Boa noite!
pessoal, tenho um kYOSHO MFR e um HPI VORZA, agora quero comprar um onroad a combustao... li varios topicos e comentarios sobre os carros, mas o negocio eh que eu quero um grande ou seja... nao gosto de 1/10 queria um automodelo maior... eu brinco na rua na frente de casa ou em um estacionamento aqui perto... Eu gosto de VELOCIDADE de preferencia duas marchas ou que corram muito! alguem indica alguns modelos para eu pesquisar no ebay?
grato
e aguardo a ajuda de voces
dica de automodelo
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- geraldozand
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Re: dica de automodelo
Inferno GT 1/8 ou DRX 1/9
- guilcm123
- Piloto Advanced

Re: dica de automodelo
Perfeito... o Inferno GT2 é um excelente carro, lindo... mas tem que melhorar a segunda marcha que vem com problema... mas tem vários tópicos sobre isso aqui no fórum, e não é um problema dificil de ser resolvido..matheusemp escreveu:Inferno GT 1/8 ou DRX 1/9
O DRX tem apenas uma marcha, e embora seja descrito como 1/9 de escala, sua base é a mesma da série DBX (que é 1/10)... acho um carro legal, porem um pouco limitado...
A OFNA também tem um carro 1/8, pareceido com o Inferno, que o pessoal usa pra Rally Game.
Todos esses carros acima têm uma vantagem que podem andar em terrenos relativamente irregulares (lajota, calçadas...), mas também andam em um bom asfalto... diferente dos carros 1/10 com tração à correia, que vc so poderá andar em asfalto bom.
Mugen MBX-6 ECO