Ah... os correios...
Eu sempre comprei coisas no exterior desde que entrei para o modelismo (auto e heli). E após cinco anos pensando que isso nunca aconteceria comigo, fui sorteado.
Comprei 4 mini-helicópteros no EBAY, como sempre fiz com um doido da China, só que dessa vez nos EUA, pois foi o único que encontrei na cor que queria, a um preço razoável.
A reputação do vendedor americano era até melhor que do vendedor chines, então não fiquei preocupado.
Pedido com rastreamento, vendedor postou o produto dentro do prazo, acompanhei o trajeto e fiquei feliz ao ver que o pacote chegou no Brasil num período de apenas duas semanas.
Então, a surpresa.
Dia 27/04 foi a última notícia que tive do pacote, para quem quiser conferir o status atual, comprovem:
TRACKING
Como nunca passei por isto antes, minha primeira reação, visto que o produto ja tinha sido liberado pela alfândega inclusive, foi ligar nos correios. Após comprovar a inutilidade de alguns atendentes (apenas um soube me explicar com calma e clareza o que fazer em caso de EXTRAVIO
Tentei conversar com o vendedor e até abri um case no EBAY e não obtive sucesso, para eles o rastreamento na USPS consta como "cleared at customs", só isso ja interessa para eles.
Agora vou tentar falar com os correios novamente e ver se há alguma esperança para meu caso.
Gostaria de saber se alguem ja passou por algo parecido .
[ ]´s