Espanhol70 escreveu:FOI MUITO BOM CADDU VC FAZER AMIZADE COM O NOSSO GANDULA JR
KKKKKKKKKK...CADDU BOBBIT!!!!
!DOCTYPE html>
Espanhol70 escreveu:FOI MUITO BOM CADDU VC FAZER AMIZADE COM O NOSSO GANDULA JR

Provavelmente. Ele já sabe que vão construir um dos estádios da copa na Aero então tá fazendo de tudo pra galera desistir de correr lá.caddu81 escreveu:gandula virando o carro com os pés???
Realmente o hobby tá evoluindo! Acho que deve ser o clima da copa do mundo!
Para quem não sabe, o real estádio da copa vai ser la na aero!
Abs
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!

Drake´s escreveu:...confirmo na semana, mas acho que ficarei por aqui...Flex escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e aí alguém vai ficar aí no feriadão?
e AI Mike como foi o Cparq na semana ?
toda noite durante a semana? ou só na quarta?Flex escreveu:Drake´s escreveu:...confirmo na semana, mas acho que ficarei por aqui...Flex escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e aí alguém vai ficar aí no feriadão?
Foi bem legal o novo dono o Nelson tem umas idéias muito locas como toda semana ele altera algumas coisas no traçado, a pista esta sempre com excelente grip, e de graça o Nelson ta fazendo acontecer colocando churrasqueira e bar falando nisso essa semana estara pronta a churrasqueira e outras coisas mais que valem a pena para ir durante a semana e o legal que a pista lota
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!

eddyeddy escreveu:toda noite durante a semana? ou só na quarta?Flex escreveu:Drake´s escreveu: ...confirmo na semana, mas acho que ficarei por aqui...
Foi bem legal o novo dono o Nelson tem umas idéias muito locas como toda semana ele altera algumas coisas no traçado, a pista esta sempre com excelente grip, e de graça o Nelson ta fazendo acontecer colocando churrasqueira e bar falando nisso essa semana estara pronta a churrasqueira e outras coisas mais que valem a pena para ir durante a semana e o legal que a pista lota
Pô, legal então, é mais uma opção bacana...Flex escreveu:Drake´s escreveu:...confirmo na semana, mas acho que ficarei por aqui...Flex escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e aí alguém vai ficar aí no feriadão?
Tá igual ao meu ! kkkk...só de decoração "na sala"...kkkk...Espanhol70 escreveu:DRAKE TO COM DÓ DE ANDAR COM ELE , KKKKKKKKKKKK
TO ESPERANDO O MOTOR E A PIPA , VAI FICAR SHOW DOTO
eddyeddy escreveu:Provavelmente. Ele já sabe que vão construir um dos estádios da copa na Aero então tá fazendo de tudo pra galera desistir de correr lá.caddu81 escreveu:gandula virando o carro com os pés???
Realmente o hobby tá evoluindo! Acho que deve ser o clima da copa do mundo!
Para quem não sabe, o real estádio da copa vai ser la na aero!
Abs
Se quando a gente reclama ele coloca compressor na hora do almoço e gandula no café da tarde imagina depois de deixar $700 paus à vista e antecipado? Ele tira até as bancadas pra usar os azulejos no banheiro.

Drake´s escreveu:Pô, legal então, é mais uma opção bacana...Flex escreveu:Drake´s escreveu: ...confirmo na semana, mas acho que ficarei por aqui...
Agora tá de dono novo então? O Marcão vendeu?
Aos sabados pela manhã é assim tbem?
desculpe tantas perguntas é que eu nunca fui lá...
abs
bobbit..kkkkk...Flex escreveu:Drake´s escreveu:Pô, legal então, é mais uma opção bacana...Flex escreveu:
Agora tá de dono novo então? O Marcão vendeu?
Aos sabados pela manhã é assim tbem?
desculpe tantas perguntas é que eu nunca fui lá...
abs
Nada desculpas devemos ao Bobbit mas pelo que eu sei o Nelson pegou a pista e macaco velho do hon. ir anda direto no pacaembu e já conhecia o Marco e o Ronaldo mas eles estavam desanimados e aí fizeram um bem bolado com o Nelson. Acho que sabadão o Nelson fica o dia inteiro lá. Vale a pena conferir.