E tem o ajuste do trim, epa e rev, deu certinho no Reverso da minha Savage, o servo esta em 8, da um toque ele muda pra 80 outro toque ele volta pra 8.
Esse botãozinho é meio afundado no corpo do radio, isso evita um acionamento por engano.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
Mas porque esperar na fila se na okhobby ta sempre em estoque, e ainda por cima mais barato, a loja tem menos coisas mas dão um show na Hk em relação a agilidade de envio.
o meu fecho em 80 pila, comprei na okhobby.
E ainda aconteceu uma coisa impressionante, foram 12 dias cravados desde o envio até a entrega, por frete comum.
Bom esses Radio Sao show Logicamemte é muito mais barato vc conprar um GT2 do que um futaba AM que tem a antena Gigante e os cristais pra dar ploblema E recptor Caro Conpra Logo um HK que vc vai ter radio para senpre O Melhores Produtos dá Hk sao os Radios e baterias já o GT3 prá quen nao Entra em competiçao extrema é muito melhor Que Qualquer Radio de Marca .
Rmartins, o meu demorou uns 40 dias pra chegar, mas pelo preço valeu pena, é muito bom, preciso agora comprar mais alguns RX para ele, esse mês não vai dar, mas logo comprarei os RX.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
po desisti de encontrar Rx pro Kyosho Synchro 2.4Ghz, só tinha em 2 lojas por 30 dolletas e out of stock, então peguei de um amigo um gt3b com 3 rx, como pagamento por uma revisão geral e conversão para eletrico de um Nitro USA-1 .
ele comprou na goodluckbuy, chegou direitinho , é a versão FlySky , mas de resto é tudo igual ao HK ...gostei mto do radio , tem até mais funções que o synchro que não regulava o EXP do canal 2 , somente do 1 ... esse regula tudo de todos os 3 canais .
só não descobri uso pro 3 canal ainda , nem mesmo no cralwer pra acionar dig ou bloqueio , pois o mesmo não fica travado , ele aciona o servo até fim de curso e depois qdo vc solta botão volta ao ponto neutro.
pra quem quer acionar luzes não serve .
o meu veio sem o cabo usb , e o cd do manual veio em branco ...
alguem usa o plugue do radio pra recarregar as pilhas do radio ?
qual voltagem / amperagem devo usar pra recarregar as pilhas recarregaveis da sony 2200mah direto no radio ?
ele controla qdo chegou a carga total ?