automodelos eletricos para drift tipo on road ou off road
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
automodelos eletricos para drift tipo on road ou off road
Pessoal eu quero começar no hobbie mas quero ir direto nos automodelos para drift .
Eu pesquisei bastante ja em alguns topicos do rc master e resumindo percebi que para começar o melhor seria o tt-01 da marca tamiya que encontrei no ml por R$499 ,mas ,estavam mas sem radio ,sem bateria ,carregador e sem servo também me indiquem qual produto comprar .
Eu tenho apenas R$650 para baixo que eu poça gastar .
Gostaria que voces me ajudassem a escolher isso que falta para o automodelo ou me indicassem outro automodelo lembrando para drift e eletrico.
Eu pretendo andar sozinho mas quero que quem passe "pague pau" sabe então quero um em torno do que eu posso pagar mas tamben nao seja tao ruim .
O chão da minha rua e meio "estragado" e vi que offroad também serve para drift ,gostaria que me indicassem algum por aquela minha faixa de preço.
Agradeço desde ja.
Eu pesquisei bastante ja em alguns topicos do rc master e resumindo percebi que para começar o melhor seria o tt-01 da marca tamiya que encontrei no ml por R$499 ,mas ,estavam mas sem radio ,sem bateria ,carregador e sem servo também me indiquem qual produto comprar .
Eu tenho apenas R$650 para baixo que eu poça gastar .
Gostaria que voces me ajudassem a escolher isso que falta para o automodelo ou me indicassem outro automodelo lembrando para drift e eletrico.
Eu pretendo andar sozinho mas quero que quem passe "pague pau" sabe então quero um em torno do que eu posso pagar mas tamben nao seja tao ruim .
O chão da minha rua e meio "estragado" e vi que offroad também serve para drift ,gostaria que me indicassem algum por aquela minha faixa de preço.
Agradeço desde ja.
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

Re: automodelos eletricos para drift tipo on road ou off road
uma coisa ou é drift ou é off... pq tem uns loucos que tiram um sarro só eehehehe....
da uma olhada na feira do rolo que com esse valor da pra pegar um bacana ou olha nesse site que o cara é muito firmeza e ainda parcela e o carro é show de bola....
www.epmodelismo.com.br
o carro é um nanda....
espero ter ajudado
da uma olhada na feira do rolo que com esse valor da pra pegar um bacana ou olha nesse site que o cara é muito firmeza e ainda parcela e o carro é show de bola....
www.epmodelismo.com.br
o carro é um nanda....
espero ter ajudado
Re: automodelos eletricos para drift tipo on road ou off roa
Obrigado todas as respostas que vierem ajuda muito mas eu vi no youtube alguns automodelos tipo buginhos sabe 1/16 e tal e vi ate um traxas revo tamben fazendo drift
Sim a revinho pode fazer drift, só colocar um pneu liso e ser 4x4...
Da uma olhada no Sakura Zero S
http://www.rcmart.com/catalog/rc-3racin ... h=420_1417
Tambem andei pesquisando e achei uma ótima relação custo x beneficio.
http://www.rcmart.com/catalog/rc-3racin ... h=420_1417
Tambem andei pesquisando e achei uma ótima relação custo x beneficio.
Red Baron
Eu tinha um sakura zero s, realmente é um ótimo automodelo ainda mais para iniciantes, ai pouco se vc pegar o gosto no hobby, vc vai transformando ele em sakura zero. Agora não poderá andar com ele em terreno desregulado.
Colega com 650 da pra comprar um exceed drift brushed (não brushless). Pra iniciantes acho que tá mais que bom, o chassi e parrudo e vc vai sair andando sem problemas. Agora saiu um com bolha bonita, neons e leds pra iluminar uma cidade inteira