Amain Hobbies
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, mach
Re: Amain Hobbies
Sem querer ser chatão mas sendo, multiplicar 60% que é na verdade 60/100 seria igual multiplicar por 0,6.. 
- marsan29
- Piloto Advanced

É isso aí... Faz parte do jogo...guirc escreveu:chegou uma carta aqui hj e estava falando q tenho q pagar 195,94
Mesmo assim vai ver que valeu à pena.
mach escreveu:Se aparecer
FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
Está tributado
Se aparecer "Liberado pela alfândega" foi liberado.
Olha ai um exemplo q foi po TRIBUTADO e em seguida LIBERADO PELA ALFANDEGA.
nao chegou ainda mas assim q chegar posto c foi taxado ou nao.
CG071981536US
vai pagar imposto ...fiego escreveu:mach escreveu:Se aparecer
FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
Está tributado
Se aparecer "Liberado pela alfândega" foi liberado.
Olha ai um exemplo q foi po TRIBUTADO e em seguida LIBERADO PELA ALFANDEGA.
nao chegou ainda mas assim q chegar posto c foi taxado ou nao.
CG071981536US
todos os meus tributados e depois liberados são os que pagam impostos ,
somente liberados são os isentos de taxação.
se fosse algum material organico , tipo queijo , flores , carne (sei que não é de modelismo , é só pra expicar qdo a alfandega bloqueia) ou armas , airsofts , poderia ser tributado pela receita federal , e depois bloqueado pela alfandega por ser algo não permitido importar , e encaminham para o departamento responsavel , vigilancia sanitaria ou exercito no caso de armas ou airsofts .
aqui no Br primeiro ele vem se tem imposto a cobrar , depois se é permitido importar..
pessoal que faz cerveja tem mtos problemas para importar lupulo , levedura e cereais de qualidade .
exato , passou pela receita e não foi tributado , depois foi liberado pela alfandega pois é permitido importar o que vc importou .Jason escreveu:ja comprei.... foi pra Alfandega, foi liberado e não foi taxado..
o que pessoal tava confundindo é tributado ou não pela receita federal , e liberado ou não pela alfandega , ambos os processos fazem parte da aduana nacional ( customs) .
- lucasand
- Piloto Advanced

Pessoal, como voces ficam sabendo do código de restreamento da Amain?
O que aconteceu foi o seguinte: O carteiro passou lá em casa com uma encomenda da amain, e disse que ja tinha passado 2 vezes. Aí eu perguntei porque ele nao havia deixado nenhuma notificaçao, ele me disse que é porque eu podia ver isso no rastreamento, mas pra mim, que sempre compro no frete mais barato "United States Postal Service - First-Class Mail International " nao tem rastreamento. OU TEM?!?
valeu!
Lucas.
O que aconteceu foi o seguinte: O carteiro passou lá em casa com uma encomenda da amain, e disse que ja tinha passado 2 vezes. Aí eu perguntei porque ele nao havia deixado nenhuma notificaçao, ele me disse que é porque eu podia ver isso no rastreamento, mas pra mim, que sempre compro no frete mais barato "United States Postal Service - First-Class Mail International " nao tem rastreamento. OU TEM?!?
valeu!
Lucas.
na amain o mais barato não tem tracking number ...lucasand escreveu:Pessoal, como voces ficam sabendo do código de restreamento da Amain?
valeu!
Lucas.
eu sempre uso o mais barato com traking , uma vez testei , fiz um pedido num dia com o frete EMS , e 2 dias depois precisei comprar mais coisas , pedi no mais barato com tracking , ambos pacotes chegaram no mesmo dia em casa ... ficam tanto tempo na receita que não muda o prazo ...
eu só faço questão do tracking number
- lucasand
- Piloto Advanced

Entendi. Mas tem uma etiqueta na caixa dizendo o tracking number, "LN141776661US" => restreado: http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 41776661US . E este foi pelo frete mais barato.
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Independente de ter código de rastreamento, o carteiro tem que deixar uma notificação...
dependendo do produto o frete mais barato disponivel ja é o com tracking ...lucasand escreveu:Entendi. Mas tem uma etiqueta na caixa dizendo o tracking number, "LN141776661US" => restreado: http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 41776661US . E este foi pelo frete mais barato.
pra comprar uma mad kruiser Ve por exemplo somente por UPS , não tem opção EMS , priority ( que é o mais barato com tracking) ou first class mail ( o mais barato de todos , sem tracking)
- lucasand
- Piloto Advanced

Isso é mesmo! Tem que economizar papel né?! Palhaçada.rasta_man escreveu:Independente de ter código de rastreamento, o carteiro tem que deixar uma notificação...
- lucasand
- Piloto Advanced

Realmente. Quando comprei o EVADER o mais barato tinha tracking.BL4x4 escreveu:dependendo do produto o frete mais barato disponivel ja é o com tracking ...lucasand escreveu:Entendi. Mas tem uma etiqueta na caixa dizendo o tracking number, "LN141776661US" => restreado: http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 41776661US . E este foi pelo frete mais barato.
pra comprar uma mad kruiser Ve por exemplo somente por UPS , não tem opção EMS , priority ( que é o mais barato com tracking) ou first class mail ( o mais barato de todos , sem tracking)
A questao é que, fiz uma compra pelo mais barato MESMO (United States Postal Service - First-Class Mail International) hehehe , e tinha tracking. como?! e pior, por ter este tracking o carteiro nao está deixando notificaçao se ja passou aqui ou nao, portanto nao sei se ta voltando pros EUA, se vou ter que ir lá retirar, se a lipo da compra expludiu aushuahuhsa.... To perdido!
valeu aí pela ajuda!
Lucas.
o meu pedido q postei ai em cima chegou, flando q foi liberado pela alfandega e tal.
Mas veio taxado como o esperado acho dificil um pedido q tenha a caixa grande e um valor consideravel nao taxar, meu pedido foi de 500 dolar mas o valor da taxa foi de 350 reais achei bom o valor...
abs
Mas veio taxado como o esperado acho dificil um pedido q tenha a caixa grande e um valor consideravel nao taxar, meu pedido foi de 500 dolar mas o valor da taxa foi de 350 reais achei bom o valor...
abs