Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na TV hehe
É isso ai Denis, Você tem tudo a ganhar!!!
Parabéns!
Ps.: Só não vai dizer que seu carro é a cria do Tourão do Ceará...rsrsrsrs
Aguardo seu Packing list das peças do Durango.
Parabéns!
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Brow-Foz escreveu:É isso ai Denis, Você tem tudo a ganhar!!!
Parabéns!
rsrs, esse é irmao do TOURO , que nasceu pra nao deixar o irmao comer o pasto sozinho...olha que os caçula comem mais em Ceará...rsrsr
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Segura o Denis agora.....Parabéns
- juninho_foz
- Piloto Advanced

RSRSS...vamos ver o que da né..e Parabens pela segunda colocaçao...andou muito.nbrancalhaojr escreveu:Segura o Denis agora.....Parabéns
É isso Denis, parabéns pela nova máquina, agora é tacar o dedo pra cima desta criança, conte com seu amigo para qualquer coisa.
Este hobby é bom demais...
-
sedoski
- Piloto Racer

Denis
Parabens pela compra. Ainda bem que tem o feriado pra ajustar bem o Tourinho até o dia 02/07
Espero que a próxima etapa do paranaense seja sem quebras pra você
Abraços
Parabens pela compra. Ainda bem que tem o feriado pra ajustar bem o Tourinho até o dia 02/07
Abraços
- juninho_foz
- Piloto Advanced

sedoski escreveu:Denis
Abraços
valeu ,.....EU JA FUI PRA CTB QUEBRADO...DIFERENCIAL central trincou...cmprei 1 novo..e nao chegou a tempo...montei do 8eight no durango..mais fico mesmacoisa...la coloquei do MBX6..e tbm vasou..devido nao encaixar 100% ...quando faltava 20 minutos pra largada da final...eu, anderson,brow estavamos desmontando..pra repor silicone..quando parafuso espanou...e ai ferrou..anderson..e brow...cortaram com a mini-retifoca..(emprestada)....e ao montar..devido umas batidinhas com martelo..pra fazer a fenda...entortou a base,onde vai o diferencial..parafuso da trava nao entrava +...ai abandonei..pois ja tinha consumido o tempo, e a final ja tava saindo.....mais valeu..com carro muito desiquilibrado ainda consegui ir pra final, agora vamos acertar o MBX6 e ver o que podemos fazer com ele.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Quero vir a publico, e agradecer ao Anderson,e Brow..pelo apoio, e dedicaçao,tentando arrumar o durango, fizeram tudo na correria...pra tentar colocar o carro na pista,pra final,eles merecem meus agradecimentos,espero na proxima etapa,nao dar trabalho assim mais..rsrsrs.
Denis Junior *Jesus poder total *
- Homer
- Piloto Advanced

Parabens pela compra Denis, espero que esse carro te de bons Resultados daqui pra frente, mesmo assim parabens pelo resultado la em Curitiba, com o carro daquele jeito chegar na final foi um otimo resultado, e quanto ao jogo de chave tambem otima compra, e necessario alem de carro ter boas ferramentas.
Tambem aproveito para dar os parabens ao Nelson, andou muito nessa etapa e chegou em momentos a andar mais que o Pedro, mostrou que tem muito talento, parabens, tambem nao podemos esquecer do Ceara que andou muito e mostrou que para as proximas pode conseguir resultados ainda melhores.
Tambem aproveito para dar os parabens ao Nelson, andou muito nessa etapa e chegou em momentos a andar mais que o Pedro, mostrou que tem muito talento, parabens, tambem nao podemos esquecer do Ceara que andou muito e mostrou que para as proximas pode conseguir resultados ainda melhores.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Muito Obrigado Denis, sabe que somos uma equipe, não só nós dois mas todos da MS Fora de Estrada que apoiam esta iniciativa.
Tenho certeza que na próxima etava você poderá surpreender todos os pilotos da prova.
Tenho certeza que na próxima etava você poderá surpreender todos os pilotos da prova.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Valeu Anderson, mas temos que comer muito feijão pra acompanhar o Pedro!
Parabéns Ceara pelo primeiro lugar na semi final!
- Homer
- Piloto Advanced

Realmente Nelson o Pedro conduz o carro de forma espetacular, fiquei observando a tocada dele em varios momentos e fiquei inpressionado, mas vc andou muito tambem e foi o que chegou mais proximo viu, continue assim que logo logo vc chega la.
Olá meu amigo Nelson, a corrida foi espetacular, desde as qualificadoras até a final, eu estava um pouco mais adaptado com o traçado da pista, melhorei um pouco o tempo. Você pilotou muito, merece nossos parabéns. Eu queria ter pilotado na final igualmente me comportei na semi, mas tudo é questão de tempo, e um dia chegaremos a corrermos mais constatante em todos os momentos.nbrancalhaojr escreveu:Valeu Anderson, mas temos que comer muito feijão pra acompanhar o Pedro!
E é como você diz Nelson, temos que aumentar o caldo do feijão para termos mais força para ficar vendo a poeira do carro do Pedro de mais perto, kkkkk.
Pedrão merece nossos parabéns e nossos agradecimentos pelas aulas de pilotagem que ele tem nos demonstrado, crescemos muito observando ele pilotar e tratar o carro.
parabéns para vocês moçada, melhorando legal.
e Denis sussega com o carro para poder pegar as manhãs dele.
como vai ser o feriado do pessoal??
abraços
e Denis sussega com o carro para poder pegar as manhãs dele.
como vai ser o feriado do pessoal??
abraços
elétrico dá choque mas tá valendo
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Bom dia,
É isso ai Nelson, falei para vc que conseguia!!
Pilotos da MS, neste feriadão de 23,24,25,26, estaremos na pista, podemos combinar qual dia deses fica melhor para todos.
Vamos nos preparar!!! Ai vem os dois tourinhos.... Toro Cheff, Toro junior sentado....rsrsrs (até tá parecendo tribo yanke)
É isso ai Nelson, falei para vc que conseguia!!
Pilotos da MS, neste feriadão de 23,24,25,26, estaremos na pista, podemos combinar qual dia deses fica melhor para todos.
Vamos nos preparar!!! Ai vem os dois tourinhos.... Toro Cheff, Toro junior sentado....rsrsrs (até tá parecendo tribo yanke)
MS FORA DE ESTRADA- FOZ