!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Uso Losi XBT no RC8B e Losi XTT no RC8Tlucas2010 escreveu:Vancooler ou Fabian, pode me dizer quais são esses pneus que o Vancooler está usando ?
Abraços
Não sei, eu nunca usei outro tipo de pneu, na verdade nem sei dizer se esse pneu que uso é bom nem pra que tipo de piso é melhor, não deve ser dos piores pois fiquei em 2º na primeira corrida que participei com o RC8B.lucas2010 escreveu:Humm, sabe me dizer a qual equivale dos AKA ?
Comprei um I-Beam HARD hoje.

Lucas dificil comparar pois os fabricantes de pneus usam desenhos de pneu diferentes as vezes parecidos ,mas pela foto lembra pouco com desenho do ibeam mesmo, so acho q se vc quiser mais aderencia opte por composto medio ou na maioria das vezes soft , a vantegem do hard q citou e maior durabilidade do pneu oklucas2010 escreveu:Humm, sabe me dizer a qual equivale dos AKA ?

Parabems pelo podium Vancooler legal.....Vancooler escreveu:Não sei, eu nunca usei outro tipo de pneu, na verdade nem sei dizer se esse pneu que uso é bom nem pra que tipo de piso é melhor, não deve ser dos piores pois fiquei em 2º na primeira corrida que participei com o RC8B.lucas2010 escreveu:Humm, sabe me dizer a qual equivale dos AKA ?