é, tem q encher até a boca e girar as engrenagens pq sempre fica ar embaixo delas, depois fecha, logicamente vai transbordar, mas é até bom, pq lubrifica a coroa, rsrsrs
Eu não completo ate a boca se não ele fica muito travado.
O certo pra mim é apenas cobrir as planetarias.
E no caso do diferencial, o silicone faz efeito mesmo com um pouquinho de ar junto, ao contrário dos amortecedores.
Willianfarma escreveu:Qual a variaçao d colocar oleo fino ou oleo grosso dentro do diff, o que muda na pilotagem???alguem ja bloqueou o diff ?
como ja disseram, qnto mais grosso, mais bloqueado fica o diff.
quando se começa a pilotar, deve-se usar o silicone mais fino, pq o carrinho fica mais "dócil", da de conrolar melhor, porém, com ele mais grosso, da pra fazer curva mais rapido e empinar melhor, pois ela num fica "dançando"
aí galera sou novo no forum, fiz um topico errado, desculpaa ai a moderaçao pelo erro. li mais um poucos nao achei resposta paras minhas duvidas, se poderem responder ficarei grato, si ja respoderam as minhas perguntas desculpe, pois nao fico 24hrs na net =/
peço ajuda si poderem responder,
percebi que as rodas traseiras tao muito negativas, isso e normal ? (eu li um topico falando sobree isso, porem falou depende da pista, do piloto do jeitu q vc qr, minha duvida eh pq veio assim, si isso eh normal na revinho)
sobre baterias, a padrao que vem 7.2v 1200mah, qto tempo eu tenho q deixar carregando ?
bateria q cabe na revinho, pra autonomia so achei uma de 2200mah da zippy seria o maximo ?
sobre rodas, como todos pilotos q gostam de mudar o visual, achei tbm poucas rodas para o revinho, i vi falando sobre tal da sextavadas para por outras rodas, perdao mas nao entendi sobre essas tal de sextavadas, se alguem poder me explicar?
a revinho tem q ter algum tipo de regulagem diaria, algum oleoo para lubrificaçao de motor pra melhorar durabilidade ?
Sim é o max as de 2200
tem algumas rodas que ficam legais na e-revo como slick
Graças a Deus sai da revinho e logo parti para savage x 4.6 rsrsrsrsrsrrs
revinho é um bom carro porem da mt manutenção ,e é bem fragil
Logo logo penso em uma savage flux