fala meu povo.....
realmente a corrida do GT2 nao foi realizada pela falta da carros.
Realmente o tempo nao ajudou, porem com chuva leve os GT andam tranquilamente, a pista so ficou impraticavel apos as 14,30 ,,,,,, .
Como o Luiz Gustavo menciona esta sendo Ëstudada a realizacao dessa etapa"numa sabado,porem para que isso aconteca, sera preciso termos um grid bem cheio pois a pista devera ser preparada,montagem de sistema de cronometragem e direcao de prova.
Pessoal gostaria de pedir a todos que querem correr essa categoria que me enviem um email (
kenedi1@bol.com.br) pois irei criar um grupo de emails so para os pilotos da categoria GT assim ficara mais facil de o Marcos e Eu se comunicar com todos os pilotos.
Estamos estudando ( eu e o Marco) alguns itens para que possamos organizar melhor a categoria
as ideias propostas seriam.
Inscricoes antecipadas durante a semana e pagamento feito na pista no sabado.
Com inscricoes feitas aos Sabados, poderemos saber quantos pilotos teremos inscritos e com isso facilita a direcao de prova no dia da corrida.A inscricao seria feita por email, e o pagamento seria feito na pista sabado a tarde assim como ja fazemos com a categoria 200mm.
Com isso conseguiremos saber quantos pilotos tera no grid e se a corrida sai ou nao, para a Associacao e complicado termos corridas transferidas de datas por falta de grid e ou fazermos corridas aos sabados pois atrapalha os pilotos das outras categorias que usam o sabado para treinos.
Vamos tentar fazer desta uma bela categoria ... .
Por fim, vamos la pessoal, quem puder por favor me envia seu email com os seguintes dados.
Nome completo.
Chassi
Motor
Email e fone para contato.
Enviar para
kenedi1@bol.com.br
apos isso irei criar o grupo de email e todos receberao informacoes.
Abcs a todos.
Kenedi Quequi...
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.