que aquela suposta "p o r r a d a" que você diz ter havido no "S" e disse também que o manco perdeu a razão, não ocorreu! Você vuou porque errou o "S" e pegou a tartaruga. Pode fazer uma forcinha que você vai se lembrar.

Agora que teve duas vezes durante o dia que eu te peguei porque errei... Tenho que confessar... É VERDADE... PEGUEI MESMO MAS FOI SEM QUERER... O problema é que lá em cima do palanque eu disse: "Ô BETOM... Ô BETOM... Desculpe ai..." e acho que o desculpe ai você não ouviu...

Mas não tem nada não, SEMANA QUE VEM A GENTE ACERTA (acerta significa não bate no seu carrinho tá bom? rsrsrsrsrs)!

Abraço BETOM,
kiko bento
Piloto Racer
Piloto Racer

Manco, mudando de pato para ganso, ou de laranja para cachorro,

chegou na muschroom este motor, STS D5R Outlaw .12 Factory Modified Engine
[STS-1020], está por USS155,00, que vc acha, é o mesmo seu, ou o seu é 3 janelas?

Uma pergunta, quem voltou dirigindo na volta para são Paulo ontem , vc ou o laranja?
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Fui eu quem voltei dirigindo... Não deveria perguntar pois sei que lá vem bomba, mas em todo caso:

Por quê?
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

KB, vamos escrever na semana 27, valeu?

Lá responderei sobre o motor.

Abraço,