hanks2b, eu utilizo paypal para efetuar o pagamento mas voce também pode pagar com cartão de crédito internacional, sim eles mandam direto para o Brasil.
Olá,
Comprei uma base de manutenção com eles; realmente eles trabalham muito bem, a mercadoria saiu no dia seguinte a minha compra e agora ela esta na alfandega e em breve devo receber alguma notificação ou a mercadoria. Como o valor ultrapassou 50 dolares, acredito que vou pagar algum imposto. Depois informo quanto foi.
cariocap, as minhas peças chegaram em 16 dias corridos, eu paguei num servo saver de aluminio com rolamente (Inferno 7.5 Sports 2) $ 30.99 na rcsuper.com esta R$ 108,00, eu comprei mangueira de combustivel 90cm paguei $ 1.99 numa loja em sampa paguei R$ 10,00 45cm.
Mais uma coisa comprei trava rosca loctite 50ml paguei $ 12.99 + $ 6.80 de shipping isso no ebay, aqui sai por R$ 74,00
ralc10 escreveu:Olá,
Comprei uma base de manutenção com eles; realmente eles trabalham muito bem, a mercadoria saiu no dia seguinte a minha compra e agora ela esta na alfandega e em breve devo receber alguma notificação ou a mercadoria. Como o valor ultrapassou 50 dolares, acredito que vou pagar algum imposto. Depois informo quanto foi.
Abraços,
Eu comprei uma base da duratrax na towerhobbies por $ 10.99 to esperando chegar
O meu shipping foi o mais barato também. Só que aconteceu alguma coisa com a encomenda (o que estamos sujeitos).
A boa notícia é que já entrei em contato com a loja e depois de três dias úteis meu crédito foi feito e posso refazer o pedido.
Boa sorte a todos.