Então monta o kit e puxa com cordinha ...CesarDRK escreveu:Opa ! Só falta o motor, pipa, caixa de partida e um servo extra kkkkk !caobianco escreveu:e o kit gp ? não vai colocar no carro ?CesarDRK escreveu:Pena q o meu Losi é EP, senão eu ia participar da prova pra levar o caneco...
Pista FECHADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: Pista automodelismo DON RACING rc off road São Paulo - C
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Re: Pista automodelismo DON RACING rc off road São Paulo - Cotia
1a Etapa da Copa Don Racing 2011
- Se houver 5 ou mais participantes, tem troféus para os primeiros colocados e certificados para os 2o(s) e 3o(s) colocados e a pontuação tá valendo normalmente para o campeonato;
- Quando houver de 1 a 4 participantes, tem certificados para os 1o(s), 2o(s) e 3o(s) colocados e a pontuação também tá valendo para o campeonato; Vale a pena lembrar que o piloto que fizer a melhor volta na tomada de tempo (pole-position), também leva mais um ponto extra!
Ou seja
Exemplo: Se houver apenas dois participantes, haverá disputa entre eles e o primeiro colocado recebe o certificado e 10 pontos. O segundo colocado também recebe certificado e seus devidos 9 pontos.
É isso aí, quem quer andar vai andar e somar pontuação valendo para o campeonato!
Então vamos agitar!!
Abs e nos vemos na pista...
Jorge(Don)Jakatanvisky.
- Se houver 5 ou mais participantes, tem troféus para os primeiros colocados e certificados para os 2o(s) e 3o(s) colocados e a pontuação tá valendo normalmente para o campeonato;
- Quando houver de 1 a 4 participantes, tem certificados para os 1o(s), 2o(s) e 3o(s) colocados e a pontuação também tá valendo para o campeonato; Vale a pena lembrar que o piloto que fizer a melhor volta na tomada de tempo (pole-position), também leva mais um ponto extra!
Ou seja
Exemplo: Se houver apenas dois participantes, haverá disputa entre eles e o primeiro colocado recebe o certificado e 10 pontos. O segundo colocado também recebe certificado e seus devidos 9 pontos.
É isso aí, quem quer andar vai andar e somar pontuação valendo para o campeonato!
Então vamos agitar!!
Abs e nos vemos na pista...
Jorge(Don)Jakatanvisky.
Editado pela última vez por Donracing em 15 Jun 2011, 20:54, em um total de 4 vezes.
É Cezar, então prepara esse carro pra pegar o próximo "caneco"...KKKKKK
abs
Don.
abs
Don.
Jorge, sabado que vem, é emenda de feriado .... dia 23 (quinta) é feriado
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Don,
Na sexta-feira tenho uma festa daquelas, mas mesmo assim vou dar um jeito, nem que eu vá direto! Pra variar..hehehe...
Vou tentar andar de Buggy e Truggy, e o Marcelo pediu pra avisar que infelizmente ele não poderá comparecer.
Sds.,
Cris
Na sexta-feira tenho uma festa daquelas, mas mesmo assim vou dar um jeito, nem que eu vá direto! Pra variar..hehehe...
Vou tentar andar de Buggy e Truggy, e o Marcelo pediu pra avisar que infelizmente ele não poderá comparecer.
Sds.,
Cris
Boa Cris, boa acelerar ...Greco escreveu:Don,
Sds.,
Cris

Muito bem lembrado Rodrigo! Então não temos como adiar! Faremos a primeira prova já valendo pontuação para o Campeonato independente do número de participantes!!
Abs
Don.
Abs
Don.
Valeu, Cristiano Greco! Está registrada sua participação!
Abs,
Don.
Abs,
Don.
CONFIRMADO!
1a Etapa Copa Don Racing dia 18 (sábado) de junho de 2011.
Para ver mais detalhes ( click aqui )
Não fique fora desta festa! Pista com algumas novidades (pequeno salto duplo e costelas) que deixam a "tocada" mais divertida ainda. Obrigatório confirmar sua presença até sexta 12:ooh.
Sejam todos bem vindos!!
PRESENÇA CONFIRMADA
- Felipe Pereira (buggy)
- Rodrigo Araujo (buggy e Truggy)
- Cristiano Greco (buggy e truggy)
PROVÁVEL PRESENÇA
------------------
Gde abs e nos vemos na pista...
Jorge (Don) Jakatanvisky.
1a Etapa Copa Don Racing dia 18 (sábado) de junho de 2011.
Para ver mais detalhes ( click aqui )
Não fique fora desta festa! Pista com algumas novidades (pequeno salto duplo e costelas) que deixam a "tocada" mais divertida ainda. Obrigatório confirmar sua presença até sexta 12:ooh.
Sejam todos bem vindos!!
PRESENÇA CONFIRMADA
- Felipe Pereira (buggy)
- Rodrigo Araujo (buggy e Truggy)
- Cristiano Greco (buggy e truggy)
PROVÁVEL PRESENÇA
------------------
Gde abs e nos vemos na pista...
Jorge (Don) Jakatanvisky.
Editado pela última vez por Donracing em 15 Jun 2011, 13:14, em um total de 1 vez.
Novidade!
Salto duplo superior (reta oposta) Terminada.
Don.
Salto duplo superior (reta oposta) Terminada.
Don.
- Anexos
-
- Salto duplo na reta oposta
- dsc03722.jpg (94.26 KiB) Exibido 1435 vezes
-
- Salto duplo Vista de trás
- dsc03726.jpg (51.06 KiB) Exibido 1435 vezes
agora parece q ficou melhor
-
rafael61333
- Piloto Master

Maisaaa !!!!
Dom esta sempre inovando cada vez mais sua pista, parabens.
abraços.
Dom esta sempre inovando cada vez mais sua pista, parabens.
abraços.

Potência não é nada sem controle!!!
Valeu Felipe e Rafael. E aguardem q vem muito mais novidade por aí em breve...
Poxa mais um salto... Assim o dbx vai ficar muito Pra traz... Heueheuehueue mas pelo menos tem uma reta a menos pra ele pular que nem pipoca...
...
Fica frio Matheus. Seu DBX pula muito fácil. Garanto!!
abs
Don.
abs
Don.